Do jogo de ontem tiro 2 ou três ilações.
Pinilla não é jogador, ele é rápido, alto, tem pinta, mas no que toca ao trato da bola falha e muito, falta-lhe posicionamento, qtas vezes o Sá andava à procura dele atrás dos defesas a ver se o via para o tentar ajudar.
Qto à falta de paciência, eu até acho que a malta tem muita paciência com ele, mais até do que com outros que por lá andam e são melhorzitos, um deles o Paíto.
A jogada do 1º golo nosso nasce duma arrancada do Paíto que depois liberta o nosso jogador e na 2ª parte fartou-se de servir os PL, ou melhor o Sá, pq o outro pouco fazia, cada vez mais chego à conclusão que está ali um bom extremo esquerdo, e que pode fazer par com o RJ se o Sporting jogasse com extremos.
Gostei do JMoutinho, mas estava à espera que entrasse mais cedo, gostava que tivesse alinhado de início, em vez do barbosa, mas o pesito não quis e pronto foi o ram ram do costume e durante 90 minutos, acho que o Barbosa tem que repensar a sua situação no sporting, ou treina a condição fisica ou está a mais.
Valeu a vitória e a passagem aos oitavos da taça, voltei no melhor dos últimos tempos, no Martins, continuo a engolir um sapão, mas com um gozo fenomenal, assim gosto.
Este joguito serviu pra mais duas coisinhas:
- dar algum ritmo competitivo após uma paragem mais prolongada e com muitas filhós à mistura;
- alguns perceberem que não é o Liedson que desmotiva o Pinilla, é ele próprio que o faz, apesar do apoio que tem, que como diz o Mauras a malta até fica naquela a ver se o rapazito marca.
saudações e venha o próximo