SPORTING BICAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL! (25º título)

Sim

Eu quando la passei vi muitas crianças, ate disse a minha mulher isso, foi das cenas que mais me impressionou foi a quantidade de crianças que havia nos festejos

Que FDP…

2 Curtiram

ainda por cima comissário da TAP

Foi por isso que não fui para o Marquês, os miúdos estavam estoirados. E ainda tínhamos de andar tudo de volta até ao bairro de Alvalade. Fui até ao Saldanha e quando vimos o abuso de fogo de artificio (que foi brutal), percebemos todos que com os putos seria demasiado arriscado andar ali.
Nem me apercebi que estava a haver confrontos com a PSP.
Os PSP que estavam perto de mim estavam tranquilos.

1 Curtiu

Estou absolutamente dominado pela emoção há três dias inteiros. Não consigo parar de ler, ver e ouvir tudo sobre a nossa conquista.

Não há nada mais bonito do que ser do Sporting Clube de Portugal.

10 Curtiram

Esquece…no ar não trabalha mais.

2 Curtiram

Depois venham defender estes porcos a pedir mais direitos e autoridade… São a corja que defende o Sistema contra o Povo. Isso sim é o que eles são.
Um bando de putos inseguros do ginásio, que descarregam as suas tristes vidas em quem nenhum mal provoca.
Há excepções, sim há, mas são raras infelizmente.

10 Curtiram

E com o rumo (político) que o país está a tomar, este tipo de caso será muito mais frequente.

1 Curtiu

2 Curtiram

Mas não são todos. Eu tenho o prazer de conhecer tanto agentes da PSP normais como agentes do corpo de intervenção e intervenção rápida que são os que aparecem na bola junto com os Spotters. E esses é que são mesmo atrasados de mentais. É transversal, basta ter um conversa com eles e repara-se rapidamente que não há muito equilíbrio emocional. Pela minha experienxia muitos poucos são abonados de noção.

É o tipo de malta que encontrou um “trabalho” que serve de desculpa e caminho, para descarregarem as frustrações e mágoas que têm.
Nojo dessa escumalha.

1 Curtiu

A minha filha acabou por nao ir cmg precisamente por causa disso, era muito para andar, quando vim do Marques até ao Campo Pequeno para apanhar um Uber, vinha todo podre com o meu sobrinho, mas foi pelo o puto, estava doido com a festa. Fui revisto antes de entrar no Marques e o PSP ainda teve a falar um bocado cmg foi super tranquilo e disse que estava a correr tudo bem. Quando estava no Saldanha tb nao dei por nada, era muito fogo de artificio e muito fumo das tochas, se nao visse a noticia que enviaste, iria acreditar q nunca se tinha passado nada

1 Curtiu

é certo, foi logo o que pensei. Eles sao bue rigorosos com aparência

Sem dúvida. E de alguns anos para, com a facilidade que há em entrar para a policia, com os requisitos ridículos que há neste momento, irá entrar mais burgessos deste tipo. O que mais me irrita é que nunca, nunca dão responsabilidade. Seja contra que clube for. Isto é um crime!

1 Curtiu

Eu ontem avisei sobre isto aqui,.mas a malta prefere comentar tipo cordeirinhos “uau a festa correu mesmo bem”. Só faltou darem os parabéns à policia fodasse

Qual era a necessidade de fazer disparos de balas de borracha? Por causa de fumos e tochas? E assim se destrói a vida a uma pessoa.

É uma autêntica vergonha esta palhaçada. E é SUPER fácil perceber quem é quer fez disparos. TODOS os disparos são reportados e contabilizados, portanto é muito fácil saber quais foram os agentes que os fizeram.

5 Curtiram

Não é de aparência.
É mesmo por incapacidade.
Não podes trabalhar como Cabin Crew com qualquer deficiência física. E não é apenas na TAP.

Eu tenho bastantes amigos/conhecidos que trabalham como Cabin Crew. Um dos meus melhores amigos é comissário na TAP.
São mesmo requerimentos por lei.

2 Curtiram

Mas se forem policias diferentes fazer disparos não sabes quem foi. Porque também duvido que tenham apanha a exata bala de borracha que acertouz e mesmo que apanhem duvido que seja fácil de provar que foi aquela mesma bala que acertou no rapaz. E assim nao se encontra o responsável.

Acredito perfeitamente nisso, eu tenho um amigo meu, por acaso é lampiao, ele é piloto da Portugalia, mas é da Tap praticamente. Ele ja teve um discurso assim sobre isso, agora esse desgraçado como é que fica ja viste? fds…