Sporting domina pré-convocatória para o Mundial 2010

Nove… nove sportinguistas na lista…

Pré-convocados:

Atlético Madrid: Simão Sabrosa e Tiago;
Benfica: Carlos Martins, César Peixoto, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Quim e Ruben Amorim;
Chelsea FC: Deco, Hilário, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
FC Internazionale: Ricardo Quaresma;
FC Koln: Maniche e Petit;
FC Porto: Beto, Bruno Alves, Miguel Lopes, Raul Meireles e Rolando;
FC Zenit: Danny e Fernando Meira;
Iraklis FC: Daniel Fernandes;
Kayserispor: Makukula;
Lille Olympique SC: Ricardo Costa;
Málaga CF: Duda;
Manchester United FC: Nani;
PAOK FC: Edinho e Vieirinha;
RC Deportivo: Zé Castro;
Real Madrid: Cristiano Ronaldo e Pepe;
Real Valladolid: Pelé e Sereno;
Real Zaragoza: Eliseu;
SC Braga: Eduardo e Hugo Viana;
Sporting: Daniel Carriço, João Moutinho, João Pereira, Liedson, Miguel Veloso, Pedro Mendes, Rui Patrício, Tonel e Yannick;
Toulouse: Paulo Machado;
Valencia CF: Miguel;
Vitória SC: Nuno Assis;
Werder Bremen: Hugo Almeida.

A notícia está aqui: http://desporto.sapo.pt/mundial2010/artigo/2010/05/05/carlos_martins_entra_na_lista_do.html

Na minha opinião, punha-se do Sporting no Mundial o Moutinho, o Liedson, o Veloso, o Pedro Mendes, o Patrício e o Carriço.

Cum catano…

Entendo a pré convocação de todos, menos do Djaló.

Finalmente uma boa notícia… nao me surpreende minimamente, pois os nossos rivais é só argentinos, uruguaios, entre outras nacionalidades.
O mais que provável campeao (slmerda) começa muitos jogos com 2, 3 portugueses.

E muitas vezes é só o Quim.

…no máximo!

Esta convocatória foi uma surpresa positiva para mim :xock:

Para mim os únicos jogadores do Sporting que deveriam ir ao mundial pela Selecção Nacional, são estes:

Daniel Carriço

Pedro Mendes

Miguel Veloso

Liedson

Que tenham a sorte de se rentabilizarem para vende-los! Isto caso saiam na convocatória final.

Apareceu isto agora na s(h)i(t)c, e no rodapé aparecia “peixoto, coentrao, carlos martins e petit convocados…”, depois ela chegou à parte dos jogadores do Sporting e apenas disse “Daniel Carriço e Pedro Mendes”…

Estes gajos não têm vergonha nenhuma.

Pélé, Edinho, Vieirinha, Paulo Machado, Nuno Assis, Eliseu, Miguel Lopes…

Parece o Estrela da Amadora…

Queriam ser campeões do mundo? Yeah right!

Essa lista deve ser provávelmente os 50 jogadores conhecidos pelo queiroz.

Por acaso preferia que não fosse nenhum dos nossos leões, excepto o Moutinho e o Veloso (que façam um grande mundial para levarem uns patins).

Se o Patriçio fosse deveria para ser 3 guarda-redes… Duvido muito que vá á terra dos matombina

O Pedro Mendes e o Liedson são os únicos que merecem verdadeiramente estar entre os 23 eleitos. A ver vamos.

Não conheço esse gajo…

A propósito a grande ausência para mim é o Nunes. Capitão do Maiorca que pode ir à Champions pela primeira vez na história nem é pré-convocado…

Acho que ele não gosta mt do ronaldo! Pelo menos teve sempre a molhar a sopa! Ainda assim marcou 3…

Estar numa pré-convocatória vale um grande ZERO! É só ver os nomes que nela são incluídos, ao menos deu para rir um bocado.

:lol:

Mas não deixa de ser a verdade aquilo que eu referi!

Para mim quem lá deve estar é:
Patricio
J Pereira
Pedro Mendes
Moutinho
Veloso
Liedson