PvG moment

PvG moment
Preferia o Tzolis.
Vou ser positivo
Muito empolgado por estes 2 extremos
Pelo menos têm perfil de arrancar para cima dos adversários
Vai correr bem
Vamos Sporting!!!
Também preferia ganhar o Euromilhões mas, pronto
Custa acima dos 30M provavelmente… parece que querem esperar pelo Yeremay
Amigo, infelizmente, isso é mentira… Eles estiveram efetivamente interessados num Faye, mas era o Mikayil Faye, atualmente na Cremonese, na altura, jogador do Barcelona.
Vamos mesmo levar com um Biel 2.0.
@SliSliSlimani @Sigurd já alguém disse que lhe faz lembrar o Lukebakio?
Jonathan Pitroipa
#StreetsWon’tForget
O transfer expert leu aqui primeiro ![]()
![]()
Que tenha visto, não ![]()
Se calhar enganei-me.
Cheira a Biel, o Leiria queria-o para o lugar do proprio Biel:
Souleymane Faye Transfer from Real Betis II to Estrela Amadora - TransferFeed Souleymane Faye Transfer from Real Betis II to Estrela Amadora - TransferFeed
Estamos a eliminar os intermediários, pagamos mais e diretamente na fonte!
Se calhar poderiam estar interessados para o colocar a jogar no Moreirense
Vai custar 6,5M€ sera que vai valer esse valor?
Finalmente foda se, em 5 anos só tiveste laterais com esse perfil, e foram 2, o Geny e Quenda a ala a espaços, mas a extremos nem me lembro.
Para mim é uma contratação top, já perdi algum tempo a ver vídeos, estatísticas individuais, o volume de criação é alto, gosto dos detalhes que vi na receção, condução e a explosão sem bola para ir buscar mais á frente é de topo, depois tem aquele extra, selvagem na forma como se movimenta também dentro de área, bom de cabeça, gosto muito, até porque o vejo mais como um avançado que tem qualidade para jogar a extremo.
Agarra-te com unhas e dentes.
Verdade seja dita que nunca vi nenhum vir falar de outro jogador a dizer.. fds que tiro ao lado! Não joga merda nenhuma!.. normalmente só se diz bem
E depois admiram se que queiram deixar de vender papel em várias zonas do pais.
Com estes génios criativos a fazer capas…