É isso e as pessoas não puderem dar a sua opinião sem aparecer alguém a dizer “temos de apoiar”, “não conheces não fales”, “o Matheus Nunes deu certo”.
Poderá ser uma boa oportunidade de negócio e acho bem que o Sporting aproveite os bons talentos, dentro e fora do país. Diogo Abreu e Diogo Nascimento, Fatawu, o defesa central mexicano os miudos que chegaram do Depor e do Real Madrid são um bom exemplo disso.
Não obstante penso que não ficará colmatada a saida do Matheus Nunes, uma vez que o grego ainda não está um jogador feito (cumpre 21 anos em novembro), e o Sporting necessitaria de um jogador que entrasse de caras na equipa…por isso, penso que ainda deverá entrar outro jogador, senão corrermos o risco da equipa ficar muito curta para as exigências da temporada.
Isto porque o Morita, embora seja um bom jogador, está longe de ser comparado ao Matheus. E se ele ou o Ugarte se lesionam, e temos um jogo na Champions…
Pior ainda se os dois lesionarem ou um deles ficar de fora por qualquer outra razão. E sabemos como é fácil mostrar amarelos e vermelhos aos jogadores do Sporting. E os padres andem por aí!
Certo, mas por isso alguém não queria que o MN saísse já.
Óbvio, mas depois da bronca com o Amorim podiam querer corrigir a mão e dotar o plantel com capacidade para disputar o campeonato.
Nesta fase se não venderem o Inácio o Amorim já se pode dar por “feliz”…
Impressionou-me mais o André Almeida do que este grego
Ele na Grécia joga como o médio mais recuado…
Este cheira a Slavchev por todo o lado
20 anos e já tem 3 épocas como senior, interessante.
Ainda assim o Panathinaikos não acabou bem posicionado nas últimas 2 épocas da liga grega, não me parece que o critério da titularidade neste clube seja muito relevante.
Por outro lado encaixa no perfil que o Amorim gosta…. Talvez seja um investimento razoável a médio longo prazo, agora para entrar directamente na equipa? Talvez…. se fôssemos o casa pia…
Têm que vir mais reforços, assim ficamos na mesma.
Óbvio (y)
A diferença é o preço.
O AA sai por 7,5M…
Da maneira que estão a negociar o grego, que já parece em ir em 5M€ mais uma percentagem de uma futura venda, no final vai cair em valores semelhantes aos valores pedidos pelo o Vit.Guimaraes.
O Sporting oferecendo estes valores do negócio do grego secalhar saíram no futuro a ganhar mais.
Duvido que saindo para o Valencia que o Guimarães vá obter qualquer percentagem de uma futura venda
O Andre Almeida para mim é uma imitação barata do Bragança.
Eu acho que a discussão não é se este jogador tem valor ou não. Acho que pode ter potencial mas não é garantido, tem um nivel de risco bastante elevado na minha opinião.
A questão é que neste momento, mesmo que tenha todo o potencial do mundo, não é o jogador que precisamos. Precisamos de alguem que entre no 11 de caras e não precise de 6,7,8 meses de adaptação. Não faz sentido.
Por essa razão, a nao ser que chegue outro médio, este não serve.
5M+20% de uma futura venda.
Falta aí o “Fomos campeões” (esta dá para usar 20 anos)
Agora o André Almeida já presta
e o não há dinheiro pelo ataque a Alcochete , essa durará para sempre
Das duas uma ou o scouting do Sporting faz sentido e encontra estas opções e depois em consonância com o treinador faz apostas ou não, ou então não vale a pena haver scouting… o treinador escolhe jogadores que todos conhecem no campeonato português e está feito, desfazem a ala do scouting dedicada ao futebol profissional.
Em relação ao jogador, vi os vídeos como a maioria, mas como é óbvio a amostra é muito pequena para ter uma opinião formada.
Paguei caro por um scout no FM e o gajo deu-me este tipo e é um wonderkid sem dúvida
É por estas que não abandono o fórum