Sotiris Alexandropoulos (Panathinaikos )

Então e o Slimani ?
Não foi impingido ?
Não o meteu logo a girar daqui para fora ?

1 Curtiu

Sim sério risco.
Eu volto a dizer para mim o maior problema não está na venda do Matheus Nunes.
50 me é uma venda expressiva e que um clube como o nosso não pode recusar.
Aqui o problema está na não utilização de parte dos recursos para fazer face a essa grande ausência no plantel e que permitisse o Sporting ser muito mais competitivo.
A vertente financeira é importante . Mas as pessoas tem de meter uma coisa na cabeça. Sem equilibro entre vertente desportiva e financeira a médio prazo não tens nenhuma das duas.

1 Curtiu

Nahhh. Como disse anteriormente eles recusaram uma proposta do Bornemouth de 9M. O Eduardo Henrique não tem propriamente cartel no Brasil… não vejo a venderem por menos de 13/14/15M por aí… ou então negociar apenas 70% do passe, o que no caso do Andrey valia a pena. 70% por 9,5M dá uma avaliação de 13,5M. Se triplicarmos numa futura venda (que no caso do Andrey acho facílimo até porque já se fala que clubes de topo estão atentos) com os nossos 70% faríamos um lucro de 17,5M, já descontando o que pagámos inicialmente. Mas lá está, não creio que a nossa direcção pense em negócios com este alcance…

Eu até tenho boas referências dele de pessoal q andei a ler e a perguntar nas últimas 24 horas, mas lá está, é potencial para ser trabalhado pelo treinador, n é gajo para chegar aqui e sentar o Morita e Ugarte no curto prazo, e nós precisamos de melhorar a qualidade do 11, n vejo ambição nem vontade de ganhar em quem dirige.

Olha, por muito q me custe dizer merecem ser humilhados pelos fruteiros dentro e fora de campo e serem insultados nas redes sociais pelos porcos Baldaias e companhia.

1 Curtiu

Parece que só temos 10M para gastar e querem trazer 2 com qualidade de banco ou bancada.

1 Curtiu

Isso é que é mau, porque a bitola do Sporting deveria ser ter um jogador com mais estatuto que o Morita a titular no meio campo…

Eu nem tenho nada contra o Morita, até acho que é muito bom jogador, mas com o orçamento que o Sporting tem, e com os jogadores que teve no meio campo nos ultimos anos, passarmos a ser totalmente refens da qualidade ou das prestações de um que chega do Santa Clara é uma obvia falha de política desportiva

O morita jamais deveria ser jogador para chegar ao Sporting e ser titular, vai ser titular porque não há outro, e os outro que esta para chegar é um jovem… Ok é internacional, ok tem uma epoca e tal de rodagem…

mas tem 20 anos, não fala Português, nem Espanhol, vai ter que se ambientar,
isto la está…

Este tipo de contratações, são semrpe conratações de segunda linha…

O Sporting precisava de um PILAR, um jogador que chegasse e fosse imediatamente opção, saiu um titular, tinham que ir ao mercado buscar outro…

Não me venham com a questão do dinheiro porque com 10/15 milhões arranja-se de certeza no mercado jogadores com nível para serem logo titulares…

não vamos brincar com coisas sérias… porque o papel que este jogador vai fazer de crescimento, deveria ser o papel de um jogador da formação…

os cartelhistas de merda do varandas andam na internet a dizer que ah e tal o sporting não pode gastar muito em jogadores de classe porque depois tapam os outros e ganham muito dinheiro…

FDS, com o dinheiro que vão gastar na transferência, masi o contrato, que seguramente não ganha o mesmo que ganha um miudo nosso da formação, não dava para trzer um jogador feito? Não brinquem comigo!

E este não vai tapar lugar aos da formação? todos os jogadores tapam lugares uns aos outros…

Alem de que a política nem deveria ser essa, a política do Sporting deveria ser ganhar, indepentemente de ter 10 miudos da formação ou zero na equipa principal…

Esta merda de bandeira de aposta na formação é uma treta! só serve para ludibririar as pessoas!

5 Curtiram

Discurso cassete.

Sim, foi corrido. Tirando a parte que desrespeitou reiteradamente uma hierarquia e a estrutura do clube.

2 Curtiram

Espero que vão buscar o Heinz Wassfuder.

2 Curtiram

Quais, ainda não li nenhuma?

Relatórios de contas não pagam dívidas, muito menos metem notas na tesouraria. Todos os anos os relatórios são positivos e o rumo e tal, mas todos os anos tens de fazer empréstimos ou antecipar receitas para que a tesouraria pague dívidas. E também é muito bonito comprar jogadores a prestações de 3, 4 e 5 anos. O problema é quando as prestações começam a cair.

E pronto, lá vem outra vez arroz. O Amorim não vai buscar nada. O Amorim veta alguns, pode lançar nomes de outros. Ele buscar, não vai buscar nada.

2 Curtiram

Os cartilheiros andam desde segunda-feira a dizer q há 10 milhões para gastar em 2 jogadores em vez de gastar só em um, vamos ver se bate certo.

