Sporting: campeão do Mundo quer parceria para colocar jogado

O Internacional de Porto Alegre propôs uma parceria ao Sporting, que os dirigentes leoninos estão a estudar. O protocolo pressupõe a possibilidade de requisitar todas as épocas jovens jogadores saídos das escolas de formação do Internacional. O Sporting podia depois ficar com eles, devolvê-los à procedência ou transferi-los ficando com uma percentagem da transferência.

A notícia foi confirmada ao Maisfutebol por Geovani Luigi, vice-presidente do Campeão do Mundo. «Foi uma sugestão nossa», disse. «O Internacional forma muitos bons jogadores e seria uma forma de abrir uma porta aos jovens no futebol europeu. Nós colocávamos os jogadores numa grande montra e o Sporting podia usufruir do futebol deles e até mesmo de uma percentagem numa venda».

Falta a concordância do Sporting. «Falámos com o Carlos Freitas, ele mostrou boa abertura, estamos à espera de uma resposta».

Não tenho comentado muito no forum, mas li esta noticia e achei uma ideia engraçada… Bem estudada porque não?

abraço

falhei por um minuto :stuck_out_tongue:

vi que abriram um ao mesmo tempo, podem apagar…

Importam-se de colocar a fonte? E já agora o link

Obrigado.

talvez seja melhor seguir o topico por aqui

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5876

mas a fonte maisfutebol e link http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=758845&div_id=1457

talvez seja melhor seguir o topico por aqui

Melhor ainda, fechem ambos os dois tópicos e continuem aqui:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5418

:wink: :arrow:

Ainda hoje comentei noutro tópico que era giro o Sporting ter uma academia no Brasil, nem de propósito vem isto a lume, não é a mesma coisa mas quase! Acho muito bem! E quem diz “no” Brasil diz tambem “em” África!