SPORTING - 1/7/1906 - 1/7/2006 - 100 ANOS

imagens dos novos equipamentos?

Pois…alguem tém? Pelo que pesquizei na net ainda nao se encontram disponiveis… Vi-os e gostei bastante…embora nao tenho conseguido ver os promenores do equipmaneto principal visto que a tvi pouco tempo de antena teve…mas gostei principalmente do alternativo, um amarelo muito bonito! x) Amanha (hoje, mais logo) ja devem de estar diponiveis fotos na net dos equipamentos! :wink:

Moda 2006/2007

A grande novidade na apresentação da linha de equipamentos leoninos para a próxima época está no equipamento alternativo, no qual a camisola amarela e os calções verdes e amarelos dão nova vida a um clube centenário. No resto, uma aposta na tradição, apenas com o traço do novo patrocinador: a Puma

Passavam 30 minutos da meia-noite, e o Sporting vivia os primeiros momentos do seu centésimo aniversário quando foi apresentada a nova linha de equipamentos para a próxima temporada. Agora sob a égide da Puma, os leões vão estrear novos trajes, precisamente no ano em que regressam à Liga dos Campeões, facto que não passou despercebido à marca alemã, que, embora não tenha criado um uniforme especial para a “Champions”, concebeu um equipamento alternativo arrojado, no qual o amarelo é a cor dominante. Assim, as principais inovações prendem-se com o símbolo dourado da Puma no equipamento principal, que mantém as riscas horizontais verdes e brancas, com uma ligeira alteração nas mangas e calção preto. Quanto ao equipa alternativo, aquele mais arrojado, é composto por uma camisola amarela, calções verdes com vivos amarelos e meias verdes e amarelas. Resta o equipamento Stromp, que permanece fiel à sua traça (metade verde, metade branco), embora com o estilo preconizado pela marca alemã.

João Moutinho, Custódio e Abel foram os figurinos recrutados ao plantel para desfilarem com a a nova linha 2006/07, aos quais se juntaram Joana Lemos, Elsa Gervásio e Rita Ferro, fervorosas leoas… Um desfile cheio de requinte, num dos momentos altos da noite, resgatando muitos aplausos dos cerca de 3200 convidados presentes no jantar.

Pasquim do Norte

[URL=http://www.fileden.com/files/2006/6/8/57139/100%20Anos.mp3]100 Anos[/URL] <--- Carregar para ouvir.

Está tudo na música!!! :lol: :lol:

SPOOOOOORTIIIINGGG!!!..SPOOOOOORTIIIINGGG!!!..SPOOOOOORTIIIINGGG!!!..SPOOOOOORTIIIINGGG!!!

O SPORTING SOMOS TODOS NOS!!! Logo estamos TODOS de parabéns!! O k desejo ao SPORTING é o k desejo a TODOS OS SPORTINGUISTAS!!! TUDO DE BOM!!! :mrgreen: =D>

Dar os parabéns ao Sporting é dar os parabéns a todos os que duma forma ou doutra contribuiram para fazer deste Clube o que ele é hoje, um dos maiores de Portugal com centenas de milhares de adeptos espalhados por todo mundo.
Resta-me desejar que todos juntos possamos contribuir para que daqui a cem anos este seja um Clube ainda maior do que é hoje.
Obrigado a todos os que fizeram este Clube e VIVA O SPORTING

imagens dos novos equipamentos?

Estou a espera para ver-los. 8)

Parabéns SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

=D> =D> =D> =D> =D>

Parabéns SPORTING!

Os novos equipamentos desiludiram-me muito.
:roll: :roll: :roll: :roll:

Mas quando virem, comentem vocês.

Parabéns Sporting :smiley:

PARABÉNS SPORTING!

Eu gostei dos equipamentos.

As mangas do equipamento principal não lembram a ninguém. Nem as costas da camisola. E o amarelo do 2º não joga muito bem com o verde dos calções.

Realmente os equipamentos alternativos amarelos são de um mau gosto atroz. Que desilusão! :frowning:

PARABÉNS SPORTING!
100 anos.
É dificil poder passar para letras tudo o que o SPORTING é em mim desde que nasci.
Dia a dia o SPORTING está comigo, as pessoas associam-me ao SPORTING e isso da-me um grande orgulho, isto porque só o fazem devido à defesa, orgulho e amor que tenho pelo nosso grande clube.

PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
SPORTING SEMPRE!

Realmente os equipamentos alternativos amarelos são de um mau gosto atroz. Que desilusão! :(

Concordo, são de facto de muito mau gosto! :?

Parabéns Sporting!

100 anos de glória passam agora e o meu desejo é que venham pelo menos mais 100! :slight_smile:

Parabéns Sporting!!!

100 anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Parabéns Grande Sporting.

Cantaremos so para ti Sporting…bato palmas so para ti Sporting…

Mais cem anos de enorme presitgio,orgulho e que sejam 100 ainda melhores

Realmente os equipamentos alternativos amarelos são de um mau gosto atroz. Que desilusão! :(

Concordo, são de facto de muito mau gosto! :?

Eu gostei do alternativo…Nao vi bem ainda o promenor das meias…mas a camisola achei qe estava bastante engraçada! Mas gostos nao se discutem ;p

PARABENS SPORTING!!

O equipamento alternativo é um tudo nada à Brasil. Se isso significar bom futebol e grandes vitórias…

Pelo menos o nosso esquadrão de brasucas, especialmente o Deivid, pode imaginar que está a representar o escrete (se o Luisão vai à canarinha, também não é assim tão difícil conceber essa ideia) e talvez consiga suar um pouco a camisola do nosso centenário Sporting Clube de Portugal.

Um clube grande, tão grande como os maiores da Europa…Vamos demonstrá-lo esta época,por favor!

Parabéns Grande Sporting e parabéns a todos nós que gritamos, choramos e vibramos com este fantástico clube!