Sporting CP Interessado em Frederico Girotti (Olé/Transfermarkt)

Ok mas o Liedson, por exemplo, massacrava defesas e jogava e marcava e fazia tudo. Não precisas de ter 1.90cm e pesar 100kg para fazer isso.

Não tem a valia técnica, não tem a velocidade, provavelmente não terá a inteligência desses nomes.

1 Curtiu

Jogador de campeonatos fora da Europa serem pretendidos pelo Amorim?
Não acredito minimamente na hipótese…

Sim, mas não estou a dizer que ele massacra defesas pelo físico (apesar de o ajudar)
Em termos técnicos sim, fica aquém, apesar de eu achar que ele liga o jogo de forma razoavel, com trabalho podia se tornar bom nisso

Mas no mesmo estilo, e já com golos, há o Retegui, que por acaso já nos foi apontado quando ainda andava nos juniores do Boca, acho eu

Já fez vários negócios com um clube brasileiro.

Qual?

Sporting de Braga

2 Curtiram

Percebo.

Para que fique claro. Na minha forma de jogo ideal, e naquilo que gostava de ver o Sporting fazer e que acho que faz falta no plantel é um jogador que daquilo que vi não me encanta. Agora se tu me disseres que o Amorim quer um pdl puro que vá ao choque e que lute muito e tal então ai pronto acho que é um nome válido. Deve haver muito melhor mas é um nome válido.

1 Curtiu

Excelente frase!
Não sei se foi de propósito :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

O Slimani, quando aqui chegou, também era um pouco tudo isso.
Por vezes tem-se sorte.
Outras, mais uma dor de cabeça

Craque.
Não conheço.

1 Curtiu

O mais importante e que ng fala , golos nao importa , sabe tabelar?

1 Curtiu

O gajo chega ao Sporting com 40 golos na primeira liga …

:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

O Slimani veio da Argélia, é diferente. E o Slimani podia vir com muitas limitações mas tinha coisas em que era bom. Neste sinceramente não vi grande coisa nos vídeos, mas também é como digo não havia muito para ver. Não conheço o jogador.

1 Curtiu

Tem mesmo ar de contratação feita em 2012. Deve ser primo do Viola ou algo do género.

1 Curtiu

Por muito que eu ache que o Paulinho não é o avançado que precisamos, a quantidade de pessoas que manda postas sem ir ver os numeros é preocupante. (Pelos vistos é o meu caso lol)

O @JakeGittes tem razão. O Paulinho nos ultimos 5 anos marcou 80 golos no total, incluindo os que fez pelo Braga na época que assinou por nós. E também chegou ao Sporting com 67 golos na Primeira Liga, 63 se quiserem ignorar as epocas que fez pelo Gil na Primeira Liga. Não foram 40 golos.
O Paulinho tem muito por onde se criticar sem ser necessario forjar os numeros dele. Ao menos dá-te ao trabalho de ir ver antes de mandares as coisas.

EDIT: Peço desculpa! Os numeros que vi foram das epocas totais e eram a esses que o jake se referia. Tinhas razao Nuno, o Paulinho fez menos de 40 golos na liga antes de vir para o Sporting.

1 Curtiu

Não disse que tinha sido na Liga, mas sim em todas as competições.

Sim, tens razao, ia agr mesmo editar o comentário porque reparei nisso. Peço desculpa!

1 Curtiu

O Santiago Gimenez por exemplo.

Assinou hoje pelo Feyenoord por 4M (50% do passe). 21 aninhos, muito golo e presença na àrea.

Eu conhecia e não trabalho em scouting. O Sporting tem obrigação de ter bons PL identificados.
O Agustin Alvarez do Peñarol também já fugiu para o Sassuolo.

1 Curtiu

Alguém encontra a notícia sequer? O gajo foi o mesmo que pôs no Transfermarkt que queríamos o Ueda e que “era falado nos jornais japoneses” e não aparecia em lado nenhum.

1 Curtiu

Ah é desse? O grande “Fontesegura”. Está bem então… :rofl: