Devia ter entrado, em lances como o último do jogo.. podia ter feito a diferença.
Que pena!
Devia ter entrado, em lances como o último do jogo.. podia ter feito a diferença.
Que pena!
Também sou da opinião que fazia mais sentido ter entrado o Faye em vez do Nuno Santos, por exemplo. Sendo que estava o Pote na esquerda, o Bragança no meio, a entrar alguém para o lado direito, mais valia o Faye.
O NS entra, e bem ,mais pela parte defensiva que ofensiva.
O Geny estava completamente rebentado, e era preciso alguém que tivesse critério e disponibilidade defensiva para ajudar o Fresneda a parar o miúdo Polaco , que estava a ser o maior dinamizador atacante deles.
Se ainda fosse para jogar do outro lado, tudo certo, agora assim, estávamos limitados naquele corredor para sair em transição.
Continuo a achar que teria feito mais sentido o Faye, mas também não é por ai. Zero dramas.
Acho que não dá garantias a ninguém, nem mesmo comparado com um Nuno Santos fisicamente longe do seu melhor nível.
Num dos casos, sabemos que é um bom jogador sem “motor” para jogar mais de 15 ou 30 minutos.
No outro, não sabemos se tem nível para este patamar de exigência, seja a jogar 15 ou 60.
Mais um belo jogo ![]()
![]()
O Alisson ainda tinha direito a 3 minutos, este nem isso…há que fazer render o Pote, o queridinho do balneário.
Está lesionado?
Tinha feito sentido entrar neste jogo.
Não serve sequer para correr atrás da bola nos últimos 10 minutos de jogo. Foi contratado porquê mesmo?
Bom jogo Faye
. Deu jeito para segurar a vitória no fim. Muito melhor que o Alisson!
Tinha dado jeito para quê? Devia ter entrado o Debast, Vagiannidis, se era para se meterem na toca, qual é a diferença de ter lá o Faye ou o Guilherme ou o Messi?
O treinador decidiu deixar jogar ( estou com a SportTV ligada e o fdp do repórter a dizer que o Borges deixou de jogar ofensivamente, lol, um repórter), por isso é que mandaste o Alisson embora, é demasiado ofensivo, vertical.
Boa sorte ao Faye no clube da próxima época, vai ser um excelente jogador, mas não aqui.
Era o que eu estava a pensar… supostamente estamos a lutar por títulos e reforçamos o nosso… banco de suplentes…
Mas espera… vamos fazer bom dinheiro com o Alisson… supostamente…
Vamos lá ver se essa venda não acaba por sair cara…
Sim ou sim temos de ir à CL
Para esticar o jogo na profundidade, para explorar a velocidade e obrigar o braguilha a recuar mais algum jogador.
O novo Biel , veio mas é como se não tivesse vindo
Este pelo menos não é Zuca, deve haver muita malta contente por aqui.
Então mas este não veio porque o treinador não contava com o Alisson etc? Afinal também não conta com este… Mais uns milhões deitados para a fogueira…
Se era para ter este tempo de jogo, mais valia terem ficado com o Allison. Pelo menos agitava o jogo e alguns ainda resolvia. Este nem para pressionar serve pelos vistos
Na minha opinião esteve melhor que o Pote.
Excelente “reforço”.
Não conta para a equipa técnica?
A gestão dos extremos esquerdos neste clube é qualquer coisa.
Achei bem a contratação por faltar mais um extremo destro puro mas sabendo que não seria opção já já, devíamos ter ficado com o Alisson também. Se a parte financeira era entrave, ficava só o Alisson.
Assim, arrisca-se a ser queimado e sair no próximo mercado. Vamos depois dar 6 meses a outro a ver se consegue o milagre que andam há 1 ano à procura.
Regressou o Pote o Sporting ******
Eu sei, estava ironicamente a dizer porque é que não entra, porque ele não quer a equipa a jogar para a frente com vantagem no resultado, daí ter dito, com a postura que o treinador tem, mais valia entrar o Debast, Vagiannidis, Dedal, Coates e mais alguém para meter na toca.
No caso do Faye é também por ser mais um boneco que o treinador não confia, está lá a fazer figura presente, vá lá que o Luís Guilherme teve umas titularidades com a lesão do Pote, não fosse isso…
E mesmo que cá andasse o Alisson, era o Mangas lá para dentro adaptando o Maxi ( jogo de merda, completamente perdido, a cabeça não está nem nunca esteve com o treinador nem para estas posturas hiper defensivas), ou entrava jm Flávio ou o Geny para a esquerda, tudo porque defendem muito bem, viu se hoje.
Também ninguém ainda falou do quão medroso é o Fresneda hoje, só não levaste o 1 zero na primeira parte porque o arbitro é fraco, mas a bola naqueles pés minha nossa senhora, fraco em tudo, posicionalmente, passivo, ofensivamente horrível, meu rico Quaresma.
Mas o ponto do comentário é que qualquer jogador é fraco com este treinador e tipo de jogo, normal quererem ir embora, não discuto isso, faz sentido.