Sporting 0 - 1 Académica

Mais uma derrota e uma exibição inqualificavel. A equipa de futebol que está cada vez mais degradada quer em termos físicos, quer em termos psicológicos.

O melhor em campo ainda conseguio ser o Ricardo.

E agora Dias da Cunha? :roll:

eu continuo no silencio.
se me permitem.

E agora, nada…

Mais história escrita pelo Peseiro… :slight_smile:

Mais vergonhoso que isso é a analise que o pesito fez ao jogo.
Sem palavras, tudo isto é inqualificavel, 6 derrotas 5 vitorias em jogos oficiais…
Sempre a cair na classificação já vamos em 6º até onde vai ser preciso cair ? :arrow:

:evil: nunca vi isto em 33 anos que acompanho o meu clube,
nem uma bola de golo, nem uma…
neste momento só sinto uma coisa:
:x VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA…

e agora digam mal do Ricardo…

Terminada que está a minha hora e meia de auto-flagelação semanal, dizer o quê?

É mais do mesmo, e continuará a ser enquanto o Sporting tiver aquela gente à frente. Peseiro é apenas uma curta parte do problema que há muito está detectado. Temo mesmo que a inevitável saída de Peseiro venha a fazer esquecer que o problema não é apenas o treinador mas também – e sobretudo - os homens que dirigem o clube e que são de uma incompetência atroz.

Eleições antecipadas serão a única solução para o problema, sendo a única novidade que me satisfaria. É que já nem faz sentido falar em destabilização que uma situação do género poderá criar junto da equipa. É impossível ver uma equipa mais desunida e menos confiante do que esta.

Mais história escrita pelo Peseiro... :)

Eu se tivesse no lugar do jornalista acho que lhe tinha largado nas trombas.

Então o golo que levamos, foi porque estavamos com 10? Se o Liedson estivesse em campo não levamos o golo? Patético!!

Foi uma autêntica vergonha. Pior do que falta de qualidade e ter um plantel desajustado, o mais vergonhoso é a falta de entrega dos jogadores. O Polga até parecia que tava a brincar com aquilo. Peseiro e a direcção tem que se demitir o mais rápido possível. Esta época a continuar assim vai ser das mais vergonhosas de sempre.

Não vou comentar porque desde há 6 derrotas para cá é sempre a mesma lenga lenga…

EU ESTOU SERENO… E TU?

É o ano do centenário. Já se pode dizer que vai ser inesquecível…

Para mim tudo o que seja menos que eleições antecipadas só destroi ainda mais o Sporting.

O Sporting tem de facto, neste momento, uma equipa mediocre. No entanto acho difícil jogar tão mal. Mesmo estes podiam fazer melhor mesmo sem grande esforço.

É ÓBVIO QUE SE ESTÃO A BORRIFAR. GANHAM BALÚRDIOS E DIVERTEM-SE A ENLAMEAR A CAMISOLA DO CLUBE.

vcs ouviram o palhaço no flash interview??? :shock:

é incrivel

E agora Dias da Cunha? :roll:

Agora!!! Agora, não se passa nada. O barco continua alegremente a ir ao fundo e a Banda a tocar…

A tolerância têm limites. Eu não sou um adepto da violência, mas estes escroques que estão à frente do Sporting ESTÃO A FAZER OS POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS PARA ACABAREM COM ELE. Neste momento, já não vejo outra saída que não seja partir as “fuças” a esse porco desse Dias da Cunha e mandar para o hospital esses “Bernardos” e essas “Lilis” da SAD, porque eles estão a destruir o meu clube. Eu tenho 42 anos de idade e nunca assisti a nada que se assemelhe ao momento que estamos a atravessar - NADA! Nem com o Jorge Gonçalves, nem com o Dr. Amado de Freitas, nem com o Sousa Cintra…

A equipa está destruída, quer física, quer psiquicamente. Este merdoso que treina a equipa, não se vai embora. Os filhos da puta da SAD só se preocupam em ajeitar o lacinho e apertar os botões de punho, enquanto assistem impávidos e serenos ao que se vai desenrolando.

Se é necessário “sangue”, então, que haja “sangue”. Podemos ser diferentes dos outros, mas há uma coisa que não nos podem roubar - o orgulho de sermos de Sporting!.. :twisted:

Escrevi a seguir ao jogo com o Paços:

Contra a Académica, se não tiver havido entretanto as mudanças que se impõem (ou antes continuam a impor-se), mesmo tendo o bilhete pago, não contem comigo. Masoquismo tem limites.

Já foi bastante masoquismo da minha parte assistir ao jogo via TV (na primeira parte ainda deu para passar pelas brasas).

Para MVP a escolha é difícil: entre o central campeão do mundo, os “Tyson” Beto e Sá Pinto, o Pintello, o Custódio, o Deivid, o baixinho, o tirinhos e o “fabuloso” Wender, nem sei quem escolha. Se calhar acabo por votar no Ricardo, afinal sempre safou o 0-2.

O nosso “mister” desta vez esteve melhor no “flash interview”: em vez de se ir embora a seguir a uma pergunta do jornalista de serviço, nem sequer a deixou fazer. Mas claro (acha ele, e acham o Xéxé e o Andróide) que continua a ter todas as condições…

Peseiro é apenas uma curta parte do problema.

Não, não, não!

