Do Sporting os que merecem ser convocados são o J. Pereira (devido à lesão do Bosingwa), Carriço, P. Mendes e Liedson.
Os que vão ser convocados: Patrício, Moutinho, Veloso, P, Mendes e Liedson.
Desses 9 só levaria, tendo em conta a época que agora termina, João Pereira, Pedro Mendes e Liedson. E era bom que o Veloso lá fosse para valorizar, mas duvido que fosse jogar muito tempo…
Já venho a dizer há muito tempo, não me admirava nada que o carnide levasse mais jogadores que nós. Um clube que muitas vezes só joga com o Vigia-Redes de Tuga vs um clube (que apesar da época de merda) entra com 10 tugas, mais uns 3 no banco!!! Como é que se chama, lobby? ???
Estar nos 50 não é propiamente grande feito pq qd for o mundial já ninguem se lembra dos 26 q não foram convocados, agora a lista tem qualidade e apesar de haver 3 ou 4 jogadores sem qqr qualidade (edinho,sereno e pele) tb é verdade q faltam aí alguns jogadores com qualidade (e curriculum), para mim é só + 1 motivo para dizer q Paulo Bento e Carlos Carvalhal (+ a parte directiva) fizeram 1 trabalho de Mer…!!! Com este plantel o SCP tinha a obrigação de fazer 1 campeonato ao nivel do q o Porto está a fazer nos minimos e tinham condições para igualar o nivel do Braga (que tem 1 plantel claramente inferior) agora o campeonato q fizemos…
Do Sporting só levava o P.Mendes e o Veloso o resto ficava em casa, o actual nivel exibicional do liedson era suficiente para o deixar de fora.
Beto
P.Ferreira Carvalho Alves Duda
P.Mendes
Nani Veloso
C.Martins
C.Ronaldo Danny
Apesar de ser um 11 relativamente fraco, é aquilo que temos! Fora com os naturalizados. A ausencia de um ponta de lança de raiz… deve-se ao facto de não haver nenhum em condições, como é sabido…
para mim do SCP a seleção vão Patricio,Veloso,P.Mendes e Liedson. Para 11 acredito q portugal vai jogar em 4-3-3
Eduardo
F.Coentrao R.Carvalho B.Alves Miguel
P.mendes R.Meireles
Deco
Nani C.Ronaldo
Liedson
Esta seria a equipa contra a C.Marfim e Coreia, contra equipas + fortes tirava o Coentrao e entrava o P.Ferreira, Simão e Danny seriam apostas regulares
Isso do número dos portugueses é TRETA. Quero é jogadores de qualidade que se apliquem e sejam bons profissionais. Se são portugueses, argentinos, brasileiros ou chineses, pouco me interessa. Prefiro ser campeao com 11 bons estrangeiros do que ficar em 2º ou 3º com 11 portugueses marretas. E quem pensar o contrário é pq liga mais a nacionalidades do que a bom futebol e vitórias.
Eu também prefiro ser campeão com 11 estrangeiros do que ficar em 2º/3º com 11 tugas, mas neste caso em concreto(selecção) o fifica não tem um jogador que mereça ser convocado para a África do Sul, quanto muito tem o Quim.