:D/
=D>
Ainda não estamos em Julho …
Aguardem mais umas horas sff :oops:
Nao coincide o dia com o da apresentação dos novos equipamentos?
=D> =D> =D>
Nao coincide o dia com o da apresentação dos novos equipamentos?=D> =D> =D>
Sim, pelo que eu li antes os novos equipamentos até seriam apresentados mesmo no jantar.
PARABÉNS SPORTING!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
PARABÉNS SPORTING
100 ANOS DE ESFORÇO, DEVOÇÃO, DEDICAÇÃO E GLÓRIA!
Aqui fica o texto que coloquei no meu blog em homenagem ao meu amor de sempre:
“Custa tanto escrever qualquer palavra quando maior que a nossa palavra, é o sentimento que nutrimos. PARABÉNS SPORTING! Não era vivo quando nasceste, mas foi quando nasci que mais tarde começaste a brilhar na minha vida. E tenho orgulho nisso Meu Sporting, tenho! Mais do que qualquer vitória alcançada, mais do que algum sucesso representado, tu Sporting, representas a vida de muitos de nós. Nasceste com o intuito de fazeres parte da nossa vida, com o objectivo de entrares pelo nosso coração e nele permanecer e nunca mais sair, por muito que o teu rumo desagrade a gregos e a troianos, mas existes e esta realidade nunca mudará. Primeiro de Julho de 1906 representou uma mudança, uma inovação e um objectivo alcançado por quem elevou este mágico clube. És tu que nos fazes sofrer, és tu que nos fazes vibrar e é por ti que passo mais tempo interessado. O amor fala mais alto. Hoje completas 100 anos. Meu Deus, 100 grandiosos anos. Ninguém nunca ninguém entenderá esta paixão. Citando uma frase bem conhecida mas com todo o sentido, és mais que um clube, és um amor eterno. Tinha eu cerca de 4 anos penso, quando meu pai se deslocou a Lisboa para a meio da semana ir em trabalho e aproveitou para ver o Sporting a brilhar na Europa. No dia a seguir lembro-me que acordei e tudo o que era marca Sporting, estava ao meu lado. Desde o equipamento principal até um simples peluche. E a chama acendeu-se. Foi este “fogo de leão” que me fez escolher-te como meu clube e nunca mas nunca me arrependerei disso. Nunca! Tu representas mais que um simples título, tu és uma história, uma marca, um sinal que brilha no meu ser. Obrigado Sporting! São 100 grandiosos e gloriosos anos cheios de títulos nas mais diversas modalidades, o ecletismo sempre foi marca do nosso clube e com ele espero morrerá. Nada se compara à nossa diferença em relação aos demais, o Sporting representa a nossa eterna filosofia, a mesma que gostamos de discutir sem entrar em eterno devir. O Sporting é a nossa preocupação, a nossa crença, o nosso amor, sobretudo é… mais do que qualquer pessoa que por lá passe, o clube de todos nós. O momento é de glória, outros serão de tristeza, desilusão, como tudo na vida, mas… este é um ideal da qual nunca quererei desistir. Venham mais 100 anos de futuro e de uma nova etapa na vida do nosso clube. Todo e qualquer sucesso nos espera. Um simples e profundo AMO-TE SPORTING!”
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
100 ANOS. PARABÉNS SPORTING
Espero que os próximos 100 sejam melhores que estes com ainda mais sucesso.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Agora sim, já é 1 de Julho.
Parabéns Sporting e parabéns a todos os Sportinguistas! =D> :D/ =D> :D/
São 100 anos, mas a sério.
[size=18px]Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Parabéns SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!
[/size]
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/
Viverei por ti, morrerei por ti!!
PARABÉNS AMOR!
100 Anos <— Carregar para ouvir.
Muitos Parabens! É uma honra pertencer a este clube!
Que outros 100 venham e que sejam bem melhores!
SPORTING! 100 anos de ALEGRIAS, 100 anos de SUCESSOS, 100 anos de GRANDEZA. 100 anos de LEÃO. 100 anos a REINAR NA SELVA. 100 anos… de passado, e mais 100 anos de futuro. Futuro igual, ou futuro melhor ainda!
Ser do SPORTING é tão simplesmente ser diferente, ser especial! PARABÉNS SPORTING!
100 anos. Muitos Parabéns Sporting Clube de Portugal!
SPORTING SEMPRE!!!
1 de Julho de 1906, O DIA QUE MUDOU O MUNDO! NASCEU O GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! SPORTING SEMPRE!
100 anos completos pelo Leão, outros 100 virão… mais 100 anos de Glória do Clube do meu coração.
PARABÉNS A AO SPORTING E AOS SPORTINGUISTAS QUE SEM ELES O SPORTING NUNCA SERIA O QUE É HOJE, UMA GRANDE FAMILIA… UMA FAMILIA A QUE EU TENHO UM GRANDE ORGULHO EM PERTENCER
SPORTING 4EVER
100anos…meus amigos sao 100 ANOS! Hoje é o dia em que festejamos o centenario do nosso GRANDE CLUBE!
O Sporting é tudo para mim! É mais do que um “divertimento” ao fim de semana…é um amor. Amor esse
inexplicavél pois quando dizemos “eu amo o sporting” ha certas pessoas que dizem “oh como e’ que podes amar uma coisa que
teoricamente nao existe?” Teoricamente nao existe é verdade mas o sentimento exite e é isso que interessa.É ele que me faz chorar,
é ele que faz rir, é o que me faz levantar cedo para vir a net
ver as notícias antes de ir para a escola, é por causa dele que gasto muito dinheiro pra ver os jogos ao vivo, é por
ele que deixo de estudar , é por ele que muitas vezes me chateio com amigos de clubes adversários, é por ele que
uso uma pulseira a dizer SPORTING é ele que me faz gastar dinheiro nos jornais do dia a seguir aos jogos para
recortar as fotos e pequenos comentários para colar na minha parede,
foi por ele que acompanhei a TVI até a koisa de 3 hras para ver 2minutos os novos equipamentos do scp, foi ele que ja me fez chatiar
com os meus pais por eles acham que eu penso mais no SCP do que nas coisas “mais importantes”…Enfim poderia
aqui horas a escrever…Tenho pena de nao ter estado ontem no jantar e hoje nas comemoraçoes mas nao foi mesmo possivel =(
Esta dia é de todos nos…pois SPORTING, SOMOS NOS! Nos todos ao longo destes 100anos é que constituimos o sporting,
desde de fundadores, dirigentes, equipa tecnica, jogadores, socios, apoiantes, simpatizantes, colaboradores, empregados,
( e o que mtas pxoas esquecem…as pessoas de outras modalidades como Futsal, atletismo, nataçao, etc) é que estamos hoje de parabens!
Espero continuar a ver crescer este grande clube que ainda tem muito para dar!!
PARABENS SPORTING…PARA SEMPRE CONTIGO!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>