O pessoal anda tão desesperado pelo nº9 que qualquer serve!! Claro erradamente, não se emenda um erro com outro erro!!
O Tio Mendes anda forreta.
Teve uma média de golos pior que o Girotti, por ex
O que digo, agarrar antes de explodir
Aaah, bem me parecia…
40 golos na liga antes de vir para o Sporting e veio com 27 ou 28 anos, não são números de goleador como escreveram… No Sporting marca 1 golo a cada 280 minutos…
Parece ter uma ligeira vantagem relativamente ao Paulinho. O Paulinho quando marca um golo informa sempre os sócios que apenas tem um neurónio. Este pela amostra no vídeo com os melhores momentos, informa que tem dois.
As médias de golos valem pouco… especialmente na América do Sul/central onde existem avançados que em 5 jogos são servidos em condições umas 3 vezes.
Vejam casos como Jackson Martinez.
Se for para a cama com o Amorim, é jackpot.
Nunca ouvi falar.
se nem num video de youtube consegue enganar…
Logo o festejo mostra o porquê do interesse
Tem nome de flop, o youtube dá ares de flop…
Vendo os actuais avançados do River Plate, ate o Gallardo gostaria de ter volta ao clube. Nunca teve uma real aposta pois tinha sempre o caminho tapado por Suarez , Alvarez Borre , Pratto e outros. Agora tem o Borja e Beltran … Para um perfil diferente nao desgosto porque pode ainda evoluir mais no futebol diferente. Outro nome que eu gosto e o avancado do Tigre Mateo Retegui. Formado do Boca e emprestado a varios clubes, tambem tem potencial para mais .
É impressão minha ou este rumor morreu tão rápido quanto começou?
Devem ter mostrado o vídeo do YouTube ao Amorim
O Sporting se quer contratar algum ponta de lança que vá ao Marcos Leonardo do Santos. O puto vai ser um fenómeno e duvido que vá custar mais do que a avaliação do nosso jogador de trabalho invisível.
Craque, ainda por cima o Santos está falido
Não conheço mas pelo que pesquisei não vale um “giroti”.
Custa o mesmo que Ricardo Horta, á volta de 15 M€ mas este puto é o futuro da seleção brasileira.
Não é mau…
Formação do River, não é burro a finalizar como o pinheiro que parece, sabe guardar a bola e rodar, nos vìdeos que vi deu a impressão que em alguns jogos que estava colocado como AD num tridente e rende menos aí.
Rende mais ao meio, na área, onde o bom cabedal, a aparente vontade de arrancar em estilo possante com bola sem ser um velocista, sentido de oportunidade aparentam ser os seus melhores predicados.
Parece que é bom de tola, na antecipação aos centrais, e fez uma cabeçada rasante ao solo que me fez lembrar o Iorda num jogo, salvo o erro, contra o Gil Vicente, no antigo batatal de Barcelos.
Não tem tijolos nos pés, mas também não parece ter veludo.
Não é caro, tem idade para margem de progressão.
Vamos ver…