Sporting 5 x 1 Nacional

Bons dias

Quais são as vossas expectativas para este jogo e quais os vossos onzes preferidos para o encontro frente aos maderenses.

Abraços

As minhas? 5-0 8)

[b][size=18px]Veloso rende Custódio[/size][/b] [b]CAPITÃO VAI PERDER A TITULARIDADE FRENTE AO NACIONAL[/b]

Miguel Veloso vai regressar à titularidade no jogo de sábado à noite com o Nacional. O internacional Sub-21 ocupará a posição imediatamente à frente da defesa, a qual tem sido pertença de Custódio, o capitão leonino.

A alteração a promover fica ligada ao facto de Custódio estar a render menos do que se esperava. O capitão não se encontra no melhor momento e a equipa técnica prepara-se para fazer regressar Miguel Veloso. Isto porque o jovem formado na Academia tem vindo a subir gradualmente de forma e, após um período em que as aparições no onze se tornaram esporádicas, tem sido opção nas últimas partidas oficiais.

in record

Graças a esta notícia do “Record”, este tópico vai ter mais de 100 respostas! :lol:

Só por ser da autoria do Milupas ou Zandinga já iria ter … :slight_smile:

"Rui Alves sem recepção

Ao contrário do habitual nas ocasiões em que é anfitriã, a Sporting, SAD não promoverá um encontro de convívio com a sua homóloga madeirense na recepção ao Nacional. Em virtude das relações tensas há muito existentes entre os dirigentes de ambos os emblemas, o presidente nacionalista Rui Alves não foi convidado para qualquer convivência em Alvalade. "

in Record

Tá mal porque deveriamos receber este senhor …

tá mal?

tá mal?

Eras tu ou o Nick Jagger que dizia que havia muitos infiltrados que andavam por cá a rir-se?

Eu não.
Ele é infiltrado?

Eu não. Ele é infiltrado?

Ele quem? :whistle:

o vitinhos.
ele disse que deviamos receber o presidente do nacional.
eu espantei-me.
e depois fizeste a pergunta…

explica :smiley:

:whistle: :-({|=

se a net já é o que é, se usamos violino em vez de palavras, ficamos sem nos entender, não é? :roll:

Tá mal porque deveriamos receber este senhor ...

Que aches que está mal e que o devíamos receber, pronto ainda tento aceitar.
Agora chamá-lo de SENHOR??? CHIÇA!!

Tenho uma dúvida.
No site do Sporting, na secçao da compra dos bilhetes, diz que é apenas necessária a quota de Dezembro para comprar bilhete de sócio.
Eu como titular da Gamebox, posso ir a este jogo apenas com as quotas pagas até Dezembro (inclusivé) ?

É que eu nao vou poder ir ao jogo, nem posso pagar as quotas antes dele ocorrer, mas assim sempre dava para emprestar o cartao.

Se tens a quota de Dezembro, penso que não terás problema.

Ora aí está! Finalmente! Veloso a Trinco e o Custódio no banco.
Agora esperemos k o Veloso mantenha o lugar como titular. Isso dava boas perspectivas :wink:

Agora sim.
Só espero que Paulo Bento comece a pôr a defesa que jogou a segunda volta quase toda do ano passado e Yannick ao lado de Liedson.

Vamos ganhar.

Tava no gozo é claro no que diz respeito a “receber o senhor” …

Uns canticos não faziam mal a ninguem :wink:

Abraços

O Veloso manter o lugar é mais complicado.

Existem sempre as questões dos empresarios e dos respectivos contratos …

Veja-se o caso dos dois jogadores que nem jogavam e depois jogaram logo frente ao Benfica … e mais há …

Se por questões de aumento de ordenado um jogador que tenha de fazer mais de x jogos como titular … o natural é quando estiver a aproximar-se desse numero se “encoste” !

Isto dava aqui azo a muitas linhas de texto …

Abraços