Sporting chega-se a empresário Jorge Mendes para ajuda no mercado

Boas pessoal!!!

Segundo o “Correio da Manhã” de hoje o nosso SCP tenta solicitar o apoio deste conhecido empresário para facilitar os negocios tanto com Danny - Zenit como Ricardo Quaresma - Inter.
A ser verdade eu ficaria extremamente contente, mas infelizmente estes 2 jogadores viriam para o SCP apenas por emprestimo de 6 meses sem que o SCP possa tirar dividendos dos mesmo numa proxima epoca.
A principal razão prende-se com o facto dos mesmos pretenderem rodar com vista à sua convocação para o Mundial.
De facto a vinda de extremos será benefica, alias não se esqueçam que somos das melhores escolas na formação deste tipo de jogadores.
Um dos maiores resultados esta no facto de todos os escaloes de formação jogarem em 4x3x3, alias para mim a melhor tactica para o nosso clube.

Saudações Leoninas

Acho que o tópico não faz sentido. Primeiro, porque a fonte é o CM e segundo, porque não acrescenta nada ao já colocado nos tópicos dos dois atletas.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Não vejo mal no tópico se nos restringirmos aos jogadores representados pelo Jorge Mendes.

Alguém tem aí a lista???

Há sempre o site:

http://www.gestifute.com/gestifute/entrevista_f.php?entrevista_id=107

Nomes que acho interessantes e seriam acessíveis aos nossos cofres.

• Paulo Ferreira (Chelsea)

• Vítor Gomes (Rio Ave)

• Duda (Málaga)

• Hugo Viana (Valencia/Braga)

• Manucho (Valladolid)

• Nuno Assis (Vitória Sport Clube)

Hugo viana, o PB estava bebado ou chatiado com a mulher por isso é que o não quis. Um erro enorme.

Paulo Ferreira era util nestes 6 meses.

Nuno assis, apesar de bom jogador, não faz falta no plantel, temos o matiaz, ibrahim e Vuk para o mesmo lugar.

Duda! é daqueles casos que eu considero " tens uma sorte" é vulgar, não é bom nem mau, não é defesa nem medio. ao estilo do caneira. dispenso!

Gosto imenso do Manucho acho que e um bom jogador e não é caro

Boas pessoal

Como vos tinha dito e veio a confirmar-se o nosso SCP está agora no mercado de inverno a aliar-se a este empresário, com créditos firmados nos mercados nacionais e internacionais.
O intuito é aproveitar a imagem e credibilidade do mesmo para podermos negociar jogadores de forma priveligiada.

Pessoal vão dizendo nomes de jogadores interessantes para o nosso clube associados à empresa Gestifute?

Saudações Leoninas

http://www.transfermarkt.de/de/berater/413/berater/uebersicht/beraterdetails.html

:wink:

O Fernandes é representado por ele 8)

E o Veloso também já é! ::slight_smile:

Fácil…

Vende-se o Veloso e traz-se o Manuel Fernandes e o Ruben Micael! 8)

Existem mais, mas estes são os principais (Fonte: Transfermarkt):

O Veloso pertencia ao Paulo Barbosa, mas se fores bem os jogadores que o Paulo Barbosa representa até parecia mal estar la o Veloso… Acho que nunca vi tanto FLOP junto :lol: :lol: O melhor que ele la tem neste momento é o Izma…

Next please… ;D

Isso é que era!!! :clap: :pray: :clap:

Curiosa a quantidade de jogadores representados pelo JM e que foram chamados pelo Queirós, alguns para surpresa geral tipo Edinho!

:think:

:arrow:

Ah! Pois é!

O JM ainda deve estar á espera da transferência do mantorras por 11M de contos… ;D ;D

Sorry. :offtopic:

Ai 11, 18! 18 milhões de contos, ou seja, 90 milhões de euros, qualquer coisa como o Káká e o Benzema, mais trocos menos trocos!

Por 11 milhões (55 milhões de €uros)há muito que já tinha ido! Achas que o Madrid iria buscar o Benzema por 35 milhões quando por apenas mais 20 poderia contar com esse prodígio do futebol mecânico mundial? :mrgreen:

Tens toda a razão.

Erro meu,já estava a tentar baixar o preço do homem… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isto a ser verdade, é lamentável a todos os níveis.

Face À dimensão do SCP, embora não aceitasse, percebia se o clube servisse de montra para jogadores com potencial, onde o clube sairia beneficiado dessa “parceria”.

Contudo, o clube deve reger-se na defesa dos seus interesses, e não estar à mercê de uma qualquer simplesmente para que esse individuo ganhe dinheiro às custas do clube.

Se isso for verdade
, confirma o amadorismo a que o clube está votado, na mão de gente que não a mínima ideia do que deve fazer. Será que no universo do futebol o SCP não consegue encontrar quem entenda o futebol? Porque só entram no clube sanguessugas!?