Que merda. Por estas e por outras que qualquer dia deixou de ir a este tipo de festas.
Só não entendi uma coisa, ele ao perder um olho perde automaticamente a visão toda? Não percebo nada dessas coisas.
Que merda. Por estas e por outras que qualquer dia deixou de ir a este tipo de festas.
Só não entendi uma coisa, ele ao perder um olho perde automaticamente a visão toda? Não percebo nada dessas coisas.
Posso estar enganado, mas não me recordo de notícias sobre rabolhagem ter este tipo de filme nos anos que andaram no Marquês.
Porrada entre eles há sempre, mas PSP a cegar cidadãos, não tenho memória.
E já em 2021, tb no Marquês, um adepto do Sporting perdeu a visão num olho por causa de uma bala de borracha.
Isto é inaceitável.
Só no esquerdo.
A noticia do Record e o que escreveram aqui deu me a entender que ele tinha ficado totalmente cego.
“…Uma bala de borracha perdida, disparada por shotgun, acabou por atingi-lo no olho esquerdo, causando cegueira total…”
Cegueira total no olho esquerdo.
Eu pelo menos entendo isso assim, senão diriam que o homem ficou cego. Acho eu…
Se o pobre coitado ficasse mesmo cego seria ainda mais ultrajante.
Nesse olho.
Mas ficou mesmo. Tiveram de lhe tirar o olho.
Estás enganado. Não sei se estás familiarizado com o funcionamento das forças de segurança, mas cada vez que uma arma de fogo é disparada (e isto é válido para qualquer tipo de munição) é obrigatório a contabilização do disparo, relatório sobre o motivo do disparo e, claro está, como as armas não disparam sozinhas, quem foram os seus autores. Eu duvido muito que tenham sido só um agente mas tenho a certeza absoluta que não foram 150. Portanto, sim, é perfeitamente possível identificar os autores dos disparos. Todos claro está, não aquele que bateu no olho daquele desgraçado que ia a passar. E por isso existem os processos de responsabilidade colectiva, neste caso por negligência. E com um bom advogado, perseguir esses rapazolas com processos cíveis o resto da vida até que não 1 euro tenham na conta.
Hoje soube mesmo bem ir sair de casa de hoodie do Sporting e camisola do Gyo por baixo. Fui fazer o treininho de padel e lá no clube há sempre algum lampião de camisola, hoje não se via ninguém. Todos caladinhos e aziados. Tiveram de mamar a bucha.
Mesmo cego total, ou apenas do olho esquerdo?
Assumo pela notícia que retém a visão no direito.
Infelizmente há malta que gosta de criar confusão e depois há outra (polícias) que gostam de abusar da força…
Mesmo sendo uma minoria de ambos os lados acabam por lixar quem se sabe comportar, tanto a nível de adeptos como aconteceu neste caso, como bons polícias que levam de tabela o ódio que os bandidos têm por eles.
É triste que não há um ano em que não haja merda feita tanto pelos cidadãos abusadores como pelos polícias abusadores.
Garanto que o Bernardo não fez nada que justifique levar um tiro. E eu nem estava com ele, mas conheço-o bem.
Conheces a pessoa que levou o tiro?
Sim.
Ficou “apenas” cego no olho esquerdo, ou totalmente cego?
(As melhoras para ele já agora)
Não estou enganado. Na altura do covid falei com um que trabalhou no Marques durante os nossos festejos (inclusive sportinguista) e que disparou contra sportinguistas quando houve aquela confusão com a polícia e ele em conversa comigo disse-me que havia mais de 50 polícias com shotguns e que tinha a certeza que pelo menos 70% usaram-na. Não sei qual foi a percentagem deste último sábado, mas garanto-te que não foram 2, foram bem mais. E até te digo outra, eles são um grupo, o responsável pela tiro nunca é responsabilizado porque o chefe do grupo chega-se à frente e diz que foi ele que deu a ordem e que não sabe qual dos agentes fez o disparo que acertou na pessoa errada. Isto já aconteceu ao pé do pavilhão João Rocha.
Já me tinham dito ontem o que tinha acontecido, mas hoje é que fiquei a saber que é irreversível. Estou pior que fodido
O puto é um talisma do ■■■■■■■.
Sempre que esteve no plantel fomos campeões.
Merece porque é notório até em termos físicos que já não é apenas o puto “engraçado”.
É dos maiores fanáticos pelo clube que temos nas nossas fileiras.
É dos maiores exemplos para quem está na Academia.
Teve tudo para dar errado e está a DAR CERTO!
GRANDE EDU!
Isto não é tudo igual meu amigo, as responsabilidades de uns e outros são muito distintas. Uns andam na rua como cidadãos e os outros estão a trabalhar como agentes de autoridade. Uns andam a abanar cachecóis e outros andam vestidos para a guerra, com as armas de fogo incluídas. Isto não é ah e tal de um lado e doutro como se estivéssemos a falar de um grupo de gângster rivais… Não!!
Pelo que sei foi de um olho. Isto é uma tragédia