Sporting 5 x 1 Nacional

Completamente de acordo, andar a assobiar uma equipa feita na cantera é não perceber nada do que se tenta fazer em Alvalade no momento…

Andamos com juniores a fazer o papel onde os nossos concorrente directos têm internacionais, sejam portugueses, argentinos ou outros.

Esta equipa até nem tem estofo de campeã, claro que não, mas vai ter que o ganhar, e é neste tipo de jogos que vai somando mais experiencia…

Deixem os putos em paz, Caneiras, Tellos e outros que tais é que não podem fazer as figuras que se viram hoje.

Qto ao primeiro golo, volto a dizer para verem bem o lance, se Ávalos não salta, e Bueno o faz, querem que ele faça o que para chegar à bola?

O penalty sim, concordo que é forçado…

Bueno tem de ser usado como amuleto, e nao como titular, tambem nao mimem de mais o rapaz! E[b] ao ver veloso a trinco conclui finalmente que nao é ele nem custodio nem paredes, mas sim Moutinho, quem tem de ali estar[/b]!
Acredito que o PB neste caso até possa ter razão ...

O Moutinho a trinco sim e não o Veloso. Não sei onde se deve por o Veloso …

Não gastem o Moutinho a trinco, que desperdício!!!

Moutinho n é trinco e nem sequer jogou a trinco, ele simplesmente jogou na sua posição natural onde é mais influente, medio centro. pode desenrrascar como trinco mas na minha opinião n serve

Qto ao primeiro golo, volto a dizer para verem bem o lance, se Ávalos não salta, e Bueno o faz, querem que ele faça o que para chegar à bola?

Até digo mais…

Existem “n” lances de defesas a fazerem isto que não são marcados penaltys e ninguém reclama. :idea:

Vi o jogo em Alvalade e, sinceramente, também achei que a exibição foi bastante melhor do que os comentários que aqui li. Inexperiente, ingénua e sobretudo com falta de confiança, mas de facto, correram mais do que na maioria dos outros jogos.

O Paulo Bento esteve muito bem na sua mudança, tirando um defesa para por um avançado. Muy…BUENO!

Já agora, o que raio andaram os comentadores da TVI a dizer para estar tudo assim revoltado?

em relação ao primeiro golo fico com duvidas, n consigo tirar nenhuma conclusão talvez seja por ser do Sporting mas n consigo dizer se e falta ou n… vou ficar a espera pelo comentario do jorge coroado :lol:

Nem queiras saber as barbaridades que ouvimos na TVI!

Vergonha!

As minhas? 5-0 8)
Falhaste por uma beckzita! :)

Gostei principalmente de ver o Djaló a jogar, lutou do inicio ao fim.
Pessoalmente nao gosto do Bueno, mas a marcar golos assim posso sempre mudar a minha opiniao.
Liedson falhou o penalti mas redimiu-se com aquele golo fantastico.
A perder 0-1 ir ganhar 5-1 é obra, só mesmo para um grande clube como é o sporting.

ROTFL surreal isto, nao vejo mais nada
Será que o nosso amigo já sabe que ganhamos! :D
ROTFL surreal isto, nao vejo mais nada
Será que o nosso amigo já sabe que ganhamos! :D

? n percebi

… esqueçam que criei demasiados problemas para mim

não havia necessidade de me fazerem isto :frowning:

Abraços

era arranjar um ferro quente e metê-los no rabinho,cambada de ignorantes esses lampioes de me…a.FORÇA SPORTING

Agora que já chamei todos os palavrões que conheço aos dois comentadores da TVI, vou falar do jogo.

Ao contrário da maioria, não acho que o Sporting até ao 1-1 estivesse a fazer uma exibição miserável como foi dito.

Ao contrário do que tem sido prática nos jogos em Alvalade esta temporada, até entramos bem e a tentar mandar no jogo. Tivemos duas ocasiões de golo pelo Yannick e na unica vez que o Nacional foi lá frente sofremos o golo. Golo diga-se inadmissivel, já que permitimos que eles fizesem mais de 12 passes à frente da nossa area até concluirem em golo, sem que ninguem roubasse a bola. A seguir ao golo foi normal algum nervosismo, primeiro porque o ambiente que vinha das bancadas não ajudava e depois porque os jogadores sabiam que não podiam desperdiçar a segunda benesse do FCP, no espaço de 1 semana.

