SPORTING CLUBE DE PORTUGAL CAMPEÃO NACIONAL 2020/2021

Fez-me sentir velho, ngl.

E que tal criar um Tópico/Repositório organizado com tudo o que temos por aqui espalhado sobre o título? Tudo o que for multimédia, videos, imagens, etc

Para mais tarde recordar

4 Curtiram

Ser do Sporting Clube de Portugal não se explica…é um estado de espírito, é um amor extasiante, é algo tão poderoso que até a morte não nos separa.

Quando chegar a minha hora, quero levar uma bandeira comigo perto do meu :green_heart:

Parabéns CAMPEÕES :lion: :trophy: :green_heart:

1 Curtiu

o video está muito bem conseguido, mal começou a dar aquela música dos rolling stones que é uma das minhas favoritas partiu tudo, que grupo. SOMOS CAMPEÕES SPORTING!

1 Curtiu

Não conhecia o nosso terceiro redes, o André Paulo.

Usei a app Shazam
Beachside - Bazanji feat Jackson Breit

1 Curtiu

Isto não é um vídeo , é uma entrada direta na festa.

Uma autêntica preciosidade , para rever n vezes.

2 Curtiram

Olá fresquinho…
Chupa lampião

13 Curtiram

https://twitter.com/NunoElfuser/status/1393255519842971656?s=19

5 Curtiram

Quando a merda da página oficial saúda os seleccionáveis que foram campeões em Inglaterra mas não saúda os que foram campeões em Portugal…

https://twitter.com/selecaoportugal/status/1392220513313992704?s=19

O Sporting devia protestar formalmente…

2 Curtiram

Alguém sabe qual é a música que o Nuno Mendes está a cantar aos 20:40 do vídeo? Eu penso que é dos Supporting mas esta nem estou a ver qual é… Estes putos saberem as músicas do Sporting faz me sentir com um orgulho inimaginável

Não li tudo, mas decerto alguém já terá referido isto: Se a câmara não quer manifestações de adeptos na recepção ao CAMPEÃO, é simples; A equipa dispensa essa recepção e fica onde os adeptos possam estar com ela. Querem lampionices? Tomem Sportinguismo.

2 Curtiram

Bando de asquerosos. Se fosse o carnide, lambiam os ■■■■■■■ aos adeptos.

Já vi estimativas de 350000 a 400000 no Marquês e não deve andar longe disso.

Nos 6km de percurso estavam facilmente mais de 1 milhão de pessoas.

Foram 6 km de tsunami Verde e Branco.

Milhares de tochas, milhares de strobos, milhares de potes, milhares de petardos, centenas de baterias de fogo-de-artifício.

PORTUGAL PINTADO DE VERDE E BRANCO!

3 Curtiram

Onions!!! :sob: :green_heart:

2 Curtiram

Lindíssimo.

Tenho uma chávena de café com pires “igual”. Mesmo velho, nota-se mesmo, era do meu pai.

Adorava uns copos.

2 Curtiram

1:46 estraga tudo :smirk:

Não sei se estava assim tanta gente, à volta de umas 200 mil / 300 mil ainda acredito, mais do que isso não me parece.

até porque as ruas não estavam assim tão cheias ao ponto de ser 1 milhão de pessoas (1 milhão é mesmo muita gente…)

1 Curtiu