SPORTING Campeão de Júniores de 2008/09!

Porque isto merece um tópico próprio:

[size=14pt][b]Jornal Sporting: 'Foi feita justiça'[/b][/size]

O recurso apresentado pelo Sporting no Conselho de Justiça da FPF, relativo ao jogo de juniores entre o Sporting Clube de Portugal e o Benfica, foi deferido, sendo dada razão ao Sporting. Pedro Mil-Homens, em declarações exclusivas ao jornal Sporting, considerou: “Esta decisão repõe a verdade dos factos. Na vida, como no desporto, não vale tudo. No Sporting, orgulhamo-nos de transmitir princípios e valores.” Na edição do jornal que põe tudo «verde no branco» leia, na íntegra, as declarações do administrador da Sporting, SAD.

(…)

[size=14pt][b]Juniores: Federação declara Sporting campeão[/b][/size] RECURSO DO CONSELHO DE JUSTIÇA FOI DEFERIDO

O recurso apresentado pelo Sporting no Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), relativo ao jogo de juniores entre os leões e o Benfica em Alcochete, foi deferido, sendo dada razão ao clube de Alvalade, que se torna assim campeão nacional de juniores.

A 27 de junho, decorriam pouco mais de 20 minutos do Sporting-Benfica quando os adeptos encarnados chegaram à Academia, instalando-se então o caos, com arremesso de pedras de lado a lado, obrigando a policia a disparar alguns tiros para o ar.

Numa primeira instância, o Conselho de Disciplina da FPF puniu ambas as equipas com a derrota por 0-3 e a realização à porta fechada dos próximos seis jogos entre os dois clubes. Agora, o CJ penaliza mais o clube da Luz - perde três pontos -, que vê assim fugir-lhe o título de campeão. Já os leões foram punidos com 500 euros.

in record

HAHAHAHAHA…

TOMAAA!!! CAMPEÕES!!

Foi feita justiça!!

Mais um título para o museu! :beer:

Uma boa noticia rapaziada.
:victory: :victory: :victory: :victory:

Isto de andar no meio de pedras e tiros anda a virar moda :-[

HAHAHAH, o tanto que os meus colegas lampiões me atiraram este titulo á cara, INCHEM!

Justiça em Portugal? :lol:

Mas enfim, o titulo já cá canta! (com toda a justiça, não percebo como se demoraram 3 meses a chegar a uma conclusão que se poderia ter chegado numa hora. Mas lá diz o ditado: mais vale tarde do que nunca!)

:victory: :victory: :victory:

LINDOOOOOOOOOOO LINDO CRL :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

CAMPEÕES CAMPEÕES
NÓS SOMOS CAMPEÕES

SL

:victory: :victory: :victory:

O mundo deve estar para acabar !!

Desta aqui não estava a espera. :victory:
Bem feito! :twisted:

Vi agora a noticia estou impressionado!

:lock: :beer: :victory: :clap: :dance:

BRUTAL!!!

Mamem!

Estou incrédulo! Finalmente o SCP vê justiça feita em relação a estes merdosos!

SPORTING, GOSTO TANTO!

JUSTICA!!! CAMPEOES!

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/DOCS/Ac�rd�o%20CJ%20Processos%2008_09.pdf

Ora vejam lá o repasto do leão desta noite foi:

:twisted: :twisted:

:victory:

Nem quero acreditar!
:victory:
:beer:

Isto é o que eu chamo de “uma boa notícia”!

Preferia tê-los esmagado em campo, mas eles tiveram medo e chamaram selvagens da Luz…

:beer:

Parabéns a quem defendeu o que é por direito do Sporting :clap:

Os meus parabens ao departamento juridico do Sporting! :clap:

O Mundo deve estar para acabar. :think: :think: A minha alma está parva. :clap:

Acho que se impunha uma homenagem aos jogadores campeões no intervalo de um jogo em Alvalade . . . . digamos que no jogo SCP-Lapiursos teria um toque de requinte! :whistle:

PARABÉNS CAMPEÕES!

Concordo a 100% contigo… os lampioes ficavam com uma cachola descomunal. Foi feita justiça, queriam acabar com o jogo mandando umas pedras e serem campeões na secretaria, tiveram aquilo que mereciam.
Parabéns leões campeões. :victory: :victory: :beer: :beer: :clap: :clap: