Grande iniciativa por parte da direção do clube, são iniciativas destas que demonstram que o Sporting não é só Futebol e muito menos apenas um clube de Futebol.
É de facto de louvar. Estes pontos, em que a actual direcção faz, e bem, questão de marcar uma posição, são parte do nosso ADN e distinguem-nos de outros clubes. Isto é o Sporting!
O andebol adaptado do Sporting deslocou-se à Maia, no passado dia 19, para participar num torneio da modalidade. Nesta prova, a equipa dos ‘leões’ alcançou a sua primeira vitória num jogo, escrevendo a página inicial de um livro que se espera longo e repleto de sucessos.
Esta vitória é encarada como um merecido prémio para os atletas que, com esforço e dedicação, têm dignificado a camisola do Clube.
Este é o segundo torneio disputado pela equipa de andebol adaptado, depois de ter participado numa prova em Estarreja, no mês de Junho.
O ecletismo levado ao máximo, desconhecia a existência desta equipa mas agora fiquei um pouco mais contente por verificar que o Sporting é MESMO de todos nós, não olhando a características ou atributos físicos.
Sábado passado cheguei mais cedo ao meu treino de basket e estavam lá a jogar, Setúbal contra um outro clube que não me lembro do nome; até foi interessante de ver.
Fernando Silva
João Queirós
Joaquim Delgado
António Pinto
António Amorim
Mitrofan Serghei
Miguel Severino
Pedro Felix
Carlos Santos
Susana Barroso
Amadeu Pereira
Daniel Rodrigues
Treinadora: Joana Esteves
Coordenador: Pedro Baptista
Director do Departamento de Desporto Adaptado: José Pavoeiro
A UNIÃO FAZ A FORÇA, a derrota no primeiro jogo em ACR4 ficou atravessada, fizemos por merecer mais mas faltou nos um pouco de sorte, mas no segundo em ACR7 mostramos que temos valor e qualidade, foi uma vitória bem merecida e ficou provado que temos uma equipa capaz de lutar sempre pela vitória. Parabéns maltinha somos ENORMES obrigado a todos aqueles que tiveram presentes no pavilhão.