Sporting 3 - 0 Paços de Ferreira

Para já as coisas não estão a correr nada mal. :wink: As galinhas estão a perder.

Vamos perder 2-0.

Vamos perder 2-0.

Não sei se o voodoo funciona fora do âmbito competitivo da FPL
:lol:

Quando ganhámos ao Benfica, eu tinha marcado 3 golos de manhã com a minha equipa, e o Sporting marcou 3.

Hoje marquei 5 golos, um deles de calcanhar. Logo, o meu prognóstico : 5-0 :smiley:

quanto ao 11, pouco importa, quero é o 5-0. :mrgreen:

É verdade eu lembro-me disso…até comentei…pois k sejam 5 então…

Benfica sofre 2, Sporting marca 3 = são 5 golos
Há 2 semanas, eram 3 golos, como os 3 golos do Sporting contra o Benfica.

Vou continuar a trabalhar para que o Sporting seja campeão. :mrgreen:

E ganhou!

Deixo para o tópico com as votações a frases da noite (SportTV)

Cheguei agora do jogo e saio de lá irritadissimo. Quem viu o jogo pela TV diga-me se sou eu que ando a ver mal, ou aquele fdp do árbitro foi um dos maoires vigaristas que passou por Alvalade nos ultimos tempos?

Cheguei agora do jogo e saio de lá irritadissimo. Quem viu o jogo pela TV diga-me se sou eu que ando a ver mal, ou aquele fdp do árbitro foi um dos maoires vigaristas que passou por Alvalade nos ultimos tempos?

Não gostei do amarelo ao Caneira, mas de resto… normal.

Ladrão até dizer chega,mas o Zé Mota e o P. Sousa, dizem que o arbitro ajudou-nos:

Zé Mota:« O Sporting não merecia ganhar,quanto mais dar 3.

Aquilo nunca foi penalty.»

Que FILHOS da ■■■■!!! :evil:

é para rir a entrevista do José Mota. O gajo perde 3-0 e ainda consegue dizer que o Paços foi dominador, que merecia ganhar e que ficou um penálti por marcar, etc. etc. Incrível…

é para rir a entrevista do José Mota. O gajo perde 3-0 e ainda consegue dizer que o Paços foi dominador, que merecia ganhar e que ficou um penálti por marcar, etc. etc. Incrível...

Pode ser que após ver a gravação do mude de opinião (ou não :roll: ).

ROUBALHEIRA…os porcos teem de impatar no minimo amanha :lol:

nao esperava que tello e Deivid marcassem hoje! :twisted:

Quem ouviu o Jose Mota e nao viu o jogo pensa que o Sporting foi
ajudado pelo arbitro.

Mas quando e que estes treinadores deixam de se queixar o que e legal
marcar contra as equipas deles?

Estou farta de ouvir estes mediocres treinadores que nao sabem ser homens.

Parece que este vai ser o tópico das votações, assim que cá vão as frases da noite da SportTV:

5-10 min antes do 2º golo:

“Resultado curto, a equipa e as bancadas estão nervosas”

Após o 3º golo:

“Resultado exagerado”

Cabrões :evil:

Estes cabrões destes treinadores é que deviam ser castigados, e não os jogadores que vão festejar, olhando prás bancadas!

Vocês sabem do que eu estou a falar. :arrow:

:o absolutamente vergonhoso, arbitragem habilidosa sempre a inclinar o Campo para a baliza de Ricardo, o Sporting não jogou muito bem é verdade mas dai a ser subjugado dá vontade de rir… o Penalty é clarissimo, absolutamente incontestável e até os jornalistas da rádio disseram que o Mota quando visse o resumo iria mudar de opinião, mas pasme-se o estupido viu outro jogo que não o mesmo que eu vi , pelos menos a julgar pela conferencia de imprensa, enfim a frustração do costume leva 3 na pá e ainda vem dizer que o resultado justo era a vitória do Paços… é triste.
Realce para o sector defensivo em peso esteve muito bem , e então Abel para mim foi o MVP. :wink:

Vitória justa, embora por números exagerados.

Ficou claro hoje que há défice físico no nosso meio campo, em termos de estatura e largura de ombros. Um tanque estilo Vidigal teria feito hoje muito jeito e teria permitido o controlo do meio-campo.

O Paços jogou da maneira que era lógica, tentando impor o seu superior potencial físico, com muitas bolas pelo ar.

