Ok mas o Liedson, por exemplo, massacrava defesas e jogava e marcava e fazia tudo. Não precisas de ter 1.90cm e pesar 100kg para fazer isso.
Não tem a valia técnica, não tem a velocidade, provavelmente não terá a inteligência desses nomes.
Ok mas o Liedson, por exemplo, massacrava defesas e jogava e marcava e fazia tudo. Não precisas de ter 1.90cm e pesar 100kg para fazer isso.
Não tem a valia técnica, não tem a velocidade, provavelmente não terá a inteligência desses nomes.
Jogador de campeonatos fora da Europa serem pretendidos pelo Amorim?
Não acredito minimamente na hipótese…
Sim, mas não estou a dizer que ele massacra defesas pelo físico (apesar de o ajudar)
Em termos técnicos sim, fica aquém, apesar de eu achar que ele liga o jogo de forma razoavel, com trabalho podia se tornar bom nisso
Mas no mesmo estilo, e já com golos, há o Retegui, que por acaso já nos foi apontado quando ainda andava nos juniores do Boca, acho eu
Já fez vários negócios com um clube brasileiro.
Qual?
Sporting de Braga
Percebo.
Para que fique claro. Na minha forma de jogo ideal, e naquilo que gostava de ver o Sporting fazer e que acho que faz falta no plantel é um jogador que daquilo que vi não me encanta. Agora se tu me disseres que o Amorim quer um pdl puro que vá ao choque e que lute muito e tal então ai pronto acho que é um nome válido. Deve haver muito melhor mas é um nome válido.
Excelente frase!
Não sei se foi de propósito
O Slimani, quando aqui chegou, também era um pouco tudo isso.
Por vezes tem-se sorte.
Outras, mais uma dor de cabeça
Craque.
Não conheço.
O mais importante e que ng fala , golos nao importa , sabe tabelar?
O gajo chega ao Sporting com 40 golos na primeira liga …
O Slimani veio da Argélia, é diferente. E o Slimani podia vir com muitas limitações mas tinha coisas em que era bom. Neste sinceramente não vi grande coisa nos vídeos, mas também é como digo não havia muito para ver. Não conheço o jogador.
Tem mesmo ar de contratação feita em 2012. Deve ser primo do Viola ou algo do género.
Por muito que eu ache que o Paulinho não é o avançado que precisamos, a quantidade de pessoas que manda postas sem ir ver os numeros é preocupante. (Pelos vistos é o meu caso lol)
O @JakeGittes tem razão. O Paulinho nos ultimos 5 anos marcou 80 golos no total, incluindo os que fez pelo Braga na época que assinou por nós. E também chegou ao Sporting com 67 golos na Primeira Liga, 63 se quiserem ignorar as epocas que fez pelo Gil na Primeira Liga. Não foram 40 golos.
O Paulinho tem muito por onde se criticar sem ser necessario forjar os numeros dele. Ao menos dá-te ao trabalho de ir ver antes de mandares as coisas.
EDIT: Peço desculpa! Os numeros que vi foram das epocas totais e eram a esses que o jake se referia. Tinhas razao Nuno, o Paulinho fez menos de 40 golos na liga antes de vir para o Sporting.
Não disse que tinha sido na Liga, mas sim em todas as competições.
Sim, tens razao, ia agr mesmo editar o comentário porque reparei nisso. Peço desculpa!
O Santiago Gimenez por exemplo.
Assinou hoje pelo Feyenoord por 4M (50% do passe). 21 aninhos, muito golo e presença na àrea.
Eu conhecia e não trabalho em scouting. O Sporting tem obrigação de ter bons PL identificados.
O Agustin Alvarez do Peñarol também já fugiu para o Sassuolo.
Alguém encontra a notícia sequer? O gajo foi o mesmo que pôs no Transfermarkt que queríamos o Ueda e que “era falado nos jornais japoneses” e não aparecia em lado nenhum.
Ah é desse? O grande “Fontesegura”. Está bem então…