SPORTING 2-5 Barcelona [5ª Jornada da Liga dos Campeões]

Espero que entremos como entramos com o Porto, que eles nem se seguram. E dava algum jeito que não tivessemos que aturar o Messi. Já chega Iniesta Xavi e Eto’o!!

Nao vou ver o jogo infelizmente mas estarei aqui no forum, no estadio e em todo lado para sofrer pelo Sporting. Eles fazem-nos sofrer muito, dao-nos também algumas tristezas … mas enquanto eu for … serei SPORTING! E o SPORTING SOMOS NÓS!

Rumo à VITORIA!

Jogo tranquilo, é raro assistir a um jogo frente a um colosso destes já apurados, ainda por cima o Sporting.
Sentir o hino a tocar, as equipas a entrar, todo o ambiente desta competição já apurados, viver todo a atmosfera do futebol de alto nível sem pressão, é aproveitar.
Se ganharmos tanto melhor, mas pelo menos eu vou levar este jogo mais na “descontra”, o principal está alcançado.
E que venha o Messi, se servir para chamar mais espectadores ao jogo…

Acredito que possamos ganhar. Era bem bom até porque parece-me que conseguiriamos o primeiro lugar com essa vitória. Acho que neste jogo se deveria fazer gesstão do plantel nomeadamente retirando Izmailov, dando mais minutos a Djaló (por troca com Derlei) e possivelmente a Pereirinha.

É para vencer!

:arrow:

Confiança? Claro. Somos o Sporting Clube de Portugal, não o Sporting de gijon…Se temos um jogador que adora resolver, se temos o melhor guarda-redes português, se temos um dos melhores centrais do mundo, se temos Veloso e Moutinho, com ROmagnoli soberbo…Não acreditarei porquê? Messi? Xavi? Eto’o? Sim são bons jogadores, mas não jogam sozinhos, nem tão pouco serão os unicos a entrar em campo…No inicio e na teoria será 11 x 11…

Patricio

P.Silva Carriço Polga Caneira
Veloso
Izmailov Moutinho
Romagnoli
Postiga Liedson

Se Grimi recuperar, Caneira irá para a direita, relegando Pedro Silva para o banco.

Sporting! Está na altura de sermos capa em todos os jornais desportivos mundiais. Quero no dia 27 de Novembro de 2008 uma capa dos jornais espanhois: “Vergonzoso” e os jogadores do barça em pleno Estádio José de Alvalade, completamente cabisbaixos…É possivel!

No dia do sorteio, lembro-me de dizer que o Sporting iria passar em primeiro. Ninguém me levou a sério. Pois é, basta o Sporting vencer na proxima quarta-feira e está feito (até porque o Shakhtar vai empatar a Camp Nou)…Pergunto: Sendo primeiro do grupo, não temos bastantes hipóteses de nos qualificarmos para os quartos? A partir daqui, e com arbitragens isentas!, é só um passo até Roma…Eu quero e vou lá estar! :victory:

Se os jogadores vissem isto… :pray:

Custa acreditar?

Já ganhámos ao Barcelona!Já ganhámos 5-0 ao Manchester!

Basta acreditar!O resto vem depois!

Bora lá SPORTING

Vamos bater o nosso recorde (e já agora é europeu tambem) de maior goleada de sempre.
17-0, só para terem noção de quem são estes meninos que aqui estão.

Liedson 16
Rui Patricio 1 (marcação de pontapé de baliza, a bola bate no cabeço do Poiaoleo e trai o keeper catalão)

Eu só sei é que com discursos pessimistas não vamos lá… :wall:

PS: se ganhássemos 16-0 já era recorde…

Sa lixe.
Apontar alto!!

Golo de Polga de cabeça.

Eu acredito!! :victory:

Patrício; Abel/Caneira, Carriço, Polga e Caneira/Grimi; Veloso, Pereirinha, Moutinho e Romagnoli (Adrien); Liedson e Derlei (Postiga)

lolololol sonhar é tão giro

Espero ver o estádio cheio e que a 2º circular me deixe chegar a tempo :lol:

Mais a sério, penso que poderá ser um bom jogo, pois já estão as 2 equipas apuradas, assim o Barcelona não virá tão incisivo e nós poderemos jogar mais descontraídos também.

1-0 Chega por Liedson claro, quem mais?

Barça a perder 1-o frente ao Getafe…

Jogo onde estará em causa o prestígio e o orgulho. Jogar concentrados e lutar pelo melhos resultado possível.

Dadas as condicionantes e sabendo que passados 4 dias deste jogo existe outro verdadeiramente importante para os nossos objectivos, eu faria alguma gestão de plantel neste jogo. Apresentarei uma sugestão de onze quando saírem os convocados mas uma ideia deixo já aqui: dar descanso ao cansadíssimo Izmailov.

Acabaram empatados 1-1. Já não vêm tão moralizados…
Concordo, mas o Izma faz falta…

E já agora 600 mil euros de encaixe directo e um provável 1º lugar que nos dá melhores chances de passagem para os quartos.

Ontem nao vi o jogo(acompanhei pela rádio). O Czar anda asim tão cansado para precisar de descanso? É que em condições normais, eu nao prescindia dele de maneira nenhuma(e acho que o Bento também nao :slight_smile: )

Será que o Paulo Bento vai encarar o jogo como um “meio-amigável” e vai dar a last chance ao Vukcevic, mandando-o às feras? Pronto, já estou a divagar :wall:

O preço dos bilhetes é um autêntico insulto, mereciam apenas 5000 mil pessoas no estádio. Como é que alguém há-de ir ver um jogo destes com preços daqueles?!

Quanto ao 11 provável:

Rui Patrício
Caneira
Polga
Carriço
Grimi
Miguel Veloso
João Moutinho
Izmailov
Romagnoli
Liedson
Postiga

com preços assim vamos ter 20 mil…
por acaso até estou confiante para este jogo, mas como já estamos qualificados até acho que o PB vai colocar alguns menos utilizados. cheira-me que adrien vai estar no 11 inicial.
eu lá estarei, mas porque tenho gamebox senão…

2-1