Souleymane Faye

Era gajo de o lançar a PL no próximo jogo…

1 Curtiu

Eu não tenho tantas certezas. Nem sei como se consegue dizer isto após 2 jogos.

Mas ok…

Devia era ter entrado mais cedo

O outro cavalo nunca mais subiu e foi obrigado a ceder vários cantos

O patinho feio do nosso clube está identificado! Não esquecer que o jogador tem 21 anos, fez 2 jogos, está, ainda, numa fase de adaptação a uma realidade futebolística totalmente diferente á que tinha em Espanha!

4 Curtiram

Nem que fosse para bater o record mundial de mais posições jogadas em menos jogos.

1 Curtiu

Só para ser chatinho:

Tem 23 anos, fez 3 jogos, e á não existe.

6 Curtiram

Curiosamente já tinha saído na CS essa possibilidade para o jogo com o AFS, creio.

A realidade é uma: com o Suarez de fora, o Ioannidis indisponível, alguma solução o RB vai ter de arranjar.

Precisamos que o Luis Suarez diga ao faye “ acredita tu bates bem” como motivação para próximo jogo.

Concordo em absoluto! Ontem gostei mais uma vez de o ver. Competente e parece não se esconder do jogo. Deixem no ganhar confiança!

2 Curtiram

ISTO

1 Curtiu

Apesar de não ter mostrado ainda grandes apontamentos sinto que tem entrado bem nos últimos jogos. Este era um teste difícil e apesar de uma perda de bola (que até acho que era lançamento para nós) mostrou-se à vontade.

1 Curtiu

Trocar Alisson por Faye :face_exhaling:

1 Curtiu

Curiosamente, ao contrário de outros jogos, ontem não desgostei. A rever…

Os primeiros 2 jogos para o campeonato do Faye foram melhores que os primeiros 10 do Alisson.

2 Curtiram

O que me interessa é o presente.
Ontem o Alisson tinha dado muiiito jeito

1 Curtiu

Tenho sérias dúvidas.

Ainda é um corpo estranho na equipa, precisa de mais tempo para apanhar o comboio que já estava em andamento.

Pareceu-me que tem algumas skills de cruzamento. E gostei quando arrancou para a linha e cruzou de pé esq.

Jogadores com as características do Faye (e do Alisson…) acabam sempre por ser úteis no nosso campeonato.

Pode não ser tão elegante a conduzir a bola como o Vinicius Jr, pode nunca vir a ser um dos favoritos dos adeptos, mas tem tudo para causar desequilíbrios nesta nossa liga de merda.

E vai apanhar muitas daquelas bolas metidas pelo Inácio nas costas da defesa adversária, como o Geny faz do lado oposto.

É dar tempo ao tempo.

1 Curtiu

há por aqui users que podiam ser os melhores scouts do mundo. força nisso malta!

7 Curtiram