É já na 4ª. Ainda não recebi nenhuma cartinha em casa, nem vem nada sobre bilhetes no “site”. Alguém sabe de alguma coisa?
11-01-2006 20:00 Sporting - - Vizela
Hoje lembrei-me disso, mas nada! Não há carta para ninguém
:?
como vou estar a trabalhar em lx, sou capaz de ir a Alvalade…
Já nem carta recebemos para não termos que ir a Alvalade comprar o bilhete?! É cada vez melhor ser sócio do SPORTING.
Já nem carta recebemos para não termos que ir a Alvalade comprar o bilhete?! É cada vez melhor ser sócio do SPORTING.
Eu espero que venhamos a receber, a antecedência é que deverá ser mínima. Ou é isso ou então os sócios entram à borla!
Já nem carta recebemos para não termos que ir a Alvalade comprar o bilhete?! É cada vez melhor ser sócio do SPORTING.Eu espero que venhamos a receber, a antecedência é que deverá ser mínima. Ou é isso ou então os sócios entram à borla!
E achas que não era mais que justo?
Mais 5/10 mil espectadores na “festa” da Taça.
Já nem carta recebemos para não termos que ir a Alvalade comprar o bilhete?! É cada vez melhor ser sócio do SPORTING.Eu espero que venhamos a receber, a antecedência é que deverá ser mínima. Ou é isso ou então os sócios entram à borla!
eu ainda sou do tempo em que sócios só pagavam bilhete em meia dúzia de jogos por ano.
imagino que o jogo seja à tarde na quarta feira. Cheira a enchente.
eu ainda sou do tempo em que sócios só pagavam bilhete em meia dúzia de jogos por ano.
É na quarta feira mas às 20 horas
É na quarta feira mas às 20 horas
sendo à noite, o cheiro a enchente aumenta de sobremaneira
Acho que os sócios têm sempre que pagar. Não se esqueçam que é jogo da Taça e a receita é dividida pelos dois clubes.
A partir deste momento se estes FDP tivessem vergonha era tudo à BORLA.
não acredito que seja de borla, mas enfim, é melhor esperarmos sentados
BILHETES PARA A TAÇA ESTÃO À VENDA
Os bilhetes para o jogo com o Vizela, relativo à 5ª eliminatória da Taça de Portugal, não estão disponíveis na Loja Online. Para adquirir o seu ingresso terá de se deslocar às bilheteiras físicas do Estádio (Ticket Office). Os sócios detentores de Bilhete de época/Lugares especiais terão de adquirir bilhete nas bilheteiras. De salientar ainda, que os sócios com Bilhete de época/Lugares especiais, na Bancada B, serão encaminhados para a Bancada A em virtude da primeira se encontrar fechada.
Sporting.pt
Os bilhetes são 5 euros para socios e lugares especiais e 10 para os adeptos. No dia do jogo aumenta 5 euros (10 para sócios e 15 para adeptos).
Melhor ainda foi o homem da bilheteira dizer-me que enviaram cartas para casa dos sócios e que a minha se deve ter perdido. Agora aparece no site que TODOS os sócios têm que comprar no bilheteira (qual ticket office, qual quê!). Porcaria de organização que nem o homem que vende bilhetes consegue dar uma informação válida! E só hoje é que avisam, deve ser para lixarem meia duzia de sócios com os preços 50% mais caros no dia do jogo.
Hoje recebi uma cartinha do Sporting. Era… o aviso de débito em conta do 1º trimestre de quotas. O clube nem caroço deve ter para enviar uma cartinha com referências MB para os sócios comprarem o bilhete e evitarem estar em filas, sobretudo com tantos jogos europeus esta época estouravam o orçamento. Puta que os pariu, só eu sei porque fico em casa. :x
Off-topic:
O Tourizense vai jogar contra o clube que tem “1000 e tal adeptos na Indochina” no Municipal da Tábua, para ter uma receita maior.
Acho que o benfas devia ser isento até a final :roll:
Hoje recebi uma cartinha do Sporting. Era... o aviso de débito em conta do 1º trimestre de quotas. O clube nem caroço deve ter para enviar uma cartinha com referências MB para os sócios comprarem o bilhete e evitarem estar em filas, sobretudo com tantos jogos europeus esta época estouravam o orçamento. Puta que os pariu, só eu sei porque fico em casa. :x
Quem emite os bilhetes para os jogos da Taça não é o Sporting é a Federação. A receita pertence à FPF que depois a divide em 3 partes ( FPF e clubes ).
Quem for ao jogo pode constar que os bilhetes são diferentes dos da liga.
Quem emite os bilhetes para os jogos da Taça não é o Sporting é a Federação. A receita pertence à FPF que depois a divide em 3 partes ( FPF e clubes ).Quem for ao jogo pode constar que os bilhetes são diferentes dos da liga.
Correctíssimo. Isso não te impediu (se és sócio) de receber uma carta nos moldes que refiro para o jogo com o Varzim. Porque é que não foi feito agora? Será que a culpa é da FPF, que se atrasou muito?
Quem emite os bilhetes para os jogos da Taça não é o Sporting é a Federação. A receita pertence à FPF que depois a divide em 3 partes ( FPF e clubes ).Quem for ao jogo pode constar que os bilhetes são diferentes dos da liga.
Correctíssimo. Isso não te impediu (se és sócio) de receber uma carta nos moldes que refiro para o jogo com o Varzim. Porque é que não foi feito agora? Será que a culpa é da FPF, que se atrasou muito?
Boa questão. Não me tinha lembrado dessa com o varzim. Tens razão.
Convocados:
Guarda-redes: Ricardo e Tiago;
Defesas: Polga :twisted: :twisted: , Abel, Miguel Garcia, Beto, Caneira, Tonel, Tello;
Médios:
Custódio, Carlos Martins, Nani, João Moutinho, Romagnoli; João Alves e Sá Pinto;
Avançados: Liedson e Tomané ;
Meu Onze:
Ricardo
Abel - Beto - Tonel - Caneira
Carlos Martins - Custodio - Moutinho - Romagnoli
Liedson - Tomané