SPORTING BICAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL! (25º título)

São mais 34 finais!

6 Curtiram

Já sinto falta de ir a Alvalade ver o nosso grande amor ao vivo

4 Curtiram

https://x.com/alvesdasilva01/status/1936907480535056657

5 Curtiram

Que visão… :fire:

3 Curtiram

Isto era motivo para haver um salto de pontes em massa neste país nas horas seguintes :joy:

A sair o Viktor ganharemos na mesma o tri com dois Avançados.

Eu ia compor o Harder com o Paulinho do Toluca. Voltávamos a estaca zero :rofl:

1 Curtiu

E o Sporar, para voltar a fazer o triplete.

2 Curtiram

Desejo algo “perverso” e nada popular mas aqui sinto me confortável em escrever isto:

O gyo que va c crl e limparmos nova dobradinha.

Sonho ver o lampionistao em guerra civil, a real confusão e auto flagelo. Bastava voltarmos a ser felizes mais este ano sem “desculpas”.

SL a todos. Mesmo todos.

6 Curtiram

O Bernardo Topa, adepto que ficou cego na celebração do título por causa da polícia, está a falar na SIC em directo.
Este assunto não pode ser esquecido enquanto não for feita justiça!

19 Curtiram

E foi confirmado aquilo que eu referi aqui - que seria fácil identificar o(s) autor(es) dos disparos. Está identificado e sob inquérito. O agente e o comandante operacional naquele dia.

7 Curtiram

Já há responsabilidades crl?

Ainda acerca da época passada, esta noite nunca mais irá sair da minha cabeça e este início de noite foram para os 4-1 que se seguiram. O Mágico Sporting é muito maior que qualquer competição, nem se ouviu o hino da Champions nessa noite.

O Sporting é maior que qualquer competição, jogadores, dirigentes, treinadores (umas semanas depois…) e presidentes e ficou completamente representado por este momento arrepiante:
https://x.com/alvesdasilva01/status/1853936550192820237?t=PJB7_CvYNOI7zcdXKsEoXQ&s=19

Não é diretamente ligado ao bicampeonato, mas também é.

12 Curtiram

3???

10!

A melhor música de sempre do Sporting

E sempre atual:

Passam jogadores, dirigentes, treinadores
E presidentes também
Mas nós é que ficamos nas alegrias
E nas tristezas também
Porque tu és a magia
Que me contagia
Que me faz sentir tao bem
És a minha vida e eu por ti
Vou muito mais além

11 Curtiram

O prometido é devido disse que ia fazer a marcha de Someren nos Países Baixos com a camisola do Sporting vestida depois de 15 horas a dar ao pedal la cheguei ao destino final 80Km caminhados com o Grande Sporting sempre por perto

37 Curtiram

Estive lá! Acho que foi a maior loucura vivida em Alvalade. Despedida do RA, frente ao City, um ambiente incrível e uma vitória épica.

Chegaram os selos do Bicampeonato e da Dobradinha!

Por Sporting CP
30 Jul, 2025

Notícias

Sporting CP e CTT voltam a lançar edição especial

O Sporting Clube de Portugal e os CTT – Correios de Portugal lançaram uma emissão de selos personalizados dedicada à conquista do título de Bicampeão Nacional e à Dobradinha em 2024/2025.

Tal como aconteceu no ano passado, com o título da Liga Portugal 2023/2024, os feitos da equipa principal de futebol ficam assim imortalizados em selos memoráveis.

Esta parceria concretiza-se num booklet de seis selos personalizados que pode ser adquirido por 4,14€ nas Lojas CTT, na Loja Online e na Filatelia dos CTT, mediante encomenda.

3 Curtiram

O ano passado por esta altura lançamos um vídeo pela conquista do título, alguém sabe se este ano existirá algo semelhante?

1 Curtiu

Sporting CP arrecada três prémios na Liga Portugal Awards

Por Sporting CP
10 Set, 2025

Equipa Principal

Rui Borges, Geovany Quenda e Viktor Gyökeres distinguidos

O Sporting Clube de Portugal foi distinguido por três vezes na Gala Liga Awards, que decorreu esta quarta-feira na Arena Liga Portugal.

Rui Borges foi eleito o Treinador da temporada 2024/2025, Geovany Quenda foi eleito o Melhor Jovem da Liga e Viktor Gyökeres mereceu a distinção de Melhor Jogador da temporada 2024/2025.

A Gala Liga Awards destacou aqueles que mais se evidenciaram na temporada anterior, em que o Sporting Clube de Portugal conquistou o título nacional, o segundo consecutivo, ou seja, o Bicampeonato Nacional.

Rui Borges discursou na Gala e não escondeu o orgulho pela conquista da Liga pelo Sporting CP, distribuindo agradecimentos à estrutura do futebol Leonino.

“Foi uma viagem diferente, única e que continuo a dizer que toda a gente deveria passar uma vez na vida pelo caminho até ao Marquês. Tive essa felicidade, foi um caminho difícil, com a ajuda de todos. Este prémio acaba por não ser do Rui Borges, acaba por ser da equipa técnica, dos jogadores, estrutura Sporting CP, toda ela, trabalha diariamente na Academia, porque há uma família enorme, focada, humilde. Um agradecimento especial ao presidente, que teve a coragem de apostar no Rui de Mirandela, por isso a viagem foi extraordinária”.

O técnico destacou o momento mais especial desde que está no Sporting CP. “O momento foi o primeiro dia em que pisei na Academia, porque a crença era grande. Tinha uma crença muito grande de que estava ali para conquistar algo e não poderia ser melhor do que o que foi”.

Rui Borges dedicou também aos adeptos Sportinguistas o título de campeão nacional. “Este Clube é diferente e tem sido diferente, é uma estrutura muito forte, estrutura muito família. Não esquecer que este prémio também se deve muito aquela que foi a capacidade dos nossos adeptos ao longo do tempo, de acreditar tanto ou mais do que nós pelas conquistas que tivemos a felicidade de alcançar”.

Viktor Gyökeres, melhor jogador da época 2024/2025, agradeceu ao Sporting CP pela conquista do prémio.

“Quero dizer que é uma honra receber este prémio incrível, Melhor Jogador da Liga Portugal 2024/2025. Infelizmente não posso estar presente para o receber pessoalmente, mas queria agradecer a todos os jogadores, Staff, a toda a gente do Clube e a todos os adeptos do Sporting CP que tornaram isto possível com o vosso apoio ao longo da época. Foi uma época inesquecível juntos, conquistando tanto o Campeonato como a Taça [Portugal], por isso muito obrigado a todos e um obrigado a todos os que votaram em mim. Adoro-vos a todos. Obrigado!” disse em discurso gravado para assinalar a distinção.

Destaque ainda para Geovany Quenda, o Melhor Jovem Jogador da Liga, em mais uma distinção para a magnífica época colectiva do Sporting Clube de Portugal em 2024/2025. O ala Leonino assinalou também o momento, com uma mensagem gravada, por ter estado ao serviço dos sub-21 de Portugal. “É com muita satisfação e orgulho que recebo este prémio. Em primeiro lugar agradecer aos meus colegas de equipa e à estrutura do Sporting CP que me dá todas as condições de ser melhor a cada dia e também quero partilhar este prémio com todos os Sportinguistas que me dão apoio incrível”.

3 Curtiram