Sporting CP Interessado em Frederico Girotti (Olé/Transfermarkt)

O pessoal anda tão desesperado pelo nº9 que qualquer serve!! Claro erradamente, não se emenda um erro com outro erro!!

O Tio Mendes anda forreta.

Teve uma média de golos pior que o Girotti, por ex

O que digo, agarrar antes de explodir

1 Curtiu

Aaah, bem me parecia…:grin::grin:

40 golos na liga antes de vir para o Sporting e veio com 27 ou 28 anos, não são números de goleador como escreveram… No Sporting marca 1 golo a cada 280 minutos…

Parece ter uma ligeira vantagem relativamente ao Paulinho. O Paulinho quando marca um golo informa sempre os sócios que apenas tem um neurónio. Este pela amostra no vídeo com os melhores momentos, informa que tem dois.

4 Curtiram

As médias de golos valem pouco… especialmente na América do Sul/central onde existem avançados que em 5 jogos são servidos em condições umas 3 vezes.

Vejam casos como Jackson Martinez.

1 Curtiu

Se for para a cama com o Amorim, é jackpot.

Nunca ouvi falar.

Num vídeo de 3 minutos de “melhores momentos”, metade é ele a fazer merda… :sweat_smile:

1 Curtiu

se nem num video de youtube consegue enganar…

Logo o festejo mostra o porquê do interesse

Tem nome de flop, o youtube dá ares de flop…

Vendo os actuais avançados do River Plate, ate o Gallardo gostaria de ter volta ao clube. Nunca teve uma real aposta pois tinha sempre o caminho tapado por Suarez , Alvarez Borre , Pratto e outros. Agora tem o Borja e Beltran … Para um perfil diferente nao desgosto porque pode ainda evoluir mais no futebol diferente. Outro nome que eu gosto e o avancado do Tigre Mateo Retegui. Formado do Boca e emprestado a varios clubes, tambem tem potencial para mais .

É impressão minha ou este rumor morreu tão rápido quanto começou?

1 Curtiu

Devem ter mostrado o vídeo do YouTube ao Amorim :sweat_smile:

O Sporting se quer contratar algum ponta de lança que vá ao Marcos Leonardo do Santos. O puto vai ser um fenómeno e duvido que vá custar mais do que a avaliação do nosso jogador de trabalho invisível.

9 Curtiram

Craque, ainda por cima o Santos está falido

Não conheço mas pelo que pesquisei não vale um “giroti”.

Custa o mesmo que Ricardo Horta, á volta de 15 M€ mas este puto é o futuro da seleção brasileira.

Não é mau…

Formação do River, não é burro a finalizar como o pinheiro que parece, sabe guardar a bola e rodar, nos vìdeos que vi deu a impressão que em alguns jogos que estava colocado como AD num tridente e rende menos aí.

Rende mais ao meio, na área, onde o bom cabedal, a aparente vontade de arrancar em estilo possante com bola sem ser um velocista, sentido de oportunidade aparentam ser os seus melhores predicados.

Parece que é bom de tola, na antecipação aos centrais, e fez uma cabeçada rasante ao solo que me fez lembrar o Iorda num jogo, salvo o erro, contra o Gil Vicente, no antigo batatal de Barcelos.

Não tem tijolos nos pés, mas também não parece ter veludo.

Não é caro, tem idade para margem de progressão.

Vamos ver…