Sporting Campeão 1999 2000 festa por todo o país

[youtube=425,350]http://youtu.be/xeXvD--2dZA[/youtube]

Aqui vai mais umas imagens grandiosas do nosso grande Sporting quando foi campeão VIVA O SPORTING

Espectaculares e emocionantes demonstrações de Sportinguismo por tudo quanto é PORTUGAL. GRANDE SPORTING. Já é tempo de voltarmos às ruas! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Um dia iremos festejar outra vez.

Para quem continua com a ideia que Braga é uma cidade de benfiquistas, que esteja atento ao vídeo a partir do minuto 7…

Continuo a dizer: a maior festa que vi em Braga foi esta do Sporting…

E já vi festejos da Champions pelo Porto e os títulos do Benfica…

.
Boa achega! Bracara Leonina!!! :beer: :beer: :beer:

Juveleo Braga, tanto quanto sei é um dos maiores e mais fortes núcleos da Juveleo.

A casa do Sporting aqui em Braga era uma das mais activas do país… Organizavam imensas coisas e isso fez com que a Juve Leo de Braga também fosse crescendo…

Infelizmente (e sem saber bem porque) a casa do Sporting fechou…

A titulo de curiosidade:

Já tivemos cá também uma Loja Verde (na freguesia de Celeirós) que vendia exclusivamente produtos do Sporting (única a nível nacional exceptuando a Loja Verde do estádio) e onde na inauguração (em 1998 se não me engano) estiveram Krpan e Hanuch… E no ano seguinte foi ponto de passagem obrigatória da festa do titulo!
Era propriedade de um grande Sportinguista que é dono de uma fábrica (http://www.camilopinto.pt) que tem como marca própria a Peter Murray e que possui inclusivamente um camarote no nosso estádio.

Tudo isto para contrariar um pouco a ideia que Braga é uma cidade benfiquista… Anda muito leão por cá! :great:

na minha Margem Sul também há muito Sportinguista :victory: :victory: :victory:

Sim aqui em Almada por exemplo somos muitos.

:arrow: :arrow: :arrow:

Anda muito leão cá, mas anda tudo escondido no covil. Esta malta anda mesmo a precisar de uma alegria. ;D

não mostra de viseu :frowning:
tambem penso que não existe cá nenhum nucleo.

grande video parabens :beer: :beer:

Alguém tem a emissão completa da SIC nesse dia? Eu tenho em VHS, mas já apanhou a 1ª parte a meio :frowning:

PS: bandeira mai’ linda :drool:

É impossível ver esse vídeo, seja pela primeira ou pela vigésima vez, sem ficar com uma lágrima no olho.

Que saudades de ser campeão!

A tua gravação VHS tem a parte do Iordanov a colocar o cachecol na estátua do Marquês? Curtia rever isso… Se tiver, podias converter isso pro pc e partilhar aqui com a malta! :beer:

Ha muito Sportinguista aqui no norte estamos é adormecidos

Não somos nós que estamos adormecidos…

O clube (futebol profissional) é que infelizmente está!

Aqui em Guimarães tambem conheço uns quantos…alias só na minha familia já somos muitos…o problema é o orgulho de SERMOS SPORTING…esse tem-se esvaído com o tempo!

Visto assim até parece que temos mais adeptos que os lampiões :xock: :xock: :dance: :dance: :beer: :beer:

Olha que somos nós os adeptos que andamos a “dormir”.
O Sporting esteve 18 anos sem ser campeão e eu desde miuda que me lembro de ver o estádio bastante composto.

Voltaremos a festejar :victory: