SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - CAMPEÃO NACIONAL 2023/2024 (24º título) 💚

A azia dos rabolhos… Leiam os comentários! :rofl: :rofl: :rofl:

https://twitter.com/LILMAMIBARBZ/status/1787226835996008543

13 Curtiram

Muito bom! :rofl: :rofl: :rofl:

https://twitter.com/Universo_scp/status/1787572052196569128

18 Curtiram

Mais um sportinguista de conveniência… no surprise here

3 Curtiram

Fdp, já anda a alinhar com o AVB. E eu tinha alguma consideração por ele.
Mas isto não é nada. A criticar Amorim por uma postura que teve em pleno Marquês nas celebrações de um título num ambiente de festa desta forma?
Está dado o mote, vão ser como os rabolhos no modus operandi, cartilha para uns quantos papagaios virem para as tvs plantar problemas.
E diz-se este ■■■■■■ sportinguista.

1 Curtiu

Como é que podes ter consideração por um musaranho do Bairro da Boavista?

2 Curtiram

Não têm mais nada com que pegar, agarraram-se ao microfone. Que gente tão asquerosa. Eles bem queriam nesta altura em que o Sporting se sagra campeão de forma indiscutivel, categórica, sem espinhas, ladrarem que fomos campeões por isto ou por aquilo, mas como não encontram motivos, porque foi um campeonato imaculado, olha vai ser mesmo aqui que vou pegar. O Ruben deixa cair o microfone demonstrando arrogancia. Só faltou dizer que não sabe ganhar. Esta gentalha devia borrar a cara com merda.
Ainda ontem no programa Trio de Ataque, o Miguel Guedes, portista doente como se sabe, era todo elogios ao Sporting, que foi a melhor equipa da época e um justissimo campeão. Esta merda do ribeiro, com nickname de dinamarquês, cheio de azia, lá cagou pela boca, uma vez mais. Já é um hábito.

3 Curtiram

Amigo, a filhadaputice evidenciada ontem pela CS foi nojenta!
A pérfida máquina de propaganda rabolha a tentar conter o que era impossível.

Primeiro, a tentarem minimizar a celebração “porque era um Domingo à noite e iria pouca gente”, “era melhor no fim-de-semana…” Bullshit.

ME-LÃO! Repito: ME-LÃO! Descomunal.

Assim se vêem as putas e os íntegros! Os vendidos e os que não se vendem!

O pior que poderia ter acontecido ao panelas foi o melhor que nos aconteceu; a festa dos cabeçudos, entregarem o Campeonato ao Sporting é suprema humilhação para os desdentados!

Maniche… Mais um que andou a mamar em Alvalade com o Flopes e a arrastar-se, aquele grande meio campo com esta abécula, Zapater e Pedro Mendes!

9 Curtiram

Se fosse o taremi era penálti :rofl::steam_locomotive::rofl:

6 Curtiram

Hoje fiquei com a certeza que não és rabolho! :yum:

3 Curtiram

Não é atirar.
É deixar cair.
É burro e não sabe o significado.

4 Curtiram

É preciso alguém ser muito burro se ao analisar o campeonato deste ano não disser que o Sporting foi claramente melhor do que os outros e um vencedor justíssimo.

Ainda se quis fazer muitas contas mas acaba por ser campeão na 32a jornada com 8 pontos de avanço, que são 9.

A questão que se pode levantar é sobre o Sporting sem Gyokeres, se ele não tivesse vindo.

Bem. Não seria impossível ser campeão mas muito mais difícil.
Se bem que acho que seria nesse caso o Pote a ser o melhor marcador.
Mas talvez não desse para sermos campeões.

Para ficar em segundo lugar (Champions) penso que daria.

Fdx o pontelo também tem um atraso :sweat_smile: já lá tinha ido e o Amorim já lhe tinha dado a dica que tava com o filho para não fazer isso e ele volta lá.

Pelo sim pelo nao , e melhor irem ao VAR que ao Bar foram eles :).

Titulo devia ter sido

" Esgaio a queda de um.mito"

2 Curtiram

RAINHA

6 Curtiram

A CS social andava a idolatrar o RA numa tentativa de valorização, como estão a ver que vão levar com ele mais um ano já não presta ahahahahaha
Rumo ao Bi!

6 Curtiram

é que é mesmo isso. coitados, fartam-se de estrabuchar.

E este feeling que não passa nem em plena A5?!

CAMPEÕES ■■■■■■■!!!

21 Curtiram

Não sei se alguém já referiu…
Mas amanhã edição do Record com o poster dos campeões incluído. E o CM com um poster gigante.
Guardem/encomendem já o vosso porque deve esgotar!!!

1 Curtiu

2000! Também os tenho.