Sporting 0 - 1 Académica

Acerca do jogo quero dizer apenas o seguinte:

Acabei de chegar.
E vi seja o grupo 1143 ou a juve leo, uns tipos de bonés aos quadrados, a virem agredir sócios do sporting gratuitamente que se encontravam na bancada. e enquanto os sócios à volta apelavam à calma eles agrediam ainda mais. Passou-se no a16. uma vergonha meus caros foristas. saí envergonhado. E os stewards pagos a peso pelo clube a olhar nas calmas. e a polícia paga pelo clube. a demorar uma eternidade a aparecer.
Tenho dito.Uma boa noite de descanso a todos. Haja coração, como dizia o outro.

E agora vou ser polémico. Depois do que aconteceu em Paços de Ferreira, nestas duas semanas e no jogo de hoje, sou [b]totalmente contra[/b] a saída do Peseiro, se ele saír sozinho.

A substituição do treinador significará um balão de oxigénio para estes dirigentes, que são eles sim, o tumor que mina o Sporting. Não acredito que com eles ao leme (Cunhy the Clown incluido) seja possível salvar esta época.

Precisamente o que tenho vindo a defender. A saida de Peseiro so servira para tapar o real problema que é a absoluta falta de ambicao desportiva e total desnorte admnistrativo em que o clube vive. Interrogo-me que projecto de futuro havera para o Sporting clube nestas condicoes? :?:

a saida do peseiro pelo menos porá os jogadores a correr, e levara mais gente ao estádio…

nao aguento mais aquele fdp

Acerca do jogo quero dizer apenas o seguinte:

Acabei de chegar.
E vi seja o grupo 1143 ou a juve leo, uns tipos de bonés aos quadrados, a virem agredir sócios do sporting gratuitamente que se encontravam na bancada. e enquanto os sócios à volta apelavam à calma eles agrediam ainda mais. Passou-se no a16. uma vergonha meus caros foristas. saí envergonhado. E os stewards pagos a peso pelo clube a olhar nas calmas. e a polícia paga pelo clube. a demorar uma eternidade a aparecer.
Tenho dito.Uma boa noite de descanso a todos. Haja coração, como dizia o outro.

:shock: :shock: :shock: :shock:

Em vez de largarem na direcção dão nos sócios? :shock: :arrow:

tou sem palavras depois de ver este jogo.

Quando vi o João Alves a jogar a lateral tive para desligar logo a televisão, tou arrependido agora :frowning:

O meu coracao ainda nao parou de chorar.

Jogo a jogo tem sido um suplicio.

Este para mim foi o fim de um ciclo

Um ciclo da teimosia, e da incompetencia.

Nunca senti tanta raiva dos dirigentes do meu Sporting!!!

Como não vi o jogo, tb não posso falar, mas quando leio aqui João Alves improvidado a lateral direito :shock:, não é difícil concluir porque perdemos.

Oh Incy :oops: tás a precisar de uns óculos!!!

Vergonha!!! eu não aguentei, sai mais cedo qual Meireles e Andrade mas era para não assobiar a equipa…

Excelente exibição de Nani e Ricardo! Nani falhou alguns passes mas foi de facto uma frescura nova…

Jogo péssimo de Custódio, o golo sai dos pés dele.
Moutinho? por favor deêm-lhe uma folga ou o gajo rebenta, até o pai o diz!
Sá Pinto, por favor sentem o homem, ele não dá mais, adoro o homem mas aquilo já não dá mais. É muito triste vê-lo como uma barata tonta em campo.
João Alves apesar da posição em que o puseram eu gostei de o ver jogar.
Beto teve uns cortes fenomenais, ou então fui eu que sonhei no meio daquele pesadelo.
Estou-me a esquecer de muitos, mas estou demasiado furibunda com o que se passa e com os telefonemas de lamps que recebi, cambada de fdp!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

MVP- Nani

(Custava dar uam oportunidade a Varela e/ou Semedo?)

Ainda bem que te poupaste…

A mim a revolta só me dá para me virem lagrimas aos olhos, sinceramente, já aqui foi dito, mas é preciso reforçar, nem no tempo do bigodes ou do malogrado Amado de Freitas (e este herdou algo muito complicado) se viu tamanho desnorte, semelhante apatia.
Esta equipa neste momento joga para não descer de divisão, e nao estou a exagerar, Halmstads, Paços, Nacional e Academica infligiram derrotas ao SCP, tudo equipas que lutam para nao descer, mesmo que a posição do nacional seja enganadora…

a posiçao caro incy é uma questão de tempo com estes resultados. embreve estaremos no lugar que merecemos perante o futebol que praticamos. 5 jogos - 4 derrotas e uma vitoria de sorte com o vitoria de setubal. Grande equipa

bem isto ta pior de jogo pa jogo, :evil: :evil:

acho qe vou deixar de postar no :arrow: futebol

Este para mim foi o fim de um ciclo

Um ciclo da teimosia, e da incompetencia.

