Sporting Campeão 1999/2000 RTP1

Lembro-me deste dia grandioso, só se via Verde.
Também me lembro que o presidente do Salgueiros pôs os bilhetes a mais de 20 contos.

e já na semana anterior os preços dos bilhetes para o jogo com o carnide em Alvalade atingiram preços incríveis.

Tenho 16 anos. Na altura tinha 6 e já era uma Sportinguista do coração. Sabia da importância do jogo com o Salgueiros, embora fosse muito difícil imaginar as proporções de uma possível vitória. Dada a minha idade na altura, não é de espantar que não me recorde de ver os golos (só agora é que os vejo no Youtube). Mas há uma coisa da qual nunca me vou esquecer: a festa do título!

Por acaso estava em Lisboa nessa altura, na casa dos meus avós em Odivelas. O meu avô, Sportinguista mas não ferrenho, levou-me à rua e eu só via carros a passar com pessoas com a cabeça de fora a abanarem os cachecóis. Eu entusiasmei-me e comecei a dançar que nem um maluco, segundo me diz o meu avô.

Quero voltar a ser campeão! :cry:

Eu tinha 7 anos e foi nesse dia que percebi que o meu clube era o Sporting para frustração da minha família, que são todos lampiões e queriam que eu fosse do benfica
Recordo-me perfeitamente do meu vizinho, que estava podre de bêbado, estar na rua aos gritos para os carros que apitavam e de me dizer algo como isto: “Estás a ver? Isto é o Sporting!”
Não fosse este dia e eu provavelmente seria um deles. Até já me queriam fazer sócio, já tinham bonés e cachecóis para eu usar, mas felizmente mudei a tempo!
Agora tudo o que entra na minha casa do Sporting tem de ser “ilegalmente”, mas depois de entrar já não sai!

Pois é,q saudades de festejar,de sentir essa sensação unica de ser campeão.

:arrow: :clap: :arrow: