SPORTING 1 x 0 Académica

Pode existir muita gente que não compreendeu a Juve ter estado calada quase o jogo todo mas....ouve almoço de natal...e a bebida já era muita...lolol ... ok não tem desculpa... :lol:

Mais uma razão para não se calarem :slight_smile:

A não ser que todos sejam daqueles a que a bebida apele à tristeza e nostalgia! 8)

Bem eu li aqui pessoal a dizer que o Paredes é pior q o Custodio…só não vê quem não quer!!!

Cutodio = BOSTA

Deve ser familiar do Paulo Bento só pode…
O Ricardo tb esteve em grande, dois cruzamentos e andou aos papeis…

Esta equipa com lampiões nunca vai a nenhum lado!!!

Por acaso o lance que falas até foi mesmo à minha frente, e apesar da capacidade fisica do jogador da Académica, que não podemos menosprezar, de facto Custódio esteve mal na abordagem ao lance, mas também me parece que ao Custódio nada é perdoado, e as suas falhas são valorizadas de forma diferente das falhas dos restantes jogadores.

é verdade mas isso é lapalissiano.
É normal que alguém que falha mais tenha cada vez menos margem de manobra. Analisa, jogador a jogador, os que mais têm falhado no Sporting. Desse grupo desconta os que já mostraram no passado qualidade inquestionável. Depois diferencia os que (ainda) têm a desculpa de que acabaram de chegar.

Rapidamente chegarás à conclusão que ninguém tem falhado mais, com mais consistência e regularidade que Custódio, assim como ninguém é tão “incolor”, tão ausente de momentos de gloria como este cepo. Em boa verdade até Tello e Miguel Garcia têm os seus episódios de glória. Este cepo não tem nada, é impressionante. É a coisinha mais incipiente, mais cobardolas, mais menina que eu me lembro de vestir aquela camisola.

Acerca das claques:

achei ridícula a tarja sobre a ausência de apoio nas deslocações fora de casa, sobretudo quando metem os núcleos ao barulho.

Eis as razões:

1º - que eu saiba, ninguém tem melhores condições de preço para ver o Sporting do que as claques.

2º - deve ter-se em conta o tratamento que os núcleos passaram a ter desde que Isabel Trigo Mira deixou de gerir essa área.

3º - Num clube cada vez com menos sócios pagantes e que já nem num jogo com o Inter consegue encher a casa possivelmente as causas da retirada em massa estejam noutro lado que não na súbita falta de sportinguismo dos seus núcleos ou adeptos.

Conclusão: bem regados ou não os líderes das claques deviam usar a cabecinha para pensarem nos verdadeiros problemas do clube, em vez de atirarem tiros para o ar.

Mauras, Acutalmente essa do preço dos bilhetes posso-te garantir que é mentira…São raras as deslocações que isso acontece. Setubal foi uma coisa rara…
Acho que a nossa Direcção devia ter mais promoções para os Nucleos, como esta que se passou. Era sinal que tinhamos mais apoio.
Qt aos jogos fora a Direcção tem de patrocinar quer claques e nucleos ou seja fazer como fazem os outros “Grandes”, acordos com os clubes para os preços de bilhetes…tinhamos estádios cheios e mais apoio!!!