Nunca senti tanta raiva dos dirigentes do meu Sporting!!!

Infelizmente nao foi o fim de um ciclo. Foi mais um passo em frente, rumo ao desconhecido. :arrow:

ricardo teve muito bem!

CANTANDO E RINDO.

gostava de me lembrar quando é que iniciei a utilização desta frase, mas há foi há uns anos. Na altura chamavam-me “do contra” agora todos choram. Infelizmente este é o centenário que alguns poucos merecem (sobretudo os causadores) mas que todos comem.

Assino por baixo o que disseram o Jmlima e o FLL: sou CONTRA a demissão de Peseiro. Apenas serviria para esconder os reais fdp culpados do estado em que está o Sporting. Ele que se aguente, por mais fraco que seja, por mais ridícula que seja a sua situação. Só nos está a fazer um serviço.

Mau de mais para ser verdade. Não temos laterais, a dupla de centrais não se entende e o meio campo não funciona. Foi tudo mediocre.

Se não houver mudanças quer a nível técnico quer a nível administrativo é a constatação que andamos a ser geridos por pessoas que não amam o meu/nosso Sporting.
Mais uma página triste que se vira neste capitulo que parece não ter fim… :cry:

[size=18px][b]CANTANDO E RINDO[/b].[/size]

gostava de me lembrar quando é que iniciei a utilização desta frase

Foi com Bolonio…

gostava de me lembrar quando é que iniciei a utilização desta frase

Foi com Bolonio…

esse mago…

é como te digo hoje vi a luz. Peseiro é mau é certo…
mas porra…
eu vi homens como toni, oliveira, fernando santos serem campeões noutros clubes… vencerem coisas…

neste nosso futebólio de anedota qualquer badameco consegue ser feliz algumas vezes mas nós… nunca conseguimos ganhar nada com um mediocrezito…

é sinal que o problema não está no treinador, por mais que este seja problemático. Peseiro é mau, F. Santos era risível, Bolónio um produto jardélico mas porra… pq raio nem uma tacita, tirando as do jardel…

é o sinal evidente: melhor ou pior, genial ou merdoso (e mesmo sabendo que temos tido basicamente só do segundo grupo) não há mister que resista ou que seja inclusive capaz de “enganar” rodeado de semelhante incompetência de alto a baixo.

Mourinho no Sporting não seria muito melhor. Por melhor que seja e é.

É este o nosso Sporting. A NULIDADE.

Assino por baixo o que disseram o Jmlima e o FLL: sou CONTRA a demissão de Peseiro. Apenas serviria para esconder os reais fdp culpados do estado em que está o Sporting. Ele que se aguente, por mais fraco que seja, por mais ridícula que seja a sua situação. Só nos está a fazer um serviço.

Desculpem lá, mas não posso ir dormir sem perguntar porquê?

Não tem apoiado o Prof.? (ao meu ver, com uma paciência que já ultrapassou os limites do razoável).
O Prof. não recebeu os jogadores que pediu? Wender principalmente?
O Prof. alguma vez exigiu a contratação de um preparador físico? Tanto quanto me lembro, nunca o vi fazer isso.
Os jogadores estão com os salários atrasados?

É consabido que a SAD não é perfeita (longe disso) e que cometeu alguma gafes, como por exemplo, admitir negociar o Douala minutos antes de um jogo importante, mas, em concreto, qual a influência da SAD no futebol praticado?

Ps - já agora, não pergunto para contestar qualquer ponto de vista, mas sim por mera curiosidade…

Se não houver mudanças quer a nível técnico quer a nível administrativo é a constatação que andamos a ser geridos por pessoas que não amam o meu/nosso Sporting.

Ah, mas tu ainda tens dúvidas!?..

O Sporting está a ser geridos por pessoas que não sabem o que é um clube de futebol e muito pior ainda, não têm o mínimo respeito e carinho pelo jersey verde e branco. Uma SAD composta por doentes com trissomia 21 não conseguia destruir tanto o clube como estes bardamerdas o estão a fazer e mesmo que isso acontecesse, teriam tido a lucidez suficiente para entenderem que não estavam habilitados a «levar o barco a bom porto» e já teriam colocado os respectivos lugares à disposição.

E toma bem nota do que te digo: avizinham-se dias de grande tempestade. Posso estar enganado, mas se colocarem à prova a paciência dos adeptos vão ter surpresas muito desagradáveis, e nesse dia podes estar ciente que serei dos primeiros a aplaudir. Tudo na vida tem os seus limites.

Isto já deixou de ser uma questão de competência para passar ao domínio da má fé. :arrow:

MVP - Labreca.

O resto foi um rotundo zero!

A culpa de tudo isto não é apenas de Peseiro.

A solução passa pela saída imediata do treinador, a demissão da SAD, da convocação de eleiçoes antecipadas e do despedimento ( com justa causa ) de alguns jogadores que andam lá dentro a brincar com a camisola do Sporting.

O mais triste disto tudo é que já nem sofro, nem fico chateado com estas derrotas.