Sporting 2-1 ORCS

Hoje foi uma noite de grande alegria, a coisa tremeu mas o Sporting teve uma reacção como manda a lei.

Positivo:

Peseiro - Não sei se foi obra dele mas não sabendo tenho de assumir que foi: a mentalidade. Já vi mtos sporting - benfica mas muito poucos em que o Sporting não mostrasse o lendário complexo de inferioridade que motivava que estes sujos tivessem já em alvalade mais vitórias que nós na nossa casa (agora empatámos novamente). [b]
.

O sporting e os jornais desportivos dizem que o SCP tava empatado e que agora tem mais uma vitoria…apenas o Benfas diz que so agora o SCP empatou.

Já vi mtos sporting - benfica mas muito poucos em que o Sporting não mostrasse o lendário complexo de inferioridade [/b]que motivava que estes sujos tivessem já em alvalade mais vitórias que nós na nossa casa (agora empatámos novamente).

Olha que eu acho que estavamos empatados e hoje desempatámos (isto segundo informações que ouvi na rádio, vale o que vale). :roll:

Tomem FDP´S nem a roubar :twisted: :twisted: !!

Tirando esse caso perdido do Viana estiveram todos bem.

Já aqui tinha dito aquando da vitoria em Guimaraes que provavelmente Pesito tinha ganho uma equipa, e hoje isso voltou a comprovar-se, comprova-se tb aquilo que muitas vezes eu e e outros aqui dizemos, podem roubar o que quiserem, se a ekipa tiver garra e vontade acaba por ganhar…

Força Sporting

Este jogo deu.me cabo dos nervos. A meio da segunda parte sí de casa e fui andar de carro a ouvir o relato. Estou muito feliz com o resultado, mas sobretudo pelo empenhamento que desde o inicio ando a dizer que falta. Tivessemos tido sempre este empenhamento e nao estariamos em primeiro so com estes pontos, isso garanto.
Agora é preciso continuar e apoiar a equipa. Vou marcar bilhee para ir ver o jogo da consagraçao do tituloooooooooooooooooo.
MVP - Liedson pelos golos
Palavras para Rocka que pareceu melhorar algo, para Custodio que mesmo sem dar nas vistas é um pilar do meio campo e Carlos MArtins, que sonho de jogador.
Palavras tb para Hugo Viana, nao consigo ve-lo sair da lentidão.

Foram todos … votei Rochemback!

A EQUIPA ESTÁ TODA DE PARABÉNS!

…ainda não ganhamos nada…

Tenho mesmo que dizer que estou tristíssimo por o fórum lamp não estar aberto… :cry:

Olha que eu acho que estavamos empatados e hoje desempatámos (isto segundo informações que ouvi na rádio, vale o que vale). :roll:

é possivel, mas se bem me recordo fartei-me de chagar o juizo ao forum o ano passado por eles nos passarem para a frente, achando isso uma grande vergonha e sinal de pequenez inaceitável, até o incy se chateou com a minha indignação :).

Posso estar no entanto a fazer mal as contas, mas isso pouco interessa, o que interessa é que ganhámos e é preciso é continuar a dar-lhe gas.

Votei Liedson, pq esteve espectacular, mas a equipa toda hoje está de parabens…
Eu adoro ganhar aos Orcs…Odeios profundamente…
Estou eufórico…Fantástico…
Abraço

Tenho mesmo que dizer que estou tristíssimo por o fórum lamp não estar aberto... :cry:
AHAHAHAHAHAH porque será ??????????????? :roll: :twisted:

Hoje voltamos a ficar a frente, indignei-me o ano passado mesmo pq não estavas correcto, e mais uma vez continuas a laborar no mesmo erro, ainda assim so mais uma vitoria não é de facto algo ke se mostre :roll:

Mas hoje não é dia de discutir isso, aliás, vai ser uma semana calma neste fórum :stuck_out_tongue:

Esqueci.me de dizer uma coisa…Nunca mas NUNCA mesmo senti tanta raiva e vontade de dar um murro no fucinho de um gajpo como hoje naquele alvarito dos orcs…a cara de nojo dele em relação ao sporting era demais…filho de uma ■■■■

Tenho mesmo que dizer que estou tristíssimo por o fórum lamp não estar aberto... :cry:

A pedido das familias:

http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?list,18

:wink:

Vão ler que está muito bom :twisted:

Esqueci.me de dizer uma coisa....Nunca mas NUNCA mesmo senti tanta raiva e vontade de dar um murro no fucinho de um gajpo como hoje naquele alvarito dos orcs....a cara de nojo dele em relação ao sporting era demais...filho de uma ■■■■

É impresão minha ou o gajo é mesmo um ANTI-SPORTING??