Na segunda parte a equipa voltou a entrar procurando mandar no jogo, mas mais ansiosa, o que explica alguns lances, como o desetendimento entre Caneira e Ricardo e até o penaltie falhado pelo Liedson. No entanto a equipa procurou sempre a baliza do Nacional, mesmo que popr vezes de forma precipitada, mas notou-se algo que tem sido caracteristico no Sporting de PB e que nos ultimos jogos andava desaparecido: Alma e Garra.

Dá-se então o momento do jogo: a entrada de Bueno !! Quem diria que seria ele a mudar a partida fazendo um Poker !!! Bons golos, o primeiro parece-me em falta, mas para que já perdeu esta epoca com um golo marcado com a mão, temos pena…

De referir ainda que o Nacional, na segunda parte fez ainda menos que na primeira em termos de ataque, e com a excepção do livre indirecto, nem andou perto da nossa area.

Notas finais para o Pereirinha ( não engana ) e para o magnifico golo do Liedson, a forma como ele passa pelo Avalos no meio-campo é deliciosa.

Por ultimo dos 14 jogadores que actuaram hoje com a camisola do Sporting, 7 pertencem à nossa formação ( Caneira, Veloso, Moutinho, Nani, C Martins, Yannick, Pererinha ) não há muitas equipas na Europa que possam igualar-nos neste capitulo.

E estamos de regresso !!! O FCP já só está a 3 pontos !!!

Vamos Acreditar !!!

Olhem o forum dos ORCS :)

heheheh

“se o Benfica tinha ganho jogo, os porcos jogavam com a pressao e tenho a certeza que sem o pepe e o cigano o estrela poderia arancar um empate. mas com este empate o porco e sporten nao vao perder a ocasiao de pontuar 3 pontos.
para perder pontos agora è simplesmente o fim do sonho do campeonato, o Benfica nao podia errar, nao tivemos sorte mas tambem alguns jogadores foram trapalhoes.”

mais

" o mais incrivel é que o Bueno neste jogo (e só uma ou duas vezes foi titular) marcou os mesmos golos que o Nuno Gomes fez no campeonato…não é por nada, mas soa-me a algo estranho "

mais

“O pinilla também fez um hat-trick em braga, e tanto o bueno como o pinilla são dois jogadores de mrd. A sorte protege sempre esses gajos.”

mais

"Que vergonha de arbitragem!!!FDX!
PALHAÇADA TOTAL.
Árbitros de m####…este futebol mete nojo.

Com que então,o clube da transparência…cambada de fdp.
Sporting=clube patético."

QUE SE FAZ A GAJOS DESTES ???

A segunda citação já foi para a minha assinatura. Brutal tanta azia. :smiley:

Na sei que se faça a estes gajos …

Um fero era pouco! FDP!

Palhaços da merda!

O que vale é que eles têm uma cantera fabulosa! hehehehe

A melhor do mundo não é? heheheheh

FDP dos ORCS!!!

QUE SE FAZ A GAJOS DESTES ???????????

Declarar a independência e deixar que os 6 milhões se matem entre eles :wink:

Apenas falta ao SCP um pouco de calma e confiança,na unica defesa que o Ricardo fez foi o atraso atrapalhado do Caneira,de resto não esteve mal,só se pede calma e confiança,só espero que agora tenham dado o tal click que era preciso.pra sermos campeoes,azar de uns sorte dos outros.

No site do Nacional:

A equipa de Futebol Profissional do CD NACIONAL perdeu com a formação do Sporting, em Alvalade, no jogo referente à 17ª jornada da Liga Bwin por 5-1. O jogo começou pelas 21h15 e [b]conta com transmissão televisiva na SportTv, em directo.[/b]
Eles viram o jogo? :?