SPORTING 1-2 foculporto [5ª Jornada da Liga Sagres]

Será que vamos ver uma disputa entre os adeptos do SCP e do FCP para ver quem assobia mais?! :whistle:

3-0!

Postiga x2 e Vukcevic

Caneira de fora.

Izmailov, Vukcevic, Rochemback e Polga em dúvida.
Caem que nem tordos… não sei como é que o Sporting consegue ter tantas pequenas lesões. Já vem de uns anos a esta parte. Não há jogo que termine sem uma nova lesão.

De acordo com o médico do clube, é provável que todos eles recuperem até domingo (com excepção do Caneira), mas já me habituei a recuperações demoradas no Sporting.

Rui Patrício
Abel
Tonel
Polga (se recuperar, senão entra o Carriço)
Grimi
Miguel Veloso
Moutinho
Izmailov (se recuperar)
Romagnoli
Derlei
Postiga

Não acredito que o PB coloque o Vukcevic como titular. E admito ainda a hipótese do PB insistir naquela mer** de táctica com 4 médios centro no 11 titular, como fez nos 2 últimos jogos.

:arrow:

Tenho apenas 20 anos , mas fui por várias vezes ao antigo Alvalade(principalmente em miudo) , e em algumas dessas vezes cheguei a “encontrar” grandes ambientes , portanto a mim tambem me traz saudade. Embora tambem já tenha presenciado ambientes parecidos no novo Alvalade , mas que ultimamente pelas várias razões inerentes são cada vez mais raros , infelizmente .

End :offtopic:

Quanto a este jogo em si , espero uma vitória … não será “fácil” como foram alguns jogos recentes contra o fcp , mas acredito piamente que após este jogo de domingo proximo , o Sporting continuará em 1º e com 12 pontos

Também já estive no antigo estádio com pouco mais de 5000 pessoais num jogo do campeonato, coisa que JAMAIS se viu no novo estádio (nem nada que se aproxime).

Portanto, há que contar os 2 lados da história.

Eu conto assistir ao jogo.
Só vai ser chato fazer a viagem de comboio no domingo, pois venho da invicta. Espero não apanhar muitos andrades no train.

Pela ordem natural das coisas, tendo em conta os últimos resultados que estão no post inicial, este ano é a vez de voltarmos a perder 1-0. :-X

Como poderás entender , eu falo apenas do que sei , como já deverás ter constatado eu moro no Funchal como tal a possibilidade de ir a todos os jogos é práticamente nula … logo não posso falar sobre o aspecto que referes simplesmente porque quando era miudo e ia ao antigo Alvalade normalmente era em jogos “grandes”(pa , ainda não tinha independencia financeira , ia com o meu pai e era tudo pago por ele :lol: portanto ele é que ditava as leis) .

Mas por mim tás á vontade para falar sobre esse aspecto que referiste.

o ano passado no jogo com o Beira-Mar estavam poucos mais, uma lástima.
E 5.000 no velhinho num jogo de campeonato é provável mas não me lembro. 15.000 lembro-me de poucos, 5.000 de nenhum!

Estou esperançado que vamos “afiambrar” os “andrades”. E se voltarmos a levantar o astral a rivais em crise, quando podiamos enterrá-los ainda mais, então mais vale “pendurar” as botas, que para o ano há mais. Quem quer ser campeão, não dá bodo aos pobres.

:arrow: :arrow:

Ontem, já somente com “meia dúzia” na bancada ainda se testou a “canção do acolhimento ao visitante”:

O porto é merda…
Filhos da p…!
O porto é merda…
Filhos da p…!

O porto é merda…
filhos da p…! [loudly]
O porto é merda,
O porto é merda,
O porto é merda!!!

Se tivessemos o plantel a 100%, acreditaria na vitória a 100%.

Com tantas dúvidas para o 11 inicial, vamos ver…

Grande post inicial mais uma vez :great:

É para ganhar, mas estou como o Balakov2007, com dúvidas devido às baixas :-\

Estou mt confiante mt mais que no jogo com as andorinhas…cheira-me a noite memorável

Lucho tá pesado,lento, agora só quer é put@s e vinho verde, Lisandro já n tá o mesmo, aquela defesa é pior que a do Trofense, n têm Assunção,Quaresma,Bosingwa… e o treinador é o mesmo

Isso não invalida as nossas (possíveis) baixas :inde:
Apesar de não estar confiante espero que lhe espetemos mais uma derrota ;D Vamos fazer com que o Jesualdo fique desdentado :dance:

Rui Patricio

Pereirinha
Grimi/Caneira
Tonel
Polga

Veloso
Roma
Moutinho
Izma/Vuk

Postiga
Djaló

pois eu não sei…
o sporting não me intusiasma nada, o porto normalmente não perde 2 jogos seguidos…
mas claro, quero a vitória! neste nem peço boa exibição.
pode-se ganhar com um golo com a mão que não importa.

o que mais quero neste jogo é que os adeptos compareçam em massa e não deixem o estádio ás moscas, como tem sido hábito.
no mínimo 40 mil! :smiley:

Caneira não joga :-\

Bom, sendo a 1ª vez que vou utilizar a gamebox :-[, espero que o Sporting ganhe! :mrgreen: Adoro ir a clássicos, principalmente fazer a festa do princípio até ao fim! FORÇA SPORTING! :mrgreen:

Para quem não tem gamebox, os preços são exorbitantes! Ir ao futebol agora é um luxo!