Já foi disponibilizada listagem com o número de adeptos, cidadãos comuns e até dos próprios policias que foram feridos e maltratados pelos adeptos Sportinguistas na sequência dos festejos do campeonato?
Pois, infelizmente a realidade dos factos é que o Sportinguista é um adepto pacífico e normalmente o que acontece é que acaba por ser vítima de adeptos de clubes rivais, quando não é das forças policiais! Isto é revoltante e deve ser fortemente repudiado pela direção.
Ainda gostava de ver provas de que realmente a intervenção policial a que se assistiu era mesmo necessária. Estavam assim os policias a ser alvos de ameaça tão grande que não havia outro remédio senão desatar ao murro, bastonada e a disparar balas!?
Quanto às entrevistas que os nossos heróis têm dado esta semana… Tenho gostado de assistir mas realmente acho que podiam bem ter aguentado mais uma semaninha. A culpa? Para mim é de quem manda e autorizou que os atletas dessem as entrevistas quando deviam estar focados na final. Mas quero confiar que isto não terá má influência no jogo jogado!
Quando passaram ali com uma carrinha nos cafés da bola, não gostaram de ver os adeptos estarem no meio da estrada e viram que estavam inferioridade e não saíram para bater? Fechar os cafés provam que são muita maus enquanto polícias? Uhhh
Poupa-me, já vi que és fã e adepto da ditadura policial. Os maiores.
Era tão necessária que o comunicado deles foi tão célere a dizer que tinha sido uma noite super calma e a elogiar o comportamento dos nossos adeptos, então onde está o sentido? Onde está o sentido?
Ou era logo para o que não queriam que fosse assunto se tornasse assunto?
Porque ele próprio é polícia. Como tem o seu ego diminuído, por não ganhar um ■■■■■■■, não ter estudos e ter má fama na sociedade, vem para aqui defender a classe. É um pateta, nem lhe vou dar mais conversa.