SPORTING BICAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL! (25º título)

VILA REAL

3 Curtiram

PORTIMÃO

3 Curtiram

Grande boca ao Fabriscas Romano… :joy:

Mais outra

6 Curtiram

Aqui ja me parece evidente abuso de autoridade. O rapaz algemado e manietado não estava a ser agressivo pra ninguém. Aqui claramente abusaram..

2 Curtiram

Eu também ouvi essa versao. Mas dos videos ja vi, não posso dizer adeptos estavam a ser agressivos. Se passou algo antes, na hora policia tinha atuar não é retaliar posteriormente so porque sim..

Sei o que isso é. Fiquei rouco 1 semana à pala do golo do Quaresma contra o Gil. Foi mesmo ali à minha frente no estádio. Mas valeu a pena :grinning_face:

Ate o esgaio ja tem um gelado, foda se

7 Curtiram

Não sei se as comemorações do bicampeonato foram divulgadas nos media internacionais, mas acredito que a divulgação que nossos jogadores estrangeiros fizeram e fazem nas suas redes sociais façam com que bons jogadores comecem a pressionar os seus empresários e digam

i want that need GIF by The Cooligans

3 Curtiram

A policia já desde há muitos anos é forte com os fracos e fraca com os fortes. Não passam do braço armado do estado ao invés dos protectores da segurança das pessoas.

Até se entende que haja alguma preocupação com a segurança minima das pessoas, mas cada vez mais até a merda duns festejos de futebol têm que ser organizados ao pormenor. Qualquer dia metem os festejos todos num pavilhão e siga.

Matam a paixão completa que as pessoas têm por algo.

4 Curtiram

Também podemos questionar porque é que os adeptos começaram a atirar tochas?

Se calhar foi porque começaram a ser agredidos…que é o costume.

2 Curtiram

36 Curtiram

A ver em loop…

4 Curtiram

SOALHEIRA - FUNDÃO

8 Curtiram

FAFE

9 Curtiram

ERMIDAS - SADO (SANTIAGO DO CACÉM)

6 Curtiram

SANTA CRUZ DA GRACIOSA - AÇORES

8 Curtiram

TORRES VEDRAS

6 Curtiram

Começou com um passe do Gyo para o Pote e acabou com um “passe” do Pote para o Gyo.

3 Curtiram

13 Curtiram