Hoje acordei com priapismo a pensar na festa no Marquês em maio, vais ser a loucura!!!
Rumo ao tri
Hoje acordei com priapismo a pensar na festa no Marquês em maio, vais ser a loucura!!!
Rumo ao tri
Ainda estou para perceber o timing disto… Enfim, ganhar campeonatos soube bem.
só ficará em direto?
Queres um desenho? https://x.com/20fias/status/1978892279453540392?s=46
Não! Já podes ver que já está disponível sem ser em direto
Vai ser o meu serão de Sábado à noite
Digam o que disserem, que foi um Judas e traidor, mas ao ver este vídeo dá bem para perceber o peso tremendo que o RA tinha no grupo e na cultura vencedora da equipa enquanto ele esteve. Tremendo
adorei o documentário.
Foi muito interessante ver os discursos de balneários de cada treinador, o Amorim, o João Pereira e o Borges.
O Borges até acaba por ser mais carismático do que aparenta.
Mas o Amorim…
Os jogadores idolatravam o homem completamente, independentemente se o Amorim é um mestre da tática ou não, os jogadores morriam em campo por ele se fosse preciso.
Tinha a base da equipa que cresceu e evolui com ele e depois tinha as estrelas, Gyokeres e Hjulmand que também ganharam o respeito dele.
Da mesma forma que o Gyokeres é só mais um no Arsenal, o Amorim é igual no United, pois aqui no Sporting, com estes colegas, fãs, staff e clube é que tiveram as condições certas para se tornarem o que eram.
Nunca vamos mesmo saber se o João Pereira estava preparado ou não, mas a verdade é que os jogadores estavam todos de luto, pois o Amorim marcou estes jogadores, duma maneira que poucos treinadores marcam os seus jogadores.
Perder um treinador a meio da época, após recordes de vitórias, não acontece, a ninguém, é daquelas cenas que ninguém sabe como reagir ou lidar, porque simplesmente não acontece.
Se fosse no final da época e houvesse uma pré-época com o novo treinador, isso aí era diferente, mas da maneira que isto aconteceu, é daquelas cenas, que estávamos tão no topo, que esta troca, só haveria de ser para pior, independentemente de quem viesse.
A estreia do Borges contra o Benfica em Alvalade e a vitória sofrida contra o Gil Vicente com o golo tardio do Quaresma, para mim, são os jogos decisivos da época, pelo que representaram para a equipa em termos de maturidade e espírito.
O primeiro, foi limpar a má imagem que a equipa deu na estadia do João Pereira e recuperar o primeiro lugar e confiança frente ao rival e o segundo jogo, foi o jogo que realisticamente, não decidia nada, pois ainda tínhamos o jogo do titulo contra o Benfica na Luz na semana seguinte, mas que vimos a estrelinha de campeões.
Também gostei da humildade de todos no documentário ao darem mérito ao Porto pela vitória na Supertaça e admitirem os erros e falta de ambição e vontade, tanto na Supertaça, como na estadia do João Pereira.
Podia ter sido uma época perfeita, não foi, mas os jogadores ultrapassarem estas adversidades todas de trocas de treinadores e lesões diz muito deles, e só espero que continuem com fome e ambição, pois o bicampeoanto e dobradinha não pode ser o fim deste capítulo, por mais climático tenha parecido.
Mas havia duvidas disso?
Talvez nalgumas pessoas
Inteligente por isto em estreia à mesma hora que um jogo da Champions do andebol. Agora serve como desculpa para quem não foi ao pavilhão ou para quem não viu o jogo em direto.
A ligação do Ruben com os jogadores, vai la vai……Alguem esta a cortar cebolas. fdp
É daquelas coisas que dificilmente se vai voltar a ver por todo o contexto que envolveu a estadia do Amorim no Sporting e os jogadores que foram aparecendo.
Quando se estava nas lonas, no jogo Sporting vs Boavista, ele veio a Lisboa visitar a equipa.
Tenho uma camisola do campeonato 20/21 com o nome dele e diria que é a camisola que mais orgulho tenho de ter. Para mim o jogador mais importante do século.
Qualquer homenagem que se faça a este jogador, é uma homenagem a menos que devia ter.
Só tenho 2 camisolas com número e nome de jogadores: Coates, após o título de 20/21, e uma com um 7… do Niculae, que era uma p*** de uma jogador até aquele palerma do Ico (vitória Setúbal) lhe ■■■■■ o joelho.