Sou candidato à Presidência do Sporting

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Inauguraste o MANUAL DO TALIBANISMO SPORTINGUISTA!

=D> =D> =D>

- Extinção de todas as sociedades onde prolifera a chulice, o fare niente, o deixa andar e a bandalheira, existentes em Alvalade, mantendo pelo menos uma onde se verifiquem estas condições, por questões de sobrevivência: a do futebol.

Vais fechar o clube… :lol:

Será que Dias Ferreira tem o link deste fórum?

Muito bom Mauras! :lol:

Apenas de esqueceste dos amigos de preto… 8)

Força Mauras à Presidencia!

Que grande cromo :smiley:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vota Mauras! Conta com os meus votos! :smiley: Ninguém faz um outdoor pra por no avatar? :wink:

Oh Mauras aceitas Sportinguistas?

:smiley:

Penso que ele deseja um gestor de activos do fcp :lol:

Pois, e as outras modalidades? :smiley:

Os meus 20 votos são teus Mauras. Mauras à presidência! 8)

Eu posso ficar com o pelouro `a la’ papagaio e so’ falava para a merdia quando fosse para dizer alguma coisa acerca de pneus e bordeis… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Para início de campanha, o candidato Mauras optou por começar pelos Núcleos Sportinguistas espalhados pelo país. Foi no Núcleo Sportinguista de São Bernardo, no distrito de Aveiro, que começou oficialmente a corrida ao cargo de Presidente do Sporting.

Entre duas dentadas num ovo mole, o candidato lá foi dizendo, entre outras coisas, que ainda não registou o boletim do Euromilhões: “Não, ainda não o meti! Estou a pensar em jogar com o 28, o 31 e o… e talvez o… camandro!! Não me consigo lembrar de mais números de camisolas cujos donos tenham qualidade para envergar a mítica verde e branca!!”

Quando questionado sobre Carlos Freitas, o candidato foi taxativo: “Não o demito! Claro que não!! Quando o Sporting começar finalmente a dominar o futebol português com uma superioridade avassaladora, ele será obrigado a assistir aos massacres que infligiremos ao FCP, vestido de verde e branco dos pés à cabeça e a festejar que nem um perdido!”

O candidato escusou-se a tecer mais comentários, tendo saído do Núcleo de São Bernardo acompanhado pelos restantes foristas tachistas que compõem a sua lista. A campanha promete continuar com mais novidades.

Há aqui muita gente que gosta de Football Manager[eu não jogo :stuck_out_tongue: ], mas Mauras se ganhasses o Euro-Milhões em principio terias o meu voto … sabia que estava entregue a um Sportinguista com pilim :wink:

a pedido adicionei já as propostas sérias para os temas MODALIDADES e ARBITRAGEM.

O problema é que o Euromilhões não cobre 1/4 do passivo do clube.
É melhor deixares o euromilhoes ir acumulando mais e só depois o gamhares. :slight_smile:

O problema é que o Euromilhões não cobre 1/4 do passivo do clube. É melhor deixares o euromilhoes ir acumulando mais e só depois o gamhares. :)

eheh. O euromilhões é uma brincadeira, mas fica sabendo que há mta empresa a jogar forte no euro.

com 10,20 milhões frescos montavas uma época desportiva minimamente condizente. No ano em que Mourinho começou o Porto não gastou nem sequer 15 a reforçar a equipa com jogadores bons mas ainda baratos. O Sporting tem de voltar à CL numa base regular, e a uma filosofia POSITIVA, pois eu não duvido que se existe adepto fácil de mobilizar e de adesão rápida é o nosso. Falta é a ambição e as soluções para montar épocas desportivas que relancem o clube num estado de espírito positivo.

Neste momento o Sporting tem um karma negativo, mesmo entre os adeptos. Esperamos sempre o pior, e dão-nos o pior. Assim não andamos prá frente.

Proponho ainda mais… instituir a Catequese Sportinguista na Academia:

Meter este texto e outros representativos de tudo o que tem de mudar radicalmente na mentalidade do “Projecto” e:

• Afixar nas paredes em cartazes gigantes com boas imagens associadas;

• Criar biblioteca com volumes propositadamente destinados a este fim (tipo “Quando os dirigentes do Sporting não prestam - Como desancá-los” ou “Mil e uma maneiras de lidar com um lampião” ou ainda “Tácticas de guerrilha contra alvos lampiónicos”)

• Criar sala de meditação e dojo com mantras inspirados nestes escritos e incentivar a prática de artes marciais com filosofia baseada nestes princípios;

• Criar espaço de saúde pública, com acompanhamento psiquiátrico, psicológico e espiritual cheio de objectos sugestivos para libertar o stress (tipo orelhas no centro de alvo gigante para setas ou águia estampada em saco de boxe) para afastar fantasmas galináceos e impedir a infiltração de aventesmas pouco saudáveis na mente e no espírito;

• Ensinar as boas práticas Sportinguistas desde o 1º dia, convidando todos os que metem os pés na Academia a ouvir as antigas glórias em arquivo vídeo, a ver os seus feitos através de registos fotográficos e de imprensa. Criar mezinhas Sportinguistas especificamente para o efeito de atribuição da Sorte de ser Sportinguista às coisas boas que acontecem por acaso.

AONDE E’ QUE EU VOTO???
MAURAS PARA PRESIDENTE DO SPORTING E JA’ AGORA DE PORTUGAL.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

- Ensinar as boas práticas Sportinguistas desde o 1º dia, convidando todos os que metem os pés na Academia a ouvir as antigas glórias em arquivo vídeo, a ver os seus feitos através de registos fotográficos e de imprensa.

Isto devia ser feito desde sempre, tanto com crianças como com brasucas.