Souleymane Faye

Devia ter entrado, em lances como o último do jogo.. podia ter feito a diferença.

Que pena!

1 Curtiu

Também sou da opinião que fazia mais sentido ter entrado o Faye em vez do Nuno Santos, por exemplo. Sendo que estava o Pote na esquerda, o Bragança no meio, a entrar alguém para o lado direito, mais valia o Faye.

1 Curtiu

O NS entra, e bem ,mais pela parte defensiva que ofensiva.

O Geny estava completamente rebentado, e era preciso alguém que tivesse critério e disponibilidade defensiva para ajudar o Fresneda a parar o miúdo Polaco , que estava a ser o maior dinamizador atacante deles.

Se ainda fosse para jogar do outro lado, tudo certo, agora assim, estávamos limitados naquele corredor para sair em transição.

Continuo a achar que teria feito mais sentido o Faye, mas também não é por ai. Zero dramas.

Acho que não dá garantias a ninguém, nem mesmo comparado com um Nuno Santos fisicamente longe do seu melhor nível.

Num dos casos, sabemos que é um bom jogador sem “motor” para jogar mais de 15 ou 30 minutos.

No outro, não sabemos se tem nível para este patamar de exigência, seja a jogar 15 ou 60.

Mais um belo jogo :clap::clap:

O Alisson ainda tinha direito a 3 minutos, este nem isso…há que fazer render o Pote, o queridinho do balneário.

Está lesionado?

Tinha feito sentido entrar neste jogo.

Não serve sequer para correr atrás da bola nos últimos 10 minutos de jogo. Foi contratado porquê mesmo?

2 Curtiram

Bom jogo Faye :clap:. Deu jeito para segurar a vitória no fim. Muito melhor que o Alisson!

1 Curtiu

Tinha dado jeito para quê? Devia ter entrado o Debast, Vagiannidis, se era para se meterem na toca, qual é a diferença de ter lá o Faye ou o Guilherme ou o Messi?

O treinador decidiu deixar jogar ( estou com a SportTV ligada e o fdp do repórter a dizer que o Borges deixou de jogar ofensivamente, lol, um repórter), por isso é que mandaste o Alisson embora, é demasiado ofensivo, vertical.

Boa sorte ao Faye no clube da próxima época, vai ser um excelente jogador, mas não aqui.

Era o que eu estava a pensar… supostamente estamos a lutar por títulos e reforçamos o nosso… banco de suplentes…

Mas espera… vamos fazer bom dinheiro com o Alisson… supostamente…

Vamos lá ver se essa venda não acaba por sair cara…
Sim ou sim temos de ir à CL

1 Curtiu

Para esticar o jogo na profundidade, para explorar a velocidade e obrigar o braguilha a recuar mais algum jogador.

O novo Biel , veio mas é como se não tivesse vindo

Este pelo menos não é Zuca, deve haver muita malta contente por aqui.

Então mas este não veio porque o treinador não contava com o Alisson etc? Afinal também não conta com este… Mais uns milhões deitados para a fogueira…

Se era para ter este tempo de jogo, mais valia terem ficado com o Allison. Pelo menos agitava o jogo e alguns ainda resolvia. Este nem para pressionar serve pelos vistos

2 Curtiram

Na minha opinião esteve melhor que o Pote.

Excelente “reforço”.

Não conta para a equipa técnica?

A gestão dos extremos esquerdos neste clube é qualquer coisa.

Achei bem a contratação por faltar mais um extremo destro puro mas sabendo que não seria opção já já, devíamos ter ficado com o Alisson também. Se a parte financeira era entrave, ficava só o Alisson.

Assim, arrisca-se a ser queimado e sair no próximo mercado. Vamos depois dar 6 meses a outro a ver se consegue o milagre que andam há 1 ano à procura.

Regressou o Pote o Sporting ******

Eu sei, estava ironicamente a dizer porque é que não entra, porque ele não quer a equipa a jogar para a frente com vantagem no resultado, daí ter dito, com a postura que o treinador tem, mais valia entrar o Debast, Vagiannidis, Dedal, Coates e mais alguém para meter na toca.

No caso do Faye é também por ser mais um boneco que o treinador não confia, está lá a fazer figura presente, vá lá que o Luís Guilherme teve umas titularidades com a lesão do Pote, não fosse isso…

E mesmo que cá andasse o Alisson, era o Mangas lá para dentro adaptando o Maxi ( jogo de merda, completamente perdido, a cabeça não está nem nunca esteve com o treinador nem para estas posturas hiper defensivas), ou entrava jm Flávio ou o Geny para a esquerda, tudo porque defendem muito bem, viu se hoje.

Também ninguém ainda falou do quão medroso é o Fresneda hoje, só não levaste o 1 zero na primeira parte porque o arbitro é fraco, mas a bola naqueles pés minha nossa senhora, fraco em tudo, posicionalmente, passivo, ofensivamente horrível, meu rico Quaresma.

Mas o ponto do comentário é que qualquer jogador é fraco com este treinador e tipo de jogo, normal quererem ir embora, não discuto isso, faz sentido.