Excelente notícia!
Uma prova de vitalidade do clube. As modalidades ficam a ganhar. E poderá ainda chegar aos 10M até final do ano! Excelente
Excelente notícia!
Uma prova de vitalidade do clube. As modalidades ficam a ganhar. E poderá ainda chegar aos 10M até final do ano! Excelente
Ainda bem! Afinal de contas temos de cortar nos orçamentos e fazer mais com menos!!!
Sim, nota se nas modalidades esse " investimento", este fim de semana então…
Não são números muito diferentes das últimas 2 épocas do BdC (penso que um record de 8.6 foi batido na altura)
A grande diferença aqui é o basquetebol (que não é propriamente barato) que na altura não havia…
Por Sporting CP
10 maio, 2022
Clube ultrapassou marca de 2020/2021
O Sporting Clube de Portugal atingiu hoje, dia 10 de Maio de 2022, o seu recorde de quotas pagas, ultrapassando os nove milhões de euros.
A marca supera em 3% a anterior melhor temporada de sempre, 2020/2021, quando ainda falta mais de um mês e meio para o final de 2021/2022, e pode aproximar o Clube de um registo histórico de quotização de dez milhões de euros.
Este resultado consolida um caminho de crescimento sustentável e sustentado do crescimento de Sócios pagantes que se tem registado nas últimas épocas, com destaque para os números da Campanha “Sporting Sempre”, que promoveu uma adesão massiva ao débito directo, sobretudo na modalidade anual.
É mais um rugido de vitalidade por parte dos Sócios do Clube, fundamental para o Sporting CP alcançar os seus objetivos estratégicos.
E nessa altura deixamos 4 equipas montadas para serem campeões nacionais e duas campeãs europeias. Isto só em modalidades que esta direcção considera ‘Premium’.
Somos clube diferente… por aqui fica se chateado por termos bons resultados em quotização…lol
Os resultados das quotizações englobem quem pagou o atrasado para votar.
Ainda bem.
Eu tenho feito a minha parte.
Não vi aqui ninguém chateado. A malta quer é isso refletido nas 5 modalidades profissionais de pavilhão.
Porém não é fácil…
No tempo do BdC chegamos a ter 8.6 milhões em quotas, porém não havia o Basket que é modalidade cara (já para não falar no voleibol feminino).
Eu já o referi aqui várias vezes… Se há dificuldades em incrementar orçamento no voleibol masculino por exemplo, não percebo (por mais pequeno que seja o investimento em cada uma delas) termos femininos no Hóquei (que nem à liga europeia vai por opção), no futsal ou no voleibol. Da mesma forma que não se constrói uma casa a começar no telhado…
Por acaso gostava de saber o que se gasta nessas 3 equipas femininas na sua globalidade… De borla não devem ser se certeza.
Por falar em quotização, não há ninguém que me arranje nº de sócio com quotas pagas para ir ao jogo de sábado com a Maria?
Caso alguém esteja disponível enviem-me MP!
Escolhe um lugar… E eu tiro e envio-te um bilhete…
Acabam de oferecer a quem tem gamebox…
É oficial: Melhor SPORTING deste milénio.
Se alguém também quiser oferecer um bilhetinho agradeço
Pro ano já não vão ter esta receita de quotização… Gabem se enquanto podem…
Já me consegui safar, obrigado pela disponibilidade em ajudar
Parece estares contente com a perspectiva de isso poder acontecer…
Normal, somos o Sporting… Já me esquecia…temos os melhores adeptos do mundo…
Aqui ninguém quer o mal das modalidades. Só que o rumo que este presidente tem pras modalidades é zero. De nada adianta teres 9M em quotas, se depois não investem em melhores plantéis, é sempre a cortar… vê o último orçamento e relatório e contas ( ah espera não temos orçamento desde 2019… ) do clube ( não é a sad ) e depois vês