SPORTING BICAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL! (25º título)

Já foi disponibilizada listagem com o número de adeptos, cidadãos comuns e até dos próprios policias que foram feridos e maltratados pelos adeptos Sportinguistas na sequência dos festejos do campeonato?

Pois, infelizmente a realidade dos factos é que o Sportinguista é um adepto pacífico e normalmente o que acontece é que acaba por ser vítima de adeptos de clubes rivais, quando não é das forças policiais! Isto é revoltante e deve ser fortemente repudiado pela direção.

Ainda gostava de ver provas de que realmente a intervenção policial a que se assistiu era mesmo necessária. Estavam assim os policias a ser alvos de ameaça tão grande que não havia outro remédio senão desatar ao murro, bastonada e a disparar balas!?

Quanto às entrevistas que os nossos heróis têm dado esta semana… Tenho gostado de assistir mas realmente acho que podiam bem ter aguentado mais uma semaninha. A culpa? Para mim é de quem manda e autorizou que os atletas dessem as entrevistas quando deviam estar focados na final. Mas quero confiar que isto não terá má influência no jogo jogado!

2 Curtiram

Será sempre um dos melhores jogadores da história do Sporting e da formação, mas não consigo gostar do Figo como pessoa.

Quando passaram ali com uma carrinha nos cafés da bola, não gostaram de ver os adeptos estarem no meio da estrada e viram que estavam inferioridade e não saíram para bater? Fechar os cafés provam que são muita maus enquanto polícias? Uhhh

Poupa-me, já vi que és fã e adepto da ditadura policial. Os maiores.

Porque é que te satisfaz tanto ver que haja adeptos do Sporting, que realisticamente falando, sejam espancados por polícias? Mas isto é normal?

Aos burros devemos dar palha, não conversa.

4 Curtiram

Era tão necessária que o comunicado deles foi tão célere a dizer que tinha sido uma noite super calma e a elogiar o comportamento dos nossos adeptos, então onde está o sentido? Onde está o sentido?

Ou era logo para o que não queriam que fosse assunto se tornasse assunto?

5 Curtiram

Porque ele próprio é polícia. Como tem o seu ego diminuído, por não ganhar um ■■■■■■■, não ter estudos e ter má fama na sociedade, vem para aqui defender a classe. É um pateta, nem lhe vou dar mais conversa.

Estava enganado, afinal lês abaixo do nível de um miúdo do 6º ano.

Da para banir este artista?? Seguramente é mais um orc infiltrado e intoxicado com Casal da Eira.

6 Curtiram

:smiling_face_with_sunglasses:

15 Curtiram

FAFE

3 Curtiram
2 Curtiram

MACEDO DE CAVALEIROS

4 Curtiram

Foi lançado para o mercado, novamente?
Não me lembro de o ver à venda.

Parece que sim.

RIBEIRA GRANDE E PONTA DELGADA

4 Curtiram

NIce.
Grato pela info.

Pote no 11, Gyokeres na sic, Hjulmand na RTP3, Debast na CNN, Trincão na Comercial, Quaresma na RR… :lion:

(Alguém sabe a que horas dá a entrevista na íntegra com o Hjulmand?)

E isto, viram?

4 Curtiram

Só depois da final da taça :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

CABECEIRAS DE BASTO

3 Curtiram