Atenção que o TT tem muito, mesmo muito para melhorar, mas as características que têm e a forma como trabalha para a equipa e se empenha fazem ter uma fé enorme nele, então a garra na disputa, a forma como no 1 ano sénior se impõe, mesmo a ousadia que tem em tentar certos movimentos e ir para cima é raro, obviamente que lhe falta muita consistência, mas vejo qualidade em praticamente tudo, mas ainda falha muito, daí ficar lixado com o trio de Pls mesmo gostando do PM e mesmo percebendo a contratação do Paulinho desde que para compor por pelo menos metade do que veio visto ter estatuto em Portugal.
Quanto à questão do Neto, pelo que recebe e para banco preferia apostar noutro jovem talento.
Em relação ao Plata é o jogador mais entusiasmante do plantel, com maior talento na minha opinião, fisicamente incrível, com um pé esquerdo que faz o que quer, falta lhe disciplina, mas desde que estabilizámos com o Amorim que não foi aposta, mas se for ninguém o tira de lá, para mim é o jogador a par do Matheus Pereira que mais quis ver jogar e assumir a batuta ofensiva, é um predestinado, o Jovane tem mais que qualidade para ser titular do lado oposto, aqui a questão é se possível tudo isto jogando simultaneamente o Santos e o Pote que foram cruciais, mas que na minha opinião a equipa ganhava se jogassem noutras posições, Santos a ala ( tens NM e Vinagre logo será difícil) Pote a 10 ( não jogas com 10, ou a 8 mas aí tapa o Matheus, Bragança, Tabata), se jogassemos em 4 2 3 1 era possível, assim fica mais complicado, uma nota final sobre o Matheus Nunes que apesar da concorrência para mim é fulcral e tem de jogar, é tão forte com e sem bola, adoro este jogador.
Nao sendo viável conjugar Plata e Tabata jogaria assim, mantendo o 3 4 3 mas com o Nuno Mendes que é forte defensivamente no lugar do Feddal, perdiam os no jogo aéreo mas permitia que o Santos continuasse a titular a fazer a ala toda, pudendo circunstancialmente trocar com o NM nas incursões ofensivas.
Adan
Inácio Coates Nuno Mendes
Porro Matheus Palha Nuno Santos
Pote Jovane
Paulinho