SPORTING 1-0 Shakhtar [4ª Jornada da Liga dos Campeões] Histórico !

  [img width=650 height=803]http://img293.imageshack.us/img293/958/sportingxshakhtarqk1.jpg[/img]


  [b]Bilhetes Online[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp#scp_shakhtar][u]Clique aqui[/u][/url]
  [img width=650 height=216]http://img220.imageshack.us/img220/4176/preonj7.jpg[/img]

O que é que está a fazer o jogo da Liga Intercalar nesse quadro? ::slight_smile:

Btw, mais uma grande abertura de tópico. 8)

Alguem me sabe explicar o que é bilhete senior?

Quanto a mim, vou lá estar!

Creio que o bilhete sérior é a partir dos 65 anos :think:

nao vou poder ver o jogo. Se alguma alma caridosa com 91 puder ir mandando o resultado agradeço

:clap: :clap: :clap: [ - Em1n3m - ] SCP , grande abertura, continuas a esmerar-te.

Quanto ao jogo, é para ganhar e resolver já isto.

Se queres que te seja sincero … pa , eu tive na duvida se deixava lá esse jogo ou não …

… optei por deixar por uma razão muito simples , apesar de a maior parte dos jogadores participantes na liga intercalar serem juniores , a verdade é que a competição em si , não é um campeonato de juniores , como tal faz parte do calendário da equipa Sénior .

Mas tipo … por mim tanto faz , se o resto do pessoal achar que devo tirar de lá esse jogo , é só uma questão de “subir” o jogo com o Leiria , e pôr no lugar de baixo o jogo com o fêcêpê … nada de mais …

Na boa, só perguntei por perguntar. :great:

e pena eu nao viver em portugal porque senao eu ia aos jogos do [b]sporting[b] mas como vivo na alemanha na da para ir mas espro que os sportinguistas encham o estadio ate porque se pode e tenho a certeza que se vai fazer historia por isso todos a alvalade sportinguistas mostrem a vossa raca a equipa nao tem culpa das burrices da direccao

Se assim é devia ser chamado bilhete veterano…

Alguém arrisca apostar que o Vukcevic vai estar na convocatória para este jogo?

O luxemburguês Alain Hamer foi o árbitro nomeado para este jogo .

Dentro de momentos … no post inicial .
Já está .

Temos de resolver já o apuramento, mas confesso que tenho mais medo do Shakthar a jogar fora de casa do que no seu estádio.

Obviamente vou lá estar e arrisco num 2-0, Liedson e Rochemback.

Rumo aos Oitavos! Força SPORTING! :smiley:

Grande Eminem, é assim mesmo! Terça feira será histórica para o Sporting!!! Assim à primeira apetece-me brindar os adeptos do shkhtar da mesma forma que brindámos o kiev o ano passado, ou seja, 3-0! Liedson, Liedson e Moutinho!

Vamos lá garantir desde já o apuramento para os 1/8 da CL e poder descansar mentalmente nos restantes dois que ficam a faltar!
Temos que ganhar agora em Alvalade!!!

O que é isso interessa agora? Eu quero ganhar, seja com Vukcevic seja com os juniores! O Sporting é mais que Vukcevics, tira lá essa pala dos olhos…

Temos uma grande oportunidade de fazer história e passar aos oitavos da Champions. Ganhar. Simples. Espero que a assistencia para o jogo seja melhor do que as últimas, para que o ambiente criado seja favorável à equipa e funcione como o 12º jogador.

pela primeira vez esta época tinha a oportunidade de poder ir assistir a um jogo a alvalade e logo com esta importancia.

mas o patrão, mais uma vez lá me cortou as pernas… palavra de honra que julguei que desta dava mesmo…

já agora em que canal é que vai dar o jogo (só espero que não seja na sporttv. para azar já basta não poder ir…)

olha… ao menos isso

vamos lá a ver o que é que os nossos rapazes vão fazer…