^-^
Estás a ser irónico ou directo? ![]()
Pa, a sério que ninguém percebeu o que o Zambrot queria dizer? É um bocado difícil o Moreno ser titular no Sporting…já que não temos nenhum Moreno, mas sim um Montero.
Fuck this fucking diagonal reading fuck… :wall:

Que gaffe feia ^-^
E se o primeiro jornalista ainda escreveu Montero, já o segundo…
Subchefe de redacção. Ele há muito tempo que deixou de haver revisores de texto nos jornais portugueses…
O Domingos é que o tratou bem…
é assim que devemos tratar estes…
Certo. Cada vez se corta mais na revisão e há menos rigor e…surpresa, cada vez há mais erros e gaffes nos jornais. E não é só portugueses, no verão passado, a Marca veio com uma página repetida duas vezes :lol:
É o que dá ter jornais do dia seguinte praticamente prontos no dia anterior… seria preferível finalizarem o jornal 2 ou 3 horas depois, mais actualizado e com um diferente rigor.
Mas quando hoje em dia não se vê rigor em quase nada nesta sociedade… vá, é mais um aspecto que se perde, infelizmente.
Um dos grandes problemas da sociedade de hoje, é precisamente esse Filipe Barros, falta de rigor!
O Record não perde uma para tentar desestabilizar.
Podiam falar no primeiro treino de Slimani, como fizeram a Bola e o Jogo, mas não, vamos falar antes dos jogadores pagos a peso de ouro na equipa B. Depois dizem-me que este jornal é pró-Sporting e eu fico doente :wall: Que jornal mais asqueroso.
Mas o Record é do benfas lol, supostamente era o mais parcial. Mas há muito que apenas se pode dizer que era. É de longe o pior jornal desportivo que já vi (actualmente).
É cada vez mais um péssimo jornal e agora com o porco lampião joão querido cheio de manha não é de esperar mais nada.
Já começo a ter muitas duvidas se é um jornal de desporto ou de tias, vomito de jornal!
Nem uma coisa, nem outra.
Um reles rolo de papel higiénico, talvez.
O Record não perde uma para tentar desestabilizar.
Podiam falar no primeiro treino de Slimani, como fizeram a Bola e o Jogo, mas não, vamos falar antes dos jogadores pagos a peso de ouro na equipa B. Depois dizem-me que este jornal é pró-Sporting e eu fico doente :wall: Que jornal mais asqueroso.
Acho mais grave e mais importante saber-se os salários elevados da equipa B (como já tinhamos visto com o Arias e com o Turan) do que o primeiro treino do Slimani, que me interessa tanto como a pesca de linguado na Tailândia.
Não vi em que modos o artigo foi escrito, já que não li o jornal, digo já.
Hoje na Pasquinada do CM na edição SPORT, vem lá os dados dos clubes e as estatisticas. Não é q seja relevante, mas só por aqui se vê que até nos promenores tratam mal o SCP. Vem lá escrito que o Sporting tem 90mil Socios quando ainda há pouco tempo foi apresentado o CR7 cm o Sócio 100mil. Cm referi atrás, não é q seja importante…mas até nisto nos querem diminuir. Vejo a página do FCP…e lá estão 120 mil Socios…
Curioso até agora o investimentos dos clubes que lá vem discriminado!27M€ dos Orcs, 23 dos Porcos…e 1,1m do SPORTING. Quando um gajo lê os artigos de opinião e a opinião publicada…só lemos criticas ao Sporting, quando estes 2 tem investimentos brutais, e parece que nada se passa…
Para finalizar…tb vêm no dito Pasquim que o FCP tem um orçamento para este ano de 90M€ (?)!!!
Isto é Verdade? Julguei que andasse por volta dos 50M…
O investimento é o valor das entradas em transferências. Exclui-se o Fredy Montero que eles consideram ‘por empréstimo’.
Não sei se punha aqui ou no tópico da parceria com a Clássico, mas, cá fica:
Não sei se punha aqui ou no tópico da parceria com a Clássico, mas, cá fica:
Se isso que está escrito no jornal for verdade é ainda melhor, se é Sportinguista e chega para nos ajudar, óptimo.