Peseiro é “O PROBLEMA”. É incompetente, é vermelho, é um mole, os jogadores já não o podem ver (nós também não), é teimoso e é cego porque não vê (ou nào se importa) que está a destruír o Sporting.

Os tótós que estào na SAD e a anedota do DC são uns imbecis porque não criam as condições mínimas para que o SCP tenha uma equipa de futebol mas não lhes assaco directas responsabilidades de a equipa nào jogar nada em termos estritamente futebolisticos.

ELEIçÕES JÁ!!!

Estão a destruir o Sporting. Somos alvo de gozo com esta situação. Não tenho vontade de ver mais nenhum jogo esta época se não mudar nada. Toda a gente, ou quase toda a gente critica o Peseiro e a direcção, mas fala-se e não se faz nada…mas afinal o Sporting é de quem? As pessoas que nos vemos no sporting (jogadores e dirigentes) ganham milhares de contos…é como se tivessem a roubar esse dinheiro ao Sporting, porque não o merecem. Brincam com o clube e com os sócios. Vamos dizer CHEGA.Vamos AGIR.

Nunca desde que me lembro, vi o Sporting tao em baixo.
A Academica nao ganhava em Alvalade há 40 anos.
Um jogo fraquissimo, e em que mesmo assim tivemos a sorte do nosso lado pois mereciamos levar dois ou três.

Lances de Perigo nossos?
Zero.Equipa completamente estatica, sem garra nem vontade.

Precisamos de mudanças urgentes.
Treinador novo, Direcção nova.
Alguem que mexa com aquele plantel, que consiga incutir novamente vontade de jogar à equipa.
A direcção tem que ver o que é melhor para a equipa, e por vezes, como neste caso, a chicotada psicologica é até a unica solução possivel.

Agora??!! Agora, não se passa nada. O barco continua alegremente a ir ao fundo e a Banda a tocar...

A tolerância têm limites. Eu não sou um adepto da violência, mas estes escroques que estão à frente do Sporting ESTÃO A FAZER OS POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS PARA ACABAREM COM ELE. Neste momento, já não vejo outra saída que não seja partir as “fuças” a esse porco desse Dias da Cunha e mandar para o hospital esses “Bernardos” e essas “Lilis” da SAD, porque eles estão a destruir o meu clube. Eu tenho 42 anos de idade e nunca assisti a nada que se assemelhe ao momento que estamos a atravessar - NADA! Nem com o Jorge Gonçalves, nem com o Dr. Amado de Freitas, nem com o Sousa Cintra…

A equipa está destruída, quer física, quer psiquicamente. Este merdoso que treina a equipa, não se vai embora. Os filhos da puta da SAD só se preocupam em ajeitar o lacinho e apertar os botões de punho, enquanto assistem impávidos e serenos ao que se vai desenrolando.

Se é necessário “sangue”, então, que haja “sangue”. Podemos ser diferentes dos outros, mas há uma coisa que não nos podem roubar - o orgulho de sermos de Sporting!..

Absolutamente de acordo eu tenho 38 anos e é isso que eu penso
sem tirar nem por…

Adorei rever o Ricardo, a Felina (excelente new look) e respectiva mãe(a mesma simpatia de sempre), o Veron, o Avantix, a Borboleta (sempre linda), conhecer o Camané, o SCVM e a Karol (mais uma leoa linda que prova que as sportinguistas são as mais belas) e o nosso Admin A.A, finalmente.

Isto é o que vou fazer a Alvalade no momento, rever amigos e conhecer outros, porque o melhor que o SPORTING tem é a massa humana, são as pessoas.

Só tenho pena é de os ver chegar a vias de facto devido a uma cambada de energumenos que ali se apoderou e não sai, qual lapa… Ver a policia de choque a carregar ali, e saber que aquele era o lugar onde o Ricardo, a Felina e mãe estavam foi o que mais me preocupou, felizmente existem telemoveis…

Comentários para quê?
Toda a gente viu, não assobiei, não reclamei, e acabei o jogo de lágrimas nos olhos por ver aquilo em que transformaram o NOSSO CLUBE, já nem tenho força para me insurgir…

P.S- Se me esqueci de alguém peço desculpa, estou um bocado alterado.

MVP- Ricardo lógicamente, e o poste já agora…

Acho que nunca conheci uma equipa do Sporting tão má como esta, nos 20 anos que levo a seguir o nosso Clube. Nem uma situação de perigo. Exibição inqualificável. Ponto final.

A “campanha de aperfeiçoamento” decretada pelo palhaço-mor redundou no desperdício de duas semanas que teriam sido importantes para enquadrar uma nova liderança técnica e directiva, e na perda de mais 3 pontos que, tivéssemos nós a sorte de algo mudar a sério, ainda poderiam fazer falta para disputar algo.

E agora vou ser polémico. Depois do que aconteceu em Paços de Ferreira, nestas duas semanas e no jogo de hoje, sou totalmente contra a saída do Peseiro, se ele saír sozinho.

A substituição do treinador significará um balão de oxigénio para estes dirigentes, que são eles sim, o tumor que mina o Sporting. Não acredito que com eles ao leme (Cunhy the Clown incluido) seja possível salvar esta época.

Por isso, se não saírem eles também, convocando eleições antecipadas, prefiro que o Peseiro se deixe lá estar e continue a perder jogos até a situação se tornar (ainda mais) insustentável. Se não querem caír com dignidade, que caiam todos de podres.