SPORTING 1-2 foculporto [5ª Jornada da Liga Sagres]

  [img width=650 height=912]http://img157.imageshack.us/img157/4238/sportingxportotp1.jpg[/img]
  
  [b]ALMOÇO DO FÓRUM - 05/10/2008[/b] : [url=http://www.forumscp.com/index.php?topic=11514.0][u][b]Confirma a tua presença , clica aqui[/b][/u][/url]
  [b]Bilhetes Online[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp#scp_fcp][u]Clique aqui[/u][/url]
  [b]Ganha bilhetes duplos para o Jogo[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Adeptos/Passatempos/adeptos_passatempos.asp][u]Clique aqui[/u][/url]
  [b]Compra o bilhete On-Line e recebe uma prenda[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Loja/promo_bilhetescpfcp_260908.asp][u]Clique aqui[/u][/url]
  
  [img width=650 height=311]http://img510.imageshack.us/img510/3290/semttulolm2.jpg[/img]

Tás muito á frente!!! Parabens! :beer:

Mais um grande post de abertura, esperemos que seja acompanhado de uma vitória…

5 estrelas!

Vitória necessitasse! E casa cheia idem! E futebol de passe curto ibidem! :victory:

Vitória e mais nada. Os jogos da liga em casa teem de ser todos vitórias. É meio caminho para ser campeão.

Na minha aposta para as equipas provavéis troquei Roca por Simon porque ao que parece o Roca saiu lesionado(embora ainda não se saiba a extensão da lesão) , e ponho Izma na esperança que recupere , porque a equipa é mais compacta com ele em campo .

O pontos mais fracos (e muito fracos) do Porto são os laterais direito/esquerdo mas como o Sporting não ataca pelos flancos :inde:

O jogo vai ser decidido no meio, quem for mais forte ganha

Por agora deixo apenas dois apontamentos:

  • Mais uma grande abertura de tópico. Estamos a ficar mal habituados ;D

  • Os sportinguistas estão a ser €xtorquidos e o Sporting a ser destruído…Pr€ço vergonhoso dos bilhetes :cartao:

                    R. Patrício

Abel Polga Tonel Caneira

                      M. Veloso

     J. Moutinho                        Izma

                 Roma         Vuk

                         Derlei

Vamos a eles rapazes!!!
Uma vitória no domingo é essencial!!!

Para mim jogavam:

                    R. Patrício

Abel Polga Tonel Grimi

                      M. Veloso

 J. Moutinho                        Vukcevic

                         Roma      

               Derlei           Postiga

:arrow: Se o Caneira já estiver recuperado pode jogar no lugar do Grimi!

:arrow: Ainda é cedo para o Liedson jogar a titular!

    patrício

abel tonel polga grimi (caneira não pode jogar)
veloso
moutinho izmailov
vuk
postiga liedson

Lá estarei. Pelo preço dos bilhetes, eu e mais os detentores da Gamebox. Se venderem 1.000 bilhetes, é muito.

Mas talvez assim os «Velosos» e os «Abeis» gostem mais (visto que não estão lá tantos adeptos a chatear), e a exibição saia mais concetânea com a história do Sporting Clube de Portugal.

A esta distância temporal do jogo, pego neste aspecto! O preço exorbitante dos bilhetes.
Não tenho falhado praticamente nas previsões de espectadores. Com o FCP, prevejo mais um fiasco em número de espectadores.
Considerando 26.500GBs vendidas, se 23.000 comparecerem será óptimo, mais 2.500 adeptos FCP e que se vendam uns 5.000 bilhetes, pouco mais de 30.000 espectadores deverão marcar presença em Alvalade. Se assim for, uma vergonha não para nós adeptos mas sim para quem toma decisões sobre a estratégia de venda de ingressos.

A julgar pelos preços, a direcção continua empenhada em enfiar as Gamebox pela goela dos sportinguistas abaixo. Estou com curiosidade para saber quando irão desistir, e se não será então tarde demais.

Ao que parece estarão no estádio à volta de uns 40 mil , mais coisa menos coisa … ainda ontem vi já não me lembro onde , que estavam assegurados 37 mil (se não me falha a memória) , fazendo contas assim por alto …

Dos 26 mil e tal detentores de gamebox , devem aparecer cerca de 22 ou 23 mil .
Como diz o C!lH@ uns 2.500 dos do FCP .

22/23 + 2.500 = 24.500/25.500 .

Ou seja , se não falhei nos numeros (os 37 mil que já não tenho a certeza se de facto é esse o numero) , provavelmente devem ter sido vendidos entre 12 a 13 mil bilhetes até ao momento .

Edit:
Já encontrei a tal noticia a que me refiro… já posto cá .

                                                     [i][b]38.174 têm lugar garantido no clássico[/b][/i]
                                                      [u][b]MAIS DE 11.000 BILHETES VENDIDOS [/b] [/u] 

O Sporting já vendeu mais de 11.000 ingressos para o clássico de domingo frente ao FC Porto, o que significa que, neste momento, está assegurada a presença de 38.174 espectadores nas bancadas de Alvalade, já que ao número de bilhetes vendidos acresce o de gameboxes sócio e gamebox adepto que, neste momento, se situa nas 26.532 unidades.

Os resultados obtidos até ontem, às 19 horas, permitem antecipar que a lotação do recinto andará perto do máximo autorizado, o que se verificará pela primeira vez na presente temporada.

Frente a Trofense e Belenenses a procura foi, naturalmente, menor.

In: Record

Ou seja 11 mil bilhetes vendidos … das 26 mil e tal boxes devem aparecer à volta de 22 ou 23 mil , total 33 ou 34 mil + á volta de 2.500 do fcp , dá 35.500 ou 36.500 . Não anda longe do que já tinha dito antes … e ainda faltam 4 dias para o jogo , portanto mantenho o que disse , domingo devem lá estar á volta de 40 mil , mais coisa menos coisa .

Ora bem… Quando vi o sorteio do campeonato, com as deslocações a Braga e à Luz e a recepção ao Porto nas primeiras 5 jornadas, disse que acabá-las com 11 pontos já não seria mau.

Se vencermos o Porto, ficamos com 12 pontos ao fim de 4 jornadas, o que me parece minimamente aceitável. Vamos lá jogar para ganhar! Que Izmailov possa recuperar a tempo do jogo visto que Caneira já está de fora.

Em relação aos adeptos… Eu prevejo uma casa de 34 ou 35mil espectadores.

[ - Em1n3m - ] SCP :clap: :clap: Mais uma vez, excelente abertura.

Só um aparte, o onze provável não é o que nós queremos, mas sim o que PB quer, e nesse não deve entrar Vuk nem Liedshow.

Excelente post de abertura :clap:

Jogo em casa, temos mais que obrigação de ganhar. Espero que o Caneira e o Izmailov recuperem, e que o Rochemback esteja apto. Precisamos de soluções a meio campo, porque quando chegar por volta dos 60/70 minutos vai ser preciso refrescar essa zona, e não vejo o Adrien ou o Pereirinha como apostas certas para o jogo. Alguém sabe o estado deles?

Quanto à assistencia… aponto pros 30 mil… enfim, um classico, em 1º lugar, depois de uma vitória na champions, e nem aos 40 mil vamos chegar… Espero que tirem conclusões e que percebam q estão a afastar os sportinguistas do estádio e da equipa.

espero bem que sim! por minha vontade estariam 49.980 espectadores e um ambiente infernal… que saudades…ai.ai…

Lá estarei!