Souleymane Faye - Granada (MARCA)

Se está sem um 8 em condições então é para brilhar em alguns jogos e comer no cú quando for a doer, pois nem Simões, nem Morita nem Kocho e agora muito menos Bragança são capazes de fazer os minimos ali.

1 Curtiu

O Almada é areia a mais para a camioneta do xoninhas do nosso treinador.

3 Curtiram

E eu não sei isso? A nossa brilhante estrutura é que já deu a época como perdida.

Para ele e para o Palmilhas Palmeiro!

Esses 2 estão bem um para o outro, 2 xoninhas sem chama e sem garra.

Relativamente ao Almada, penso que chegou a ser hipótese para o Sporting via City qd se falava no tal protocolo entre os 2 clubes.

1 Curtiu

E tu acreditas em tudo o que os galegos soltam cá para fora. Nunca te esqueças que a principal característica do galego é a manha. Discretos e manhosos. Nisso são diferentes dos nortenhos portugueses: exuberantes e espalhafatosos

O Yeremay já não é para as nossas unhas. Esqueçam.

Quanto ao Faye, não sei se é mesmo o que precisamos… enfim.

3 Curtiram

É verdade, mas não deixa de ser o jogador mais bem pago da 2a liga com um contrato de longa duração.

É acanhado por se manter lá, mas está a correr-lhe e bem e não vai por pé em ramo verde, vais ver…

Mas vamos tentar. Até ao fim. E se o Depor.não subir vai ser em força

1 Curtiu

No fim ganha o Sporting.

10 Curtiram

https://x.com/sebsousapinto/status/2010637380076638458?s=20

pensei que o Biel do ano tinha preço definido…normalmente nestes não costuma haver problemas. Estranho…será que o Biel vai ser o brasileiro?

Daqui a 6 meses temos algures nas capas dos jornais “Yeremay é sonho impossível. Faye tem a confiança do treinador”

1 Curtiu

“Treinador tem fé em Faye”

Sempre!

Damn o record desde que o gajo ficou “fechado” para nós já o chamou feio e agora atrasado…

28 Curtiram

Vocês não se calam com isso?

1 Curtiu

preferes que chame Koba?

Season 2 Time GIF by American Gods

1 Curtiu