Sou adorado pelos adeptos do Glorimerdas e do Sporting

Frase do Mourinho na capa d’“O Jogo” de hoje. Não consigo é ler mais nada, pois dá-me sempre erro com o IE e quase sempre com o Firefox. Alguém nos pode dizer qual o contexto desta frase?

Frase do Mourinho na capa d'"O Jogo" de hoje. Não consigo é ler mais nada, pois dá-me sempre erro com o IE e quase sempre com o Firefox. Alguém nos pode dizer qual o contexto desta frase?

O que se deve ter passado, é que actualizaram a página inicial e fizeram porcaria, porque a mesma apresenta erros que o browser não consegue ignorar.

Em relação às declarações do Mourinho, se foi isso que ele disse, julga-se mais importante que aquilo que é na realidade e está enganado. Eu, por exemplo, quero é que ele vá apanhar onde apanham as galinhas e como eu, existem muitíssimos sportinguistas a pensar o mesmo… 8)

não é bem o que parece mas o gajo é impagavel :wink:

No futebol, gosto de ser popular entre os meus e não me importo de ser odiado pelos adversários. Agora em Portugal, sou adorado pelos adeptos do Benfica e do Sporting. Sabem porquê? Porque como me fui embora finalmente têm hipótese de ganhar o campeonato"
:D

Tudo o que sobe tem de baixar.

Ele já não pode cair na terra porque está muito, muito alto… mas vai ficar a flutuar no espaço :wink:

No futebol, gosto de ser popular entre os meus e não me importo de ser odiado pelos adversários. Agora em Portugal, sou adorado pelos adeptos do slmerdas e do Sporting. Sabem porquê? Porque como me fui embora finalmente têm hipótese de ganhar o campeonato"

Assim sendo, tenho de lhe gabar o sentido de humor, virtude por mim desconhecida na personagem até à data.

Ironia … simplesmente ironia.
A ironia habitual, que muitas vezes as pessoas pensam que o que ele diz é mesmo a sério …

Pois é, ele é considerado um herói nacional por muitos, e dizendo estas coisas todas as pessoas deixam-se ir por o que ele diz e não olham para mais lado nenhum… é só Moutinho :evil: