Para além de outras “cousas” que se irão certamente discutir antes deste jogo, tal como a equipa, perspectivas para o jogo, etc, lanço o topico para saber se ja alguem sabe preços de bilhetes…
É que queria comprar dois bilhetes para duas pessoas amigas, e no site não está nada…ou pelo menos não encontrei…será que alguém me pode ajudar?
Sobre a equipa, para mim, o Shôr Peseiro tem é de pôr a jogar o Rochemback e o Liedson…os outros 9 podem ser uns quaisqueres…
Saudações e obrigado pelas informações que me venham a dar…
O Belenenses tem uma equipa muito arrumada e que sabe jogar bom futebol, e ainda por cima, não joga o Lourenço …
Quanto a mim, insistiria no onze:
Ricardo
Zé Ena - Beto - Polga
Rogério - Rochemback - Custódio - Paito
Hugo Viana
Douala - Liedson
Ou seja os mesmos jogadores mas num sistema diferente 3-4-3 … espero sinceramente que este jogo seja a reconciliação da equipa com os adeptos, e que o Estoril não seja um engano…
Dos que na minha opinião estiveram menos bem ( Rogerio, Enak e Paito) penso que não se deveria tirá-los porque:
Rogério- Nos outros jogos esteve bem Enak-Miguel Garcia e Mario Sergio são piores- Mrio Sergio é uma nulidade a defender e o Garcia quando correr parece quee stá a correr para trás… Paito- Rui Jorge está decadente, e como os dois não defendem resta-nos a esperança que o Paito no proximon jogo volte a atacar bem
Só abro um excepção para tirar o Zé Ena e por no seu lugar o Miguel Garcia. Se toda a equipa parece querer atinar, não há razão para o rapazinho não fazer o mesmo e voltar aos jogos certinhos que fez na época passada. :idea:
O Miguel Garcia ainda é mais tenebroso do que o Guarda Abel…aqueles tackles que invariavelmente falham a bola e ceifam o adversário assustam qualquer um…e lá temos de jogar outra vez com menos um :evil:
Como jogador imprescindível neste momento, a par do Liedson e do Roca há que juntar o Douala…é uma injustiça esquecê-lo…o jogo atacante da equipa seria penalizado e de que maneira se ele não jogasse
Dos que na minha opinião estiveram menos bem ( Rogerio, Enak e Paito) penso que não se deveria tirá-los porque:
Rogério- Nos outros jogos esteve bem Enak-Miguel Garcia e Mario Sergio são piores- Mrio Sergio é uma nulidade a defender e o Garcia quando correr parece quee stá a correr para trás… Paito- Rui Jorge está decadente, e como os dois não defendem resta-nos a esperança que o Paito no proximon jogo volte a atacar bem
Não acho que o Rogério tenha estado tão mal assim, mas de resto estou de acordo
Não acho que o Rogério tenha estado tão mal assim, mas de resto estou de acordo
Concordo com a Generalidade, tirando o Rogério … ele não teve tão bom como nos ultimos jogos, mas não se esqueçma que foi ele que originou o primeiro golo!
Por ser um jogador Polivalente acho que tem lugar na equipa!
Por mim, a equipa pode ser exactamente igual com a possivel troca do Ena por um dos mencionados.
E ficamos com jogadores no banco que podem aparecer para algum menos esclarecido … Tinga para as posições centrais, e Ena para a Defesa!
Só o ataque é que nos falta ali uma laternativa … o Niculae tá Bom ? ou tá de estaleiro novamente ?
Só abro um excepção para tirar o Zé Ena e por no seu lugar o Miguel Garcia. Se toda a equipa parece querer atinar, não há razão para o rapazinho não fazer o mesmo e voltar aos jogos certinhos que fez na época passada. :idea:
=D>
Assino por baixo. Enak a defesa-direito é um equívoco.
=D>
Assino por baixo. Enak a defesa-direito é um equívoco.
Rogério não tem rotatividade para o meio campo do Sporting, limitando-se a passes de risco 0. Prova disso mesmo, é o completo apagamento de rogério no ultimo jogo devido a presença de Roca. Roca influênciou positivamente Douala e Hugo Viana e fez simplesmente, desaparecer de campo Rogério. A sua falta de rotatividade não lhe permite acompanhar o “excesso de velocidade” imposto no meio campo por Roca. Será certamente o jogador a sair quando houver um 2º ponta de lança. Restar-lhe-á a luta com Custodio e Tinga pelo lugar de trinco. Qualquer das formas é sem duvida um jogador interessante dentro das suas proprias limitações, e alguns furos acima do “fabuloso” Tinga.
Concordo plenamente, penso que Rogerio deveria constituir 2ª opção para a posição de trinco assim que o Pesito tiver outro PL, seja o Pinilla seja o Nicu, ou ate o Sá Pinto, que não é PL…