Spoilers/Esclarecimento de dúvidas sobre a Saga "Game Of Thrones"

Já circulam aí duas cenas do próximo episódio…

Continua a escrita retardada :inde:

Spoilers dos leaks:

-Até gostei da cena da morte da Missandei.
-Jaime + Brienne para mim é fan service, acho que a relação deles é doutro tipo mas pronto passa.
-A cena do rhaegal não faz sentido. Como é que o Euron consegue chegar tão perto sem ninguém ver? Ela tem um dragão ffs, consegue ver um barco a chegar a kms de distância… Depois ele consegue meter dois dardos no dragão com toda a facilidade do mundo e estes penetram como se a pele de dragão fosse papel.

Ainda assim pelo que vi até acredito que o próximo episódio seja bem melhor que o último.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

Primeiro na Tailândia mas pelos vistos agora na Alemanha também já saiu o episódio. Se encontrarem um site que ainda dê para o ver hoje let us know :smiley: senão só vejo amanha.

Acho que isso da Alemanha é fake.

No serviço da Amazon na Alemanha já tem…

É parece que sim mas ainda só mandaram imagens, link para o episódio não há e se ainda não houve duvido que venha a haver.

Entretanto apareceram mais umas imagens.

Sim claro, também acho que não são assim Spoilers muito por ai alem, estamos a falar de horas de diferença, não é como no ano passado ou a dois anos se não estou em erro que vieram parar cá para fora os primeiros 3 ou 4 episódios…

Oh que crl :wall:

Não tenho palavras para isto.

Mad queen em 3, 2, 1…

Se eles continuam a querer comer se, porquê que não resolvem o problema da pretensão do Jon simplesmente casando se?

Toda a cena da morte do dragão é ridícula. Uma frota de navios a dar sneak num dragão ao esconder se atrás de umas pedras? Ridículo. E é tão fácil de matar um dragão que não sei como é que o Aegon conseguiu conquistar westeros.

Ps: Só peço ao Dumb & Dumber para não f*** o arc do Jaime…

Edit: e porque raio a Daenerys não queimou os barcos?

Nah, talvez no próximo episódio. Filhos da p*** andam a fazer render o peixe.

[spoiler]A Missandei é um personagem com zero interesse, tipo nem secundária é. Ser o que vai puxar a Danerys para explodir King’s Landing de uma vez é mesmo muito fraco. A estúpida anda a ameaçar explodir cidades desde a temporada dois, nem era preciso esta parvoíce.

O Jon só tem duas hipóteses, ou a personagem dele está completamente arruinada ou o pobre coitado continua a prostituir-se para safar a família. Tenho pena dos fãs dele, na semana passada foi um inútil e nesta semana é um imbecil, vamos ver o que é para a próxima.

Um Greyjoy matar um dragão estava prometido, assim como o Euron trollar a Danerys. Tinha a convicção que era o Theon que matava o dragão enquanto que o Euron ia fazer uma aliança com a Danerys e depois traía-a, mas assim também não está mau.[/spoiler]

O Euron matar um dragão quase que aposto que é tirado do que o GRRM revelou ao D&D.

A forma como foi feito é que pronto

Podiam ter morto o Rhaegal no último episódio com toda a lógica do mundo e decidiram matá-lo neste com 2 tiros certeiros a uma distância do caraças. :wall:

Pelo menos a história está a ficar mais interessante:

• A minha previsão sobre o Bronn foi ao ar, para já.
  • Jamie é normal que regresse, tem de matar a Cersei.
  • O Euron, depois do que o Tyrion disse, não apanhou que o filho não era dele (se é que há filho sequer)?
  • Varys já sabendo que vai morrer, pode acabar a decidir como é que morre.

Enjoy

Nem sei que dizer… O episódio 3 parece uma masterpiece ao pé desta salganhada.

[spoiler] Tanta estupidez que nem parece verdade. Como é que a HBO aprovou isto?! O episódio até começa bem, com aqueles diálogos e character development que os fãs realmente apreciam mas a partir daí…

Como é que ainda há dothraki?

Porque raio o John não se despede convenientemente do cão?!?

A cena do Jaime… Dispensável.

Voltámos à Season 7 do teletransporte? Saudade das viagens prolongadas, como a épica viagem do Tyrion e Jorah.

Como é que me vão cortar a cena do Bran a contar às irmãs a verdade sobre o John??? Porque é que a Arya decide ir embora???

A morte do Rhaegal… Epah lol. Se era para isto mais valia ter morrido com os zombies. Raio dos dragões míopes que não conseguem ver uma frota de navios atrás de uma rocha.

No meio da emboscada, a Missandei acaba miraculosamente em King’s Landing e é isto que vai irritar a Daenerys?

Como é que ela leva meia dúzia de unsullied e um dragão ferido para uma reunião EM CAMPO ABERTO com a Cersei??? E mais importante. Porque é que a Cersei não os matou a todos e acabou a guerra ali?? Ela realmente sempre teve muitos escrúpulos…

Final question: o john ainda está a cavalgar?

Para mim a série acabou no episódio 2 com o Jenny of the Old stones, depois os Walkers mataram toda a gente.[/spoiler]

Em princípio sim, era com setas. Mas era o Drogon e era no olho. Vamos ver se também vai de c****** dessa forma.

A resposta para quase todas as tuas perguntas: Winterhell 2.0

• Sobreviveram uns quantos ao suicídio colectivo.

• Se há coisa que sempre foi coerente ao longo da série, foi os lobos gigantes serem desprezados. Ridículo mas nada de novo.
    Conseguiram mandá-lo estupidamente para a frente de batalha, fazê-lo sobreviver sabe-se lá como e agora ser despachado, quase a mesma lógica que usaram no Rhaegal.

• A Cersei não acabou com a guerra ali porque é boa pessoa, a decisão inteligente de levar uns quantos soldados mais os seus conselheiros para a frente da fortaleza inimiga, armada para matar dragões, é fantástica. Deviam ser os unsullied que iam desviar os arpões. Mas depois da estratégia do último episódio nada me surpreende.

O resto é aceitável.

Ainda bem que não dei conta disso em directo, estragava logo o episódio todo.

Publicidade às escuras? Aselhice da produção? Inacreditável.

A morte do dragão!!! :hand: ^-^ ^-^ ^-^

Que episódio ridículo.

Agora no Sy Fy está a dar o 8.3 e a seguir vai dar o 8.4 :great:

Adoro a Arya… :twisted:

Vocês esquecem-se que estamos no episódio 4 de 8… Alguma coisa tinha de acontecer às forças da Danerys.

Gostei, porque é um episódio rastilho, a seguir acende-se o fogo…