UM PORCO, sem dúvida nenhuma.

O Trapo pode ser velho, cobarde e ultrapassado, mas é um senhor!!

A pedido das familias:

http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?list,18

:wink:

Vão ler que está muito bom :twisted:

F***-se! Então mudam o link e nem me avisam, logo eu, um dos leitores mais devotos do Fórum?! :twisted: Isto não se faz!

Obrigado, Leão, vou já para lá! :lol:

Boa vitoria num jogo que teve mais luta do que propriamente futebol jogado, como é custume neste tipo de jogos.
De qualquer forma o Sporting foi muito superior e só por obra e graça do árbitro é que ia quase empatando o jogo.
Grande ambiente, com cânticos e todo o estádio a puxar pela equipa, foi lindo. Perto de mim estavam uns lampiões que ficaram com umas trombas.

Em relação ao jogadores, parece-me que estiverem globalmente bem e segundo o que vi in loco:

Ricardo - Sem uma defesa durante todo o jogo ia borrando a pintura naquela saída em falso.
Rogério - O melhor jogo que lhe vi no Sporting, muito bem.
Beto - Desta vez esteve melhor que nos ultimos jogos, não lhe vi nenhuma falha grave.
Polga - De vez em quando tem umas paragens cerebrais, de resto esteve bem, agora quando ataca é uma desgraça, mais vale ficar-se pela defesa.
Rui Jorge - Voltou a ser mal castigado com uma expulsão por um árbitro (tal como aconteceu o ano passado no Bessa) e até estava a jogar bem.
Custódio - O do custome, não se dá por ele mas está lá. Imprescíndivel.
Rochemback - Um pouco lento e demasiado agarrado á bola, jogou para suficiente +.
Carlos Martins - não tão bem como em outros jogos, mas mesmo assim esteve muito bem.
Hugo Viana - Um jogo a pender para o Suficiente menos, é um pouco lento e não tem rasgos.
Douala - inexplicavelmente esteve mal, nunca explorou a velocidade.
Liedson - MVP e está tudo dito.
Paíto - entrou bem, não revelou nervosismo.
Sá Pinto - Bem, que pena aquele lance de contra-ataque em que demorou a soltar a bola.

Peseiro - Lá vai resistindo e ganhando pontos, a ver vamos o que isto vai dar. Precisa de trabalhar mais a defesa. :smiley: [/i]

Esqueci.me de dizer uma coisa....Nunca mas NUNCA mesmo senti tanta raiva e vontade de dar um murro no fucinho de um gajpo como hoje naquele alvarito dos orcs....a cara de nojo dele em relação ao sporting era demais...filho de uma ■■■■

Tivessem vcs visto com atenção a repetição dos 7-1 hoje a tarde e perceberiam bem pq ele nos odeia tanto :twisted: :twisted:

Concordo contigo, este é um anti sportinguista primario. O tipo de caras e reações são desconcertantes para quem está no Banco. ( Entrou dentro do campo no golo dos orcs por exemplo) e sempre que era focado o banco dos orcs, depois de alguma jogada boa nossa, ele estava com cara d4e quem mataria se pudesse…detesto gente assim…adoro quando tem que ser obrigados a engolir o proprio veneno…

Tivessem vcs visto com atenção a repetição dos 7-1 hoje a tarde e perceberiam bem pq ele nos odeia tanto :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desta vez vi o jogo ao vivo e ainda não vi resumo na televisão, por isso poderão me ter escapado pormenores. No entanto é indiscutivel a vitória do Sporting perante um Benfica tão pouco ambicioso e muito bafejado pela sorte na 1a parte. A equipa alem de estar jogar bom futebol (infelizmente com algumas paragens cerebrais), tambem já sabe reagir às adversidades e isso é fundamental para quem quer ser campeão. Um dado curioso, os brasileiros do Sporting afinal até estiveram bem fisicamente; bem dizia um colega meu que o jogador brasleiro precisa dumas fériazinhas de vez em quando. Alem do prazer de ganhar ao Benfica a exibição tambem me deixou satisfeito.
Individualmente:

Ricardo (2)

Práticamente sem trabalho, voltou a ter uma saida desastrada que ia dando golo.

Rogério (4)

A melhor exibição desde ue chegou ao Sporting. Promete uma boa 2a volta.