O árbitro foi de facto um grande fdp, dando um “show” de inclinação do campo inenarrável. Os jogadores do Paços podiam jogar andebol à vontade, e quando ia um jogador do Paços ao chão era certinho que era falta, enquanto quando ia um jogador do Sporting ao chão, a não ser que fosse gritante, seguia o jogo. E acho que o Sporting acabou o jogo com mais amarelos que o Paços - como foi possível?! :shock: Se bem que ache o amarelo ao Carlos Martins justo, em 2 ou 3 jogadas os jogadores do Paços atiraram-se para o chão na área e amarelo nem vê-lo, tal como não houve nada para o guarda-redes dele no lance do “penalty”. Repito, um grande fdp. :evil: Depois delas acontecerem, é que os nossos dirigentes não podem deixar passar isto em claro, marcando a nossa posição mas fazendo-o de modo a não levar castigos.

MVP Caneira, não passou nada pelo lado dele. De realçar, até por ser uma excepção, a boa entrada de Deivid em jogo, perdeu bastante menos bolas na recepção, fez um número bem razoável de bons passes e ainda molhou a sopa. A jogar sempre assim, seria certamente titular.

Venha o próximo, e que o Glórias dê uma ajudinha no Domingo. 8)

Uma vitória saborosa, ainda que por números enganadores.

Se na primeira parte ainda se pode justificar o mau futebol pelo estado do terreno, o fraco rendimento da segunda parte é pouco condizente com um candidato ao título.

Os 3 golos não podem fazer esquecer que as únicas oportunidades de golo do Sporting na segunda parte foram exactamente os golos marcados. Antes foi um deserto de futebol, valendo o acerto da defesa na hora de cortar as diversas bolas que iam sendo bombeadas para a área do Sporting. Face ao pouco que o ataque foi fazendo, acabou a equipa por ficar vulnerável a um golo que tornaria a vitória uma missão extremamente difícil.

Acho que a saída de Sá Pinto contribuiu muito para o decréscimo da equipa. Sá Pinto pode até nem estar a fazer um grande jogo, mas o seu carisma e a forma como se entrega ao jogo acaba por influenciar os colegas, não permitindo que a equipa caia naquela apatia irritante. Foi notória a falta de uma voz de comando durante a segunda parte, em certa medida potenciada pela colocação de Moutinho na ala, o que lhe retira influência.

Aliás, a falta de voz de comando na equipa é um problema que se vem agravando desde há algum tempo. Se no ano passado ainda haveria Barbosa, este ano já só resta Sá Pinto. Temo que seja ainda muito cedo para passar o testemunho aos mais jovens, até porque Carlos Martins mostra-se excessivamente nervoso para o papel e Moutinho ainda é muito novo, tendo também algumas dúvidas se terá uma personalidade que se enquadre no que exigível num papel do género.

Mas, voltando ao jogo, elejo Abel como MVP. Está a melhorar de jogo para jogo, não tendo praticamente perdido um lance durante o jogo. De resto, os elogios ficam-se pela defesa e por Ricardo, juntando-se ainda Liedson pelo muito trabalho que deu aos defesas. Quando as bolas não lhe chegavam, Liedson ia buscá-las.

Romagnoli terá feito o melhor jogo ao serviço do Sporting, mas ainda me parece pouco.

Entrada decisiva de Nani em campo. Deivid entrou mal, mas acabou por estar novamente no sítio certo na hora certa. Tem sido o seu maior mérito durante a época. De resto, continua a produzir pouco.

Seja como for, mais uma vitória preciosa. É também de jogos como este que se faz um campeão.

Nao percebi foi aquela invençao toda do Paulo Bento no onze inicial.

Em vez de pôr o Romagnoli a jogar nas costas do Liedson, pôs o Sá Pinto. E depois deu no que se viu.

A exibição foi péssima, pelo menos ganhamos que é o mais importante.

O arbitro bem tentou que o Paços atacasse, mas a equipa era mesmo muito fraca.

A nossa defesa está em grande, espero que continue assim para o final da época.

Nota bastante elevada para o Abel e para o Caneira(que já começa a subir mais). Ninguém passou por lá.

Tello de pé direito e depois ouvir o José Mota foi das noites mais hilariantes.

Tello de pé direito e depois ouvir o José Mota foi das noites mais hilariantes.

:? é pá eu sei que não devemos acusar irritação mas a mim não me deu nenhuma vontade de rir… fiquei furioso com as declarações deste FDP , contra o Sporting é sempre o mesmo, todos perdem mal todos foram roubados, mesmo levando 3 secos, e o penalty que devia vir nos manuais do Futebol também não foi??? porra já não há pachorra , é por estas e por outras que estes gajos (treinadores menores) merecem estar em equipas de segunda ou de terceira :x