E digo-vos mais: amanhã era bom que o 32 mil euros não visse amarelo nenhum, que o 54 mil euros continuasse em grande valor e se o 73 mil euros (FODA-SE :d) marcar um golito, menos mal…
Ganhamos com um golo do 54 mil euros e dois do 73 mil euros.
desde que ganhemos a mim pouco me importa o ordenado. Se não meterem golo é que será rídiculo. Com tanta mulher a ir ao estádio, só mesmo não sendo Homens é que não ganham.
E digo-vos mais: amanhã era bom que o 32 mil euros não visse amarelo nenhum, que o 54 mil euros continuasse em grande valor e se o 73 mil euros (FODA-SE :d) marcar um golito, menos mal...
LOOOOOL
O que eu me ri agora!!!
Estás lá caro Jardax!
Eu não só vou ficar em casa como estou a considerar seriamente ver o Barcelona-Real Madrid. É que não estou mesmo com pachorra nenhuma para ir ver um Sporting sem Liedson. :arrow:
Eu não só vou ficar em casa como estou a considerar seriamente ver o Barcelona-Real Madrid. É que não estou mesmo com pachorra nenhuma para ir ver um Sporting sem Liedson. :arrow:
Ainda não vi os horários, mas espero que o FCB-RM não seja à mesma hora que o Sporting :?
Eu nao vou, pois tenho um jantar com os meus melhores amigos.
Mas o meu lugar nao vai ficar vazio.
não sejas hipócrita, sabes bem que isso é impossível… :lol: :arrow:
Arbitro
Nome: Hélio António Magalhães Gonçalves Santos
Nascimento: 21-02-1968
Associacao: A F Lisboa
Árbitro desde: 1986/1987
Profissão: Bancário
Auxiliado por:
Nome: José Tiago Garcias Bolinhas Trigo
Nascimento: 02-07-1972
Árbitro desde: 1992/1993
Profissão: Actuário
e
Nome: Carlos Manuel Rosa Carmo
Nascimento: 09-02-1962
Árbitro desde: 1990/1991
Profissão: Funcionário Público
Jogos que apitou desde 2004/2005 ao SCP:
Sporting CP 2 x 2 U. Leiria no Estádio José Alvalade realizado no dia 04-10-2004.
Sporting CP 1 x 1 V.Setubal no Estádio José Alvalade realizado no dia 31-01-2005
E. Amadora 0 x 0 Sporting CP no Estádio José Gomes realizado a 15-04-2006
Será premonição ?
Ricardo;
Abel, Tonel, Polga e Tello;
Miguel Veloso, João Moutinho, Nani e Romagnoli;
Djaló e Bueno.
alguem leu O PATO desta semana? :lol:
Se nao o fizeram, façam uma visita ao site OJogo.pt e ide ver… tem umas coisas giras la, e ate manda a piada dos ordenados em comparaçao com os outros dois clubes do sistema “realmente a diferença 'e muito pouca comparada com benfica, que ronda os 34milhoes d euros e fcp que ronda os 40milhoes de euros de ordenados e premios” :roll:
Vou ler (e postar ). Obrigado
O Barcelona-Real Madrid começa às 21h e o Sporting-Estrela às 21h15. O que significa que vou ver em casa o primeiro por inteiro e uma meia-hora do segundo. :arrow:
O Barcelona-Real Madrid começa às 21h e o Sporting-Estrela às 21h15. O que significa que vou ver em casa o primeiro por inteiro e uma meia-hora do segundo. :arrow:
e quem te pode censurar?
Eu não sabia disso mas agora fiquei a pensar…
levar a mulher à bola correndo o risco de ser justamente acusado de querer destruir o bom ambiente matrimonial vs ficar no quentinho vendo os espanhóis a jogar futebol?
hmmm…
O meu desencanto ainda não chegou ao ponto de deixar de ver jogos do Sporting embora compreende quem o faça,no entanto,se calhar muitos dos adeptos do Barça e Real devem preferir ver o Sporting pois as equipas deles não estão muito bem.
O meu desencanto ainda não chegou ao ponto de deixar de ver jogos do Sporting embora compreende quem o faça,no entanto,se calhar muitos dos adeptos do Barça e Real devem preferir ver o Sporting pois as equipas deles não estão muito bem. :D
Isso é verdade mas:
-vais ter um Camp Nou com 90 mil pessoas.
-vais ter dois gigantes mundiais (que não estão a render o normal mas mesmo assim…)
-vais ter um dos mais esperados clássicos do mundo do futebol.
Por outro lado:
-Alvalade com 30 mil pessoas (sem a festa que vais ter no outro estádio).
-vais ter o Sporting sem Liedson (e tudo o resto) e um Amadora vergonhosamente fechado atrás.
Acho que vais mudar de canal muitas vezes
Já agora, Força Barça !
É óbvio que exagerei,fiz apenas uma referência ao actual estado dos dois colossos espanhóis.
Sobre o mudar de canal,vai ser complicado,não tenho Sporttv,devo ir ver ao café o Sporting.
Se o café tiver uma só TV vai ser giro :lol:
Boas ppl o jogo da em que canal sabem ?
Se der em canal aberto…visto o pijaminha e calço as pantufas…fumo o meu cigarrinho e ta feito !
…so o trabalho de descer um 4º andar sem elevador…
…chegar tarde a casa…
…encontrar um lugar para estacionar o carro a cascos de rolha
…para ir ver um jogo de solteiros e casados
…nao sei se valera a pena !
alguem leu O PATO desta semana? :lol: Se nao o fizeram, façam uma visita ao site OJogo.pt e ide ver... tem umas coisas giras la, e ate manda a piada dos ordenados em comparaçao com os outros dois clubes do sistema "realmente a diferença 'e muito pouca comparada com benfica, que ronda os 34milhoes d euros e fcp que ronda os 40milhoes de euros de ordenados e premios" :roll:
Muito pouca :shock: Chiça segundo o tal Pató para o FCP é o dobro e em relação aos lamps é quase
…enquanto a do Sporting, prémios previstos incluídos, anda pelos 20, 21 milhões de euros, atingem, no caso do Benfica, entre os 34, 35 milhões e, no caso do FC Porto, entre os 40 e os 42 milhões. Uma ligeira diferença, sem dúvida.´
Já agora outra do Pato
É um facto que muito se especula com o pendor clubista dos principais árbitros. Mas O PATO pode garantir de fonte segura qual esse pendor, relativamente a alguns deles. Assim, Pedro Henriques, Carlos Xistra e Lucílio Baptista são sportinguistas, enquanto Pedro Proença, Duarte Gomes, Nuno Almeida, Olegário Benquerença, Bruno Paixão e Hélio Santos são benfiquistas. Soares Dias e Rui Costa são portistas, “puxando” Paulo Paraty e Jorge de Sousa um pouco para o Norte em geral, embora o Benfica goste deles. E Paulo Costa continua uma espécie de mistério: talvez portista à partida, mas cada vez mais afastado dessas coisas.