Isso da aposta na Formação tem muito q se lhe diga, o clube realmente tem feito um esforço grande de investimento nos diversos escalões, embora na B e sub 23 continua-se a andar ao sabor do vento.

Mas no q diz respeito a verdadeiramente apostar na Formação, só na primeira temporada do Amorim é q se apostou a sério, tipo Inácio, Mendes, TT.

N lançaste mais ninguém de forma consistente no 11, já deu para ver q no máximo o treinador vai trabalhar o Mateus Fernandes para ser aposta a prazo, enquanto o Essugo, Chermiti, Marsa já foram para a B, e o Nazinho e Rodrigo Ribeiro é para fazer número no banco.

Mas também digo já, se é para andar no mercado com um saco de caramelos mais vale lançar um ou dois se o objetivo é formar para vender e n ganhar títulos.

Sempre fui contra este discurso de q havia uma aposta na Formação por convicção, assim q começou a pingar dinheiro deixaram de ser lançados novos jogadores, só é enganado quem quer.

Se tu acreditas que foi assim que aconteceu. Fica lá com a tua teoria da conspiração. O Amorim disse que quis o jogador em janeiro, deu-lhe a titularidade mais que uma vez, foi claramente aposta. O treinador não tem culpa da indisciplina do jogador (que já tinha sido problema na primeira passagem).

1 Curtiu

Por acaso, este Clube tem uma certa apetência para ter dirigentes que mais parecem tragédias gregas. Levantar este Clube parece um trabalho de Sísifo.

5 Curtiram

O Eder era infinitamente melhor que muitos avançados que cá passaram. E olha que não esteve muito longe de vir cá parar com o JJ.

Exactamente, é completamente errado andarmos no mercado a gastar dinheiro com opções de segunda linah que deveriam ser lugares de aposta na formação

Um plantel do Sporting deveria ter 12/13 jogaodres de grande qualidade, maduros, e os outros 13 podem ser jogadores já uteis, sejam mais velhos ou não, e podem ser jogadores da formaçaõ

Se formos fazer uma equipa cheia de lacunas e em vez de reforçar-a equipa estarmos a gastar dinheiro em jogadores de segunda linha, a espera de um milagre e que valorizem 300% numa logo numa temproada…

É burrice… primeiro nem vão valorizar, sem ganhar titulos!

Essa é logo uma… esperar que os jogadores valorizem sem vitorias? isso naõ exioste!

lkgo, um jogador até pode ter muito potencial individual, se a equipa onde estiver inserido não ganhar titulos, o sua valorização financeira nunca vai estar no máximo…

E depois andamos a vender jogadores como o Palhinha por 20 em vez de vendermois por 40 porqua não tivemos uma grande prestação na liga dos campeões e não ganhamos o campeoanto!

2 Curtiram

Qto vale uma aposta q depois de andares a ser enxovalhado na Champions q daqui a um ano o discurso dos q lá estão depois de venderem jogadores por valores inferiores a Benfica e Porto é de q os jogadores desvalorizaram na Champions?

E desvalorizaram porquê? Pq nem sequer se quis identificar as lacunas imediatas no 11, tipo um médio de grande qualidade para substituir no imediato o Palhinha é um ala esquerdo de nível semelhante ao Porro para libertar o Matheus Reis para central e o Nuno Santos para o trio da frente.

Depois sai o Matheus ainda pior fica, já nem falo no PL. Se n se identifica lacunas, pioras a qualidade do 11 mostras logo q n tens ambição de passar a Fase de grupos da Champions.

Olhas para o Benfica e vês o contrário, e duvido q o Porto ainda n vá contratar um jogador a sério.

Se n tens plantel para competir na Champions n vais ter para lutar com os outros 2, já deu para ver q ficaram contentes em vencer um campeonato e q agora é formar para vender.

Só q o irónico é q existe discurso de formar e depois n lançam ninguém da formação no 11, é um chorrilho de contradições e propaganda.

1 Curtiu

Excelente contratação se ainda tivéssemos o Matheus Fernandes.
Na época vai faltar alguém com espírito de liderança, estatuto e confiança no meio campo, um miúdo sul americano de 21 anos e um japa não intimidam os porcos e corruptos do futebol português.
O ano passado tinhas o Sarabia que só pelo estatuto escapou a 2 expulsões, o Palhinha e MN, fora o NS e o Paulinho com este meio campo e as personalidades mais apagadas de Trincão e Edwards os do apito vão nos cag*** em cima.

1 Curtiu

Porra eu sei que o Braga é uma múmia mas mesmo assim o homem falou sobre isto. :joy:

Nem me faças lembrar que temos Champions…com este plantel, vai ser durinho. :grimacing:

3 Curtiram

Quem conhece o jogador o que acha?
Não conheço mas confesso que estou de pé atrás

O jogador não tem más referências…

o problema é o perfil, aqui ninguém esta a falar mal do jogador.
O Sporting precisava de um jogador diferente e com outro estatuto.

1 Curtiu