Sporting 0-0 Académica [12ª Jornada da Liga Sagres]

[img width=650 height=803]http://img73.imageshack.us/img73/534/sportingqg5.jpg[/img]

[size=14pt][b]Bilhetes Online[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp][u]Clique aqui[/u][/url][/size]

[img width=647 height=346]http://img73.imageshack.us/img73/5985/semttulosz0.jpg[/img]

Lá vou eu ficar congelada outra vez ! É bom que marquem mais de 3 para me aquecerem :lol:

Grande tópico, como não poderia deixar de ser.

Espero uma vitória pois se formos a ver e como o grande Eminem nos deu essa informação, com PB nunca perdemos em casa com eles!

Lá estarei.

Exige-se a vitória :arrow:

Não sou assim tão grande … tenho apenas 1,78 … :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não liguem … hoje ando bem disposto .

Quanto ao jogo , penso que será uma vitória tranquila por 4-0 .
(contra o Maritimo disse o mesmo mas por 3-0 e … assim foi)

Aí está a resposta do Eminem… :victory: :clap:

Também estou a apostar num 4-0…Agora é habituarmo-nos… :mrgreen: Advinhem la quem nos vai brindar com um bis? :victory: 31! Postiga e Yannick também marcam, pois claro!

espero um jogo traiçoeiro . 2-0 ( liedson 2)

Vou pela primeira vez a Alvalade. :smiley:

Gostava de saber opiniões acerca de qual bilhete comprar. São 4 pessoas(eu,pai,mae e irmã), o orçamento não estica, e gostava de saber se valia apena investir na central. Eu e a minha irmã temos idade de jovem, pelo que temos desconto. Mas temos direito na mesma à central, pelo mesmo preço?(segundo essa tabela, pagamos apenas 10 euros)

Gostava de algumas opiniões

Jovem, ficando em que sitio for, paga sempre 10 euros sim.

Se for para a central e aproveitando o desconto de jovens:

30 euros por cada adulto ( mãe e pai )
10 euros por cada jovem ( tu e a tua irmã)

Fica em 80 euros. ::slight_smile:

Acho que 30 euros para a central é muito caro para um jogo contra a académica mas é so a minha opinião.

:offtopic: Que idade tem a tua irmã? :lol:

Aconselho-te a A25… Ao lado da Torcida… :victory: E depois, como o estádio não anche, vais para outro sector, se o Sporting atacar para o outro lado…Tal como faço… :mrgreen: :victory:

:rotfl: Ainda dizem que não há vantagens em ter um estádio às moscas :mrgreen:

A minha irmã tem 13, eu 15.

A25 é central, lateral ou superior? Desculpa lá a ignorância.

Se nao houver controlo nas posições vazias, então mais vale comprar um bilhete baratinho e depois metes-te onde quiseres. O pior que te pode acontecer é uma velhinha chegar à tua beira e dizer-te: “Este lugar é meu!”

Fiz um pequeno update na parte dos bilhetes para que o pessoal(aqueles que nunca foram a Alvalade ou que têm duvidas) possa se situar melhor , no que diz respeito aos sectores do estádio e tal …

Até ficou melhor e tudo …

Central … vê lá o esquema no post inicial do tópico .

Muito bonito :stuck_out_tongue:

Ok, então a A25 é lateral da caixa geral de depósitos, certo?

EDIT: Esqueçam já sei

Os bilhetes podem ser comprados em cima da hora? E com que antecedência para evitar chegar atrasado?

Se tivesse sido o jogo passado 10 minutos chegavam, este, uma hora de antecedencia penso que seja suficiente

Com pena, desta vez vou faltar ao compromisso. Dia 20 não consigo ir assistir ao jogo.

3-1 -> Pelo menos 1 de Liedson :lol:

Como fica mais de 50€ tens direito a um impremiável :mrgreen:
Este jogo é para ganhar.
2-0

Como debutante que vais ser pela primeira ida a Alvalade, desejo que esse dia te seja memorável que é como quem diz que o Sporting vença e convença através de um grande jogo de futebol! É uma das formas que conheço de aumentar a militância!
Bom jogo!

Se não estiveres disposto a gastar tanto dinheiro, podes sempre optar por uma bancada superior (por trás duma baliza), é uma perspectiva diferente do rectângulo de jogo mas não menos aliciante.

PS: e parece que para compras superiores a 50€, oferecem um impermeável, há que aproveitar…
:wink: