SPORTING BICAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL! (25º título)

São mais 34 finais!

6 Curtiram

Já sinto falta de ir a Alvalade ver o nosso grande amor ao vivo

4 Curtiram

https://x.com/alvesdasilva01/status/1936907480535056657

5 Curtiram

Que visão… :fire:

3 Curtiram

Isto era motivo para haver um salto de pontes em massa neste país nas horas seguintes :joy:

A sair o Viktor ganharemos na mesma o tri com dois Avançados.

Eu ia compor o Harder com o Paulinho do Toluca. Voltávamos a estaca zero :rofl:

1 Curtiu

E o Sporar, para voltar a fazer o triplete.

2 Curtiram

Desejo algo “perverso” e nada popular mas aqui sinto me confortável em escrever isto:

O gyo que va c crl e limparmos nova dobradinha.

Sonho ver o lampionistao em guerra civil, a real confusão e auto flagelo. Bastava voltarmos a ser felizes mais este ano sem “desculpas”.

SL a todos. Mesmo todos.

5 Curtiram

O Bernardo Topa, adepto que ficou cego na celebração do título por causa da polícia, está a falar na SIC em directo.
Este assunto não pode ser esquecido enquanto não for feita justiça!

18 Curtiram

E foi confirmado aquilo que eu referi aqui - que seria fácil identificar o(s) autor(es) dos disparos. Está identificado e sob inquérito. O agente e o comandante operacional naquele dia.

6 Curtiram

Já há responsabilidades crl?

Ainda acerca da época passada, esta noite nunca mais irá sair da minha cabeça e este início de noite foram para os 4-1 que se seguiram. O Mágico Sporting é muito maior que qualquer competição, nem se ouviu o hino da Champions nessa noite.

O Sporting é maior que qualquer competição, jogadores, dirigentes, treinadores (umas semanas depois…) e presidentes e ficou completamente representado por este momento arrepiante:
https://x.com/alvesdasilva01/status/1853936550192820237?t=PJB7_CvYNOI7zcdXKsEoXQ&s=19

Não é diretamente ligado ao bicampeonato, mas também é.

11 Curtiram

3???

10!

A melhor música de sempre do Sporting

E sempre atual:

Passam jogadores, dirigentes, treinadores
E presidentes também
Mas nós é que ficamos nas alegrias
E nas tristezas também
Porque tu és a magia
Que me contagia
Que me faz sentir tao bem
És a minha vida e eu por ti
Vou muito mais além

11 Curtiram

O prometido é devido disse que ia fazer a marcha de Someren nos Países Baixos com a camisola do Sporting vestida depois de 15 horas a dar ao pedal la cheguei ao destino final 80Km caminhados com o Grande Sporting sempre por perto

32 Curtiram

Estive lá! Acho que foi a maior loucura vivida em Alvalade. Despedida do RA, frente ao City, um ambiente incrível e uma vitória épica.