Rui Jorge (3)

Estava ajogar muito bem até ser expulso. Achei exageradaa sua expulsão, mas tambem podia ter sido mais “inteligente” no lance.

Beto (3)

Achei injusto o Ena não jogar. Não esteve mal o Beto, mas no lance do golo estava a olhar para o balão.

Polga (3)

Continua a ter lances de classe misturadas com umas “barracazinhas”. Tem tudo para ser um dos melhores centrais do mundo, acho que é um problema de concentração.

Custódio (3)

Pendular, faltou um pouco mais de objectividade nos lances de ataque.

Roca (3)

Está a melhorar, embora inda se espere muito mais.

Carlos Martins (3)

Não esteve inspirado, mas lutou como um leão.

Hugo Viana (3)

Deamsiado lento, mas não virou a cara à luta.

Douala (2)

Teria siso o jogo perfeito para um Douala a 100%. A lesão está a condicioná-lo. Tenho a impressão que só uma paragem longa poderá resolver a situação.

Paito (3)

Desta vez esteve mais “certinho”, um outro cruzamento mal medido e um “tunel” do Mantorras foram compensados por outros lances bem urdidos.

Sá Pinto (2)

Com a garra de costume mas muito más opções nos lances de contra ataque, podia ter matado o jogo.

Peseiro (3)

Acho que não fez bem em por o Polga com o Beto. O Ena é o que dá mais garantias neste momento. Tambem devia ter feito a 3a substituição para queimar tempo. É óbvio que já encontrou o sistema e os jogadores certos para formar uma boa equipa, faltará saber se conseguirá alternativas quando houver lesões em determinadas peças.

Arbitragem (1)

Posso estar a ser injusto, mas fiquei com a ideia que o o golo do Benfica é fora de jogo e houve mais 2 lances de jogadores do Benfica em fora de jogo que não foram assinalados. Na disciplina foi um desastre, acho que ambos jogadores foram mal expulsos e devia ter expulsado o Manuel Fernandes (se a falta realmente existe) pois o jogador do Sporting ia entrar na área. O critério de marcação tambem deixou muito a desejar.

Não foi um jogo muito espectacular, mas foi interessante de seguir como já é hábito nestes derbys, com pouca abundância em oportunidades de golo que de um modo geral são bem aproveitadas.

Gostava de ver “este” Sporting mais vezes. Mandão, ambicioso, descomplexado e a assumir o risco próprio de quem joga em casa e tem de ter o maior quinhão de favoritismo, dê lá por onde der. Isto consegue-se com uma equipa que joga futebol (apesar do plantel não ser muito rico), troca a bola a meio-campo, sabe o que quer e não passa os 90 minutos de jogo a enviar charutadas para a frente na esperança que 1 dos jogadores mais avançados guarde a bola até os colegas chegarem. Foi isso que infelizmente vi no Sporting durante muitos e muitos anos e que gostava que acabasse, mas de uma vez por todas. Vamos lá a ver se começamos a criar uma nova mentalidade competitiva, senão não vamos a lado nenhum.

Não vou destacar ninguém - pois parece-me que estiveram quase todos em bom plano, ou na pior das hipóteses, em plano aceitável - à excepção de Liedson que foi para mim o homem do jogo pelos motivos sobejamente conhecidos. Má a arbitragem de Duarte Gomes. De todos os casos polémicos, só acertou no golo dos caloteiros, pois de resto esteve sempre mal: mal nas 2 expulsões (em ambos os casos o amarelo chegava) e mal na contemporização com a amostragem do 2º amarelo a pelo menos 2 jogadores dos caloteiros, enquanto não se coibia de mostrar amarelos por tudo e por nada a jogadores do Sporting.

Só para terminar, deixem-me dizer que estive há pouco a ver o resumo comentado do jogo num canal de TV e depois do que vi, começava já a chegar à conclusão que durante os 90 minutos de jogo a que tive oportunidade de assistir, andei a sonhar e a delirar (“se calhar ainda não estou suficientemente curado da gripalhada” - pensei eu). É que nesse mesmo resumo, só vi praticamente jogadas dos caloteiros, a única oportunidade de golo que os caloteiros tiveram durante todo o desafio, mais posse de bola(!!!) dos caloteiros, etc., etc., etc. Quando já começava a ficar deveras preocupado, olho para o canto superior esquerdo da minha TV e eis que vislumbro o inconfundível logotipo da TVI. “Ah, bom! Já estou mais descansado” (pensei cá para comigo)… :mrgreen: