Vinha aqui tentar saber qual é a cena do rumor. Finalmente got dos velhos tempos voltou, a cena da arya podia ter sido melhor mas foi engolivel, no escuro tinha a vantagem e fez por isso. A série evoluiu, até o clegane está a ficar com o coração mole lolololol e até deu para aparecer a chata dos dragões !!
Parece-me que o Black Fish ainda não foi de vela. Deve ficar mais um ou duas temporadas à espera de novos desenvolvimentos. :mrgreen:
A Arya voltou à estaca zero. Em relação ao rumor, li que pode ter a haver com um ‘stock’ de Fogovivo dos tempos do Mad King. A Cersei deve querer dar uso…
Sim o Rumor é basicamente a Cersei pegar fogo a kings lading.
Porque raio é que o ramsay não vai lutar dentro das muralhas de winterfell?
Pois a mim cheira-me que vai ser a Cersi que vai matar o 3º filho, de um modo involuntário ou não…

Porque é arrogante e olhou para o exercito do Snow e decidiu que não valia a pena estar lá dentro. Aconteceu o mesmo contra o Stanis.
Eh pá, vocês já vão adiantados que eu sei lá.
Ainda só vou no episódio 7 da 6ª temporada… :cartao:

Fica muito caro.
Conhecem melhor que ninguém winterfell, seria muito vulnerável
A produção de GoT vai concorrer com o próximo episódio aos Emmys para melhor argumento e mehores efeitos especiais além de realização. O segundo, quarto, quinto e oitavo episódio também vão concorrer para melhor realização, o que dá um episódio por cada um dos cinco realizadores que assinaram esta temporada.
Boas, a que horas aparece nas “lojas”?

Boas, a que horas aparece nas “lojas”?
Em principio por volta das 3 da manha.
Para quem pretender ver “em directo”, a partir das 2h, legendado em BR, com qualidade razoável:
http://tvonlinegratis1.com/assistir-game-of-thrones-online-24-horas/

Para quem pretender ver “em directo”, a partir das 2h, legendado em BR, com qualidade razoável:
http://tvonlinegratis1.com/assistir-game-of-thrones-online-24-horas/
Obrigado, a qualidade é de facto boa :great:
arenavision 11 transmite.

arenavision 11 transmite.
Acestream?
Se puderes manda link
Que ■■■■ de inicio :venia: :venia:
Grande episódio, definitivamente cumpriu com as expectativas :venia: