Era gajo de o lançar a PL no próximo jogo…
Eu não tenho tantas certezas. Nem sei como se consegue dizer isto após 2 jogos.
Mas ok…
Devia era ter entrado mais cedo
O outro cavalo nunca mais subiu e foi obrigado a ceder vários cantos
O patinho feio do nosso clube está identificado! Não esquecer que o jogador tem 21 anos, fez 2 jogos, está, ainda, numa fase de adaptação a uma realidade futebolística totalmente diferente á que tinha em Espanha!
Nem que fosse para bater o record mundial de mais posições jogadas em menos jogos.
Só para ser chatinho:
Tem 23 anos, fez 3 jogos, e á não existe.
Curiosamente já tinha saído na CS essa possibilidade para o jogo com o AFS, creio.
A realidade é uma: com o Suarez de fora, o Ioannidis indisponível, alguma solução o RB vai ter de arranjar.
Precisamos que o Luis Suarez diga ao faye “ acredita tu bates bem” como motivação para próximo jogo.
Concordo em absoluto! Ontem gostei mais uma vez de o ver. Competente e parece não se esconder do jogo. Deixem no ganhar confiança!
ISTO
Apesar de não ter mostrado ainda grandes apontamentos sinto que tem entrado bem nos últimos jogos. Este era um teste difícil e apesar de uma perda de bola (que até acho que era lançamento para nós) mostrou-se à vontade.
Trocar Alisson por Faye ![]()
Curiosamente, ao contrário de outros jogos, ontem não desgostei. A rever…
Os primeiros 2 jogos para o campeonato do Faye foram melhores que os primeiros 10 do Alisson.
O que me interessa é o presente.
Ontem o Alisson tinha dado muiiito jeito
Tenho sérias dúvidas.
Ainda é um corpo estranho na equipa, precisa de mais tempo para apanhar o comboio que já estava em andamento.
Pareceu-me que tem algumas skills de cruzamento. E gostei quando arrancou para a linha e cruzou de pé esq.
Jogadores com as características do Faye (e do Alisson…) acabam sempre por ser úteis no nosso campeonato.
Pode não ser tão elegante a conduzir a bola como o Vinicius Jr, pode nunca vir a ser um dos favoritos dos adeptos, mas tem tudo para causar desequilíbrios nesta nossa liga de merda.
E vai apanhar muitas daquelas bolas metidas pelo Inácio nas costas da defesa adversária, como o Geny faz do lado oposto.
É dar tempo ao tempo.
há por aqui users que podiam ser os melhores scouts do mundo. força nisso malta!