Honestamente esperava perder … mas nunca desta maneira. Conseguimos o mais dificil e depois … merecemos perder.
Eles foram melhores ou pelo menos mais objectivos e acho que mereceram a vitória. Quanto a nós, bom futebol na 1a parte com um onze surpreendente mas que funcionou, uma 2a parte mediocre onde nada correu bem. Foi pena, perdermos uma oportunidade desta, mas só nos podemos queixar de nós póprios.Individualmente:
Ricardo (2)
Não se pode dizer que tenha sido culpado nos golos, mas acho que no 1º e 3º se tivesse sido mais lesto podia ter os evitado.
Garcia (3)
Uma boa 1a parte, uma 2a parte penosa, mas não foi por ali que veio o mal.
Tello (3)
Muito idêntico ao Garcia, tambem não foi por ali que veio o mal.
Beto (2)
Na 1a parte esteve muito bem, na 2a parte, nunca esteve no sitio certo.
Enak (2)
Uma fantástica 1a parte … uma horrivel 2a parte. O 2º e o 3º golo … é o maior responsável.
Roca (3)
Lutou imenso, no fim já não sabia o que fazia. Não esteve feliz no remate, mas esteve muito bem nas recuperações.
Rogerio (4)
Uma 1a parte notável, foi ele que criou os desequilibrios na equipa adversária. Na 2a parte acusou o desgaste fisico, mas mesmo assim não marcou outra vez por algum azar e talvez tambem por estar desgastado. O meu MVP.
Barbosa (1)
O pior jogador em campo. Neste momento acho que a sua presença no plantel acaba por ser mais negativa do que positiva. Incrivel como jogou o jogo todo … só pode ser pelo estatuto!
Moutinho (2)
Acusou o ambiente. Defensivamente ainda não esteve mal, mas ofensivamente, raramente tomou a melhor opção.
Sá Pinto (2)
Muita luta, pouco discernimento.
Liedson (2)
Correu imenso, lutou muito, mas na área esteve mal.
Niculae (1)
Mal se viu.
Douala (1)
A sua entrada poderia ser util, quando estavamos a ganhar, pois ai poderia ter espaço. A perder e como não está bem, foi inócuo.
Viana (1)
Ridicula a sua entrada a poucos minutos do fim.
Peseiro (2)
Armou a equipa muito bem, falhou rotundamente na leitura do jogo na 2a parte. Perto de céu … agora está perto do inferno. No inicio da próxima época a tolerância vai ser zero.
Arbitragem (3)
Técnicamente foi bom com erros de somenos importância. Disciplinarmente, não mostrar amarelos qaundo se joga coma mão em lances de ataque do adversário … é de bradar aos céus.
NOTA: Hoje caiu um mito. A melhor massa associativa do mundo, portou-se miseravelmente. Durante a 1a parte, só houve ânimo quando do golo.
Após o 1-1, (e mesmo antes …) só se ouvia CSKA! No pior momento da equipa no jogo, a massa associativa abandonou